Vou continuar o relato, mas vou resumir porque tudo isso ocorreu entre Janeiro e Dezembro, então não dá para relatar todos os dias, somente os mais impactantes para mim.
A Alice voltou na minha casa um dia à noite e pediu para eu não sumir novamente. Eu disse que tudo bem, não podia me incomodar com as decisões deles, mas eu não queria participar. Ela novamente me disse que quando se está fora da sua cidade, se tem uma vontade incrível de fazer coisas diferentes por não serem conhecidos e depois não veriam aquelas pessoas envolvidas novamente. Eu disse que voltaria lá sim mas não ficaria com o marido dela.
Uns dois dias depois, escuto novamente sons estranhos na cozinha, e vou olhar escondida para cozinha deles e vejo a Alice nua (repito: só se via da cintura até o peito) e vejo um homem agarrando ela por trás. Percebi que não era o Diego pela diferença dos braços e da voz. Ela tinha o celular na mão e parecia estar filmando. Ele tentava penetrar ela mas ela falava gemendo: ai espera, ainda não. Depois ela se abaixou e começou chupar o pinto dele, eu não via ela abaixada mas vi a mão dela para o alto com o celular filmando, e ela disse gemendo muito: viu meu bem, chupei o cacete gostoso dele. Eu quase morri na minha cozinha, ela estava filmando ou transmitindo ao vivo para o Diego ver ela chupando o pinto de outro homem.
Na outra semana ela me chamou lá e disse que era só para beber um pouco, e eu fui. Bebemos, assistimos TV e ela foi para o banho. Eu fiquei sozinha com o Diego e resolvi ir para o banheiro esperar ela. Em um minuto o Diego entrou, trancou a porta e a Alice disse: calma Sissy, calma. Só veja, por favor, pela nossa amizade. E o Diego tirou a roupa, pinto duro (e lindo), impossível não olhar, e ele entra no banho e eu fico bamba assistindo. Eles se beijam, ela vem abaixando e enfia o pinto dele dentro da boca e chupa gostoso. Eu fiquei sem ar. Ver pessoas transando é indescritível. E ele goza na boca dela, e escorre porra no queixo e peito. Eu quase desmaiei. Depois ela me agradeceu muito por ter assistido, e eu sem palavras fui embora.
Fiquei uma semana sem ir lá mas ouvi voz de outro homem lá. Na outra semana ouvi voz desse outro homem, parecia a voz daquele que a Alice filmou chupando o pinto dele. E para minha tremedeira ouvi a Alice tomando banho com ele, e pequenos gemidos curtos e rápidos dela dentro do banheiro assim: oh, oh, oh, oh ,oh. Ouvi depois os três conversando na cozinha e depois silêncio total.
Na outra semana ela me chamou, eu inconsequente fui, e fiquei conhecendo o rapaz, ele se chamava Túlio. A Alice me pediu mil vezes para não me assustar e ficar lá. Ela começou a conversar conosco assentada no colo do Túlio, e ele alisando ela toda. Era nítido o tesão que o Diego ficava. Depois ela disse ao Diego: vou tomar banho tá meu bem? Sorriu e puxou o Túlio pela mão. Eu estava sem acreditar no que via. Os gemidos começaram dentro do banheiro, e o Diego me chamou para ouvir de perto (depois a Alice me disse que o Túlio ainda não tinha coragem de comer ela com o Diego assistindo, só com o Diego sem ver, podia até ouvir, mas ver não). Eu não queria ir mas fui, e quando estava perto da porta do banheiro e ouvi a Alice gemendo, o Diego percebeu que eu comecei esfregar uma perna na outra, e puxava o ar para dentro fazendo barulho com a boca e mordia os lábios, então ele me agarrou por trás, forçou o pinto duro em minha bunda e alisou meus seios, mordeu minha nuca, foi me levando assim até o sofá onde eu gemendo fui me posicionando de quatro para ele e ele forçando o pinto na minha bunda, ainda nós dois de roupa, e ele me assentou, tirou o pinto lindo dele do short, quando eu ia dizer não ele segurou minha cabeça e enfiou o pinto, eu chupei, chupei a cabeça, chupei ele todo, e o Diego disse: aiii Sissy, eu não aguentava mais de vontade, e jorrou porra dentro da minha boca. E eu morrendo por um desejo incontrolável engoli o gozo todo dele, porra gostosa, quentinha, deliciosa. Escutei o chuveiro desligando, caí um pouco em mim novamente e me levantei e fui rápido para casa.
No outro dia a Alice me mandou um ZAP dizendo: o Diego me falou, que delícia, eu queria ter visto você chupando o pau dele Sissy, e ele disse que gozou na sua boca, e verdade? Eu só respondi que não queria me envolver, que respeitaria os desejos deles mas não queria me envolver. Ela novamente disse que tudo bem, mas para voltar lá e ficar sem participar, pois só de assistir já realizava as fantasias deles.
Eu voltei na outra semana sem coragem para olhar na cara do Diego. A Alice me chamou para o banho e para não ficar lá sozinha com o Diego eu fui com ela, e a irresponsável da Sissy tirou a roupa e entrou com ela. Ela tentava fazer carícias em mim mas eu não tenho desejo algum por mulher, então sempre me esquivava, até que abre a porta e o Túlio que tinha acabado de chegar entra e disse que o Diego mandou entrar. Eu gelei, pois sendo sincera eu esperava do Diego entrar de novo, e talvez, mas talvez mesmo aceitasse transar com ele como a Alice tinha pedido. Mas fiquei congelada, o Túlio tinha o corpo todo peludo, entrou e agarrou a Alice, pinto muito duro e eu fui tentando sair. A Alice pediu para ficar, chupou o pinto do Túlio me olhando e pediu para ficar novamente. Eu disse que não. E saí enrolada na toalha. O Diego estava na porta do banheiro ouvindo tudo (como eu disse, o Túlio ainda não tinha coragem de deixar o Diego ver), Eu passei pelo Diego, olhei para ele e perguntei se eu podia pegar uma cerveja na geladeira, e ele disse que sim. Eu fui em direção à cozinha olhando para ele, e quando ele olhou para mim eu que não aguentava mais desenrolei a toalha, deixei ela cair e entrei nua na cozinha olhando para ele. E quando ele entrou na cozinha eu já estava com os cotovelos sobre a pia, pernas abertas e bunda empinada para ele, igual eu vi a Alice dando para ele a primeira vez. Eu fiquei com a buceta e o cu pulsando para o Diego desde aquela noite. E ele me agarrou, eu só disse: aaaiii Diego, e enfiou o pinto super duro na minha buceta, agarrou meu cabelo, bateu na minha bunda, me socou. Eu fiquei olhando para minha cozinha, a minha casa estava vazia obviamente, mas fiquei imaginando se meu marido chegasse lá e me visse sendo socada por trás por outro homem ali na casa vizinha, e isso me fez ter um gozo tão forte, eu rebolei e gemi tão alto, que talvez por escutarem meus gemidos a Alice e o Túlio vieram rápido e assistiram a Sissy ainda gemendo com a rola do Diego toda dentro dela.
Ver pessoas transando é incrível, mas pessoas te assistindo transar é muitíssimo mais incrível, não tem palavras (eu dei com pessoas assistindo antes uma vez, talvez um dia eu escreva). E o Diego gozou em mim, e me chamava de gostosa no meu ouvido enquanto gozava.
Tive a certeza de não voltar mais, mas na outra semana lá estava eu. E fui para o banho novamente com a Alice esperando o Diego entrar para eu dar para ele, e quem entrou novamente foi o Túlio. Ele se despiu, eu esperei um pouco antes de sair. E o Túlio agarrou a Alice de novo, depois ele tentou me agarrar, ele pressionava o pinto duro na minha coxa, bunda e dizia baixinho: deixa eu comer você também. Eu disse que não. A Alice chupou ele de novo, eu assisti um pouco mais, ia sair mas queria ver um pouco. O Túlio passava as mãos no meu peito bunda e perguntava: quer chupar também? Eu dizia que não. Depois senti ele gemendo e gozando na boca da Alice. Isso dá um tesão assistir. A Alice se levantou e fez algo que eu nunca imaginei na vida. Ela me acariciou, beijou meus peitos e depois veio devagar até beijar minha boca, e eu aceitei o beijo e beijei a boca da Alice cheia de porra do Túlio, eu senti a língua da Alice cheia de porra dentro da minha boca e senti o gosto da porra do Túlio, e engoli praticamente tudo que veio na minha boca. Eu já não acredito mais nas coisas que fiz e faço na vida. Eu não sei se é só comigo, mas porra na boca desperta um tesão incrível. Nessa noite, eu deixei a Alice e o Túlio assistirem o Diego comer meu cu. A Alice filmou sem mostrar meu rosto obviamente. Só nossos corpos e meus gemidos. Eu tenho uma cópia da gravação até hoje.
Na outra semana ficamos no sofá um pouco, a Alice de camisola transparente assentada no colo do Túlio. O Diego passava a mão em mim, me excitava, até que a Alice disse: ai meu bem, não aguento mais. Vou lá na cama ser a puta do Túlio de novo. Ouviu Sissy? Eu sou casada com o Diego mas sou a puta do Túlio. A puta quer dar a bunda hoje, vem comer a bunda da sua puta Túlio! E eles foram para o quarto e o Diego morrendo de tesão disse que o combinado dessa vez era deixar ele assistir, e ele foi assistir e me chamou. Depois de ver a Alice gemendo o Diego disse no meu ouvido. Vem ser puta para mim ali no sofá Sissy? E eu nunca imaginei sentir tesão com isso, com alguém me chamar de puta e pedir para me comer, nunca mesmo, mas ouvir isso me deu um desejo incontrolável de ficar de quatro e ser socada igual puta, é triste assumir isso mas foi verdade, e eu disse que sim e fiquei de quatro para ele e pedi para bater na minha bunda, puxar meu cabelo e socar com força, e ele me fez gemer ali como nunca gemi, e ele bateu na minha bunda e disse: rebola minha putinha, e eu rebolava. Que sentimento perturbador foi aquele, mas ser chamada de puta no sexo me matou de tesão.
Depois de tudo, antes de ir embora o Túlio me cercou na porta, me agarrou por trás, alisou meus seios e disse de novo: deixa eu comer você também, deixa eu te comer? Eu com meu cu até pulsando (eu tenho tesão no cu, ele esquenta muito e pulsa), resisti, disse que não e fui embora.
Tive força para não ir na outra semana, mas depois eu voltei lá. E eu fui para o banho com e Diego dessa vez, e para surpresa minha o Túlio entra com a Alice. A Alice ficou assistindo e o Túlio entrou, e eu já sem controle não aguentei e chupei o pinto dos dois debaixo do chuveiro. E o Túlio me levantou, pressionava o pinto de novo na minhas coxas, bunda e pedia: deixa eu comer você, deixa? Eu disse: nãããoo. Ele encostou a cabeça do pinto na entrada da minha buceta e disse: deixa eu comer você? E eu não aguentava mais, coloquei as mãos na parede, me empinei toda, o Túlio me pegou por trás e enfiou o pinto em mim perto do Diego e Alice e eu deixei.
O Túlio sussurrou no meu ouvido: vamos na cama gostosa. E eu fui de mãos dadas com ele, mas não imaginava que o Diego ia também, e no calor do momento e sem reação aceitei uma intensa dupla penetração, com o Diego na bunda e o Túlio na buceta, e certamente os vizinhos ouviam os gemidos, eles me “foderam” ali, por isso precisava me afastar pois era muitíssimo arriscado.
Antes deles irem embora para cidade deles eu voltei lá só mais uma vez, sem o Túlio lá, e o Diego conseguiu me fazer gozar numa cavalgada encima do sofá com a Alice vendo e alisando os peitos dela de tanto tesão.
Eles voltaram para cidade deles e o Túlio para cidade dele, que era outra. A Alice me explicou pelo ZAP que eles estavam pacatos agora na terra deles, eles só queriam realizar fantasias mesmo onde ninguém os conhecia, e o Túlio era casado com aquela mulher que o Diego gozou na boca dela, e eles de tanto conversarem sobre casas de swing e trocas de casais resolveram fazer primeiro o Diego com ela, depois o Túlio com a Alice, e só depois fazer na presença de todos, mas a esposa do Túlio desistiu e eles não perderam a oportunidade de me colocar no lugar da esposa do Túlio. Só aí eu entendi então.
Mas voltei também à minha vida pacata e estou me preparando para voltar a trabalhar.
Meu ex patrão está me oferecendo vários aumentos para voltar para o hotel, mas lá no hotel estou evitando. Quando ainda trabalhava lá, meu ex patrão (que eu tinha um caso com ele) inventou um curso na capital para eu ter que dormir lá e voltar no outro dia, e ele realizou comigo uma fantasia de me levar em casa de swing, eu de lingerie e máscara de mulher gato, ele sem máscara, deixou alguns poucos homens acariciarem minha bunda e depois meu patrão me comeu de quatro nas poltronas com várias pessoas assistindo, ele morria de desejo de fazer isso e eu deixei ele realizar comigo. E tive deslizes sexuais com hóspedes, dei para o patrão do meu marido duas vezes em que se hospedou lá, e por essas e outras não quero voltar para o hotel, talvez não volte a trabalhar mais, e agradeço a todos por todo esse tempo.
Beijos, abraços e novamente obrigada.