Me fiz de rogado e comecei um papo mais picante para que eu pudesse me inspirar e escrever algo que a deixasse muito excitada, mas dessa vez eu caí no meu feitiço, e quem me deixou extremamente tesudo foi ela. Me contou com detalhes o que gostava de fazer na cama, e como chupa bem uma pica até o leitinho escorrer pelos seus lábios. Nesse momento eu já não me controlava e esqueci do que tinha ao meu redor, muitos contribuintes esperando serem atendidos, e com uma das mãos eu esfregava a cabeça do meu pênis, voltei a mim, e tomei coragem para convencê-la a me dar o prazer de sentir sua boca acariciando todo o corpo da minha pica.
Trocamos telefone, e então entrei em contato para que pudéssemos acertar os pormenores, e para minha surpresa ela teria um compromisso a noite, onde estaria sozinha, ou seja sem o seu marido. Era por volta das 20:30 quando a encontrei próximo aqui de casa, linda, de vestido e meia calça.
Chegamos em minha casa e com o meu notebook aberto no blog que leem neste momento, eu a deixei se excitar o suficiente para não querer pensar em nada além de me chupar por inteiro. Foi nesse momento que seus olhos brilharam, me olharam e como uma louca pediu que eu tirasse meu short para saber o que eu havia guardadinho na cueca para ela.
Coloquei meu pênis para fora da cueca, e com aquela boca gostosa ela começou beijando ele todinho, como se fosse sua dona e lhe nutria muito carinho. Lambia meus testículos incansavelmente enquanto que sua mão levantava meu pau duro, foram minutos de muito tesão e loucura até irmos para o quarto. Perguntei a ela se eu poderia ver sua bucetinha, já que durante nossa conversa pelo facebook me confessou que estava toda depiladinha. Relutou pois estava pronta para sair e de meia calça mas tirou com muito cuidado, levantei seu vestido e enchi sua bucetinha cheirosa de beijos e lambidas. Foi nesse momento que tive a brilhante ideia de fazermos um 69, e se colocou de 4 sobra meu corpo, minha boca deslizava sobre aquela rachinha toda molhada de tesão, enquanto ela babava meu pau todo com sua boca deliciosa, minha língua percorria toda região, até que coloquei a pontinha da minha língua em seu cuzinho, ela se arrepiou toda e soltou um grunido de prazer, nesse momento eu já estava entregue à boca daquela morena e não aguentei e gozei, metade ficou em sua boca e a outra metade escorria pelo penis e testículos, os que estava na boca rapidamente foi engolido, e o q tentou fugir foi sendo recolhido com a língua e tomou o mesmo destino.
Foi uma delicia de visita, te quero aqui muitas vezes...
Delicia de conto teve meu voto novamente. Pena que não deu tempo de comer a bucetinha dela! Quem sabe na próxima vez não cosiga. Leia meus contos, deixe seu comentário, vote nos que gostar, irei adorar. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba