Cúmplices

Dizem que tudo que é proibido se torna mais gostoso, no ano de 2006 conheci uma menina, irmã de um grande amigo, ainda muito nova já me despertava um grande desejo. O que eu não sabia era que havia nela uma certa atração por mim.
Os anos se passaram ela cresceu assim como nossa amizade e da mesma forma meu desejo em possuí-la na minha cama. Com seu rostinho de menina, digamos uma ninfeta, e sua personalidade peculiar, eu não conseguia vê-la como amiga, e sim como uma mulher que eu estava louco pra arrancar gemidos de prazer. Tentativas em vão.
Há poucos dias tomei coragem e comecei a tentar seduzi-la, com muitas resistências da parte dela, acabei quase desistindo, se não fosse por um plano em que ela precisaria muito de mim. Dessa forma deixei bem claro que a execução do plano teria que ser feita da forma mais natural do mundo, inclusive naquilo que iria me beneficiar, então acabei convencendo-a de transar comigo.
Naquela noite, tudo deveria ser extremamente calculado, sem nenhum deslize, pois qualquer erro poderia custar caro para ambos. Então depois de tudo planejado, chegamos em minha residência, veio o momento da coragem, não minha, mas sim a dela...
Chamei pra ir para o quarto, começamos a conversar, liguei o PC e coloquei em um site erotico para ver se ela esquentava, mas continuou ali com aquele vestidinho curtinho, e suas coxas grossas de fora, mas antes que ela desistisse do nosso combinado, passei por trás dela olhei bem aquele bumbum lindo e a puxei de lado, beijando sua boca, fui bem recebido e aquilo me deu ainda mais tesão.
Quando levantei seu vestidinho vi aquela calcinha vermelhinha, e aquela testa de boceta maravilhosa, esperando pra eu meter minha boca e chupar tudinho. Ofegante de tanto tesão, eu tirei seu vestido não deixando nem passar pela cabeça a possibilidade de não deixar eu fazer aquilo que eu desejava há tanto tempo. Beijei sua boca, sua bunda linda, jamais imaginei que fosse tão dura. Chupei aqueles seios lindos e suculentos, beijava sua boca como se nunca tivesse visto algo igual enquanto acariciava seu sexo já encharcado de tanto tesão. Como quem não quer nada, me posicionei de frente para seu rosto segurando sua cabeça com uma das mãos demonstrando o que eu queria naquele momento, aquela boca de menininha engolindo toda minha pica dura, e como uma amiguinha obediente ela chupou meu pau todinho.
Nesse momento, a coloquei de 4 sobre minha cama para lhe tocar o corpo, enquanto acariciava seus seios a outra mão percorria cada milímetro do seu grelinho rígido, e por um instante de lucidez coloquei a camisinha e penetrei sua boceta gostosa, úmida e quentinha, socava com ela de 4 e admirava aquele bumbum durinho tremendo a cada entrada que eu dava enquanto soltava gemidinhos gostosos, como quem não conseguia segurar o que realmente queria...
Não aguentei de tanto tesão e gozei... mas a vontade era tanta que em menos de 10 segundos ainda estava inteiro e cheio de vontade, foi quando perdi o Juizo, tirei aquela proteção que limitava nosso prazer e penetrei ela todinha sem nada para atrapalhar, foi uma delicia, pena que a timidez voltou a atacar, e um certo arrependimento voltou a bater nela, mas ela sabe bem que quando quiser brincar mais um pouquinho, vai ter uma pessoa em que possa confiar, com certeza estarei ali para fazer tudo denovo !!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 15/12/2012

humm gostei.. Eu desejei mais detalhes.. votei.. beijos em forma de lambidas.. .. Leia e comente meus contos bbzinho e se gostar vote.. MEL

foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2012

Pow amigo, não entendi pq tanta engenharia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


23426 - 8 anos depois - Categoria: Fetiches - Votos: 2
23222 - Delicia de visita !!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
23154 - Treino de leve - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico capixabakaxuh

Nome do conto:
Cúmplices

Codigo do conto:
23265

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/12/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0