Casado no parque



Hoje tenho 27 anos, sou assumido e solteiro. Acabo saindo com muita gente, mas tenho uma queda por quarentões. Não sei se isso é um fetiche mas os maduros sempre me chamaram mais a atenção desde novo.
Falando um pouco de mim. Eu sou branco, loiro, corpo atlético, tenho 180m, barba fechada. Gosto muito de correr, por isso quase todos os dias em uma praça próximo da minha casa eu costumo fazer minhas atividade bem cedo por volta das 6h da manhã. Também faço academia mas priorizo esse tempo ao ar livre. Essa praça tem uma larga pista de corrida em torno do lago e outras áreas abertas com muitas árvores para atividade em família.
Mas vamos ao conto. Eu já havia visto esse homem em uma das minhas caminhadas, ele me chamou muita atenção como todo grisalho. Mas nunca interagimos diretamente. Ele sempre com roupa esportiva, mas estilo meninão com bone virado para trás e muito sério sem uma abertura para interagir.
Nesse dia em questão havia saído mais cedo que o comum por volta das 5h. Não havia ninguém ainda no parque pelo horário. Completei duas voltas na pista e sentei no gramado para tomar água e apreciar o nascer do sol. Quando vi de longe ele iniciando a corrida na pista, não era costume dele correr nesse horário. Sempre o via mais tarde e no final da minha série. Ele passou por mim me olhando e trocamos um aceno com a cabeça, ele seguiu com a corrida. Discretamente segui com o olhar todo o percurso dele na pista. Encerrando a volta completa ele retornou ao mesmo ponto mas diminuindo a velocidade. Parou próximo a mim, alongou as costas e as pernas, tirou a camiseta e se sentou próximo a mim.
- vai ser quente hoje. Mal está amanhecendo e todo esse calor.
Olhei para ele e concordei e acabei notando uma aliança grossa no dedo. Ele era casado... pensei não via rolar nada, mas pq ele sentou justamente próximo a mim puxando assunto?
- quer um pouco de água? Ofereci.
Ele aceitou, tomou direto no bico um pouco escorreu pelo queixo e depois pelo pescoço. Terminou o gole olhando para frente, secou a boca com as costas da mão e me devolvel a garrafa.
- estava com sede mesmo, esqueci de trazer água hoje.
Sem que eu pudesse responder ele emendou.
- Tu é muito bonito cara, já te vi outras vezes correndo aqui. Não me leve a mal, mas queria te dar um beijo e aproveitar que não tem ninguém na praça ainda.
Fiquei sem reação. Não esperava, mas eu queria, não ia deixar passar esse homem. Fiquei calado olhando para ele ainda sem acreditar. Ele sentou mais próximo a mim. Colocou a mão entorno do meu pescoço e me puxou para um beijo. E que beijo, uma pegada forte com muito desejo. Passado um tempo. Ele se afastou, olhei para ele e soltou um
- caramba! Melhor do que eu imaginava.
- como assim?
- cara, sou casado com mulher. Sempre tive vontade de beijar outro homem e te vi me olhando algumas vezes. Sei pescar quando alguém está afim. Hoje tive coragem de falar contigo e experimentar.
Respondi - tu queria só um beijo?
- não, tenho curiosidade de sentir um dedinho se é que me entende. E uma mamada sempre é bem vinda.
Fiquei surpreso com a resposta. O cara foi bem direto, mas entrei no jogo. Quem tá na chuva é pra se molhar. Falei: deixa eu ver teu cuzinho então. Ele olhou pros lados confirmando que não havia ninguém por perto e nós estávamos debaixo das árvores escondidos.de qualquer um que viesse de longe. Mas ainda sim em público.
Ele com um uma cara de deboche mas sério. Deu uma leve levantada baixou o calção até metade da coxa e ficou de frango pra mim, mas ainda sentado. Assim como na foto que deixarei no final.
Ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo cheguei mais perto e dei uma guspida e passei o dedo de leve. Ele deu uma piscada com o cusinho e um suspiro. - caralho que sensação! Chupa meu cu.
Não pensei duas vezes comecei a chupar o cuzinho daquele cara. Fiquei um tempo assim e tentei fazer um cunet, mas as pregas muito resistentes não consegui introduzir a língua. Ele piscava muito aquele cu enquanto eu chupava.
Quando o telefone dele toca e como num susto ele levanta muito rápido e se veste. - alo! Oi amor, eu já estou indo pra casa, me espera que eu te levo lá! Desligou o telefone, olho pra mim e disse - cara que loucura fizemos, mas quero terminar, me encontra aqui na praça em 1h eu te busco e continuamos de onde a gente parou.


Foto 1 do Conto erotico: Casado no parque


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joao40

joao40 Comentou em 01/04/2025

Gostei, vou querer ler mais.

foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 31/03/2025

interessante... quero a continuação rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232317 - Casado no parque - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil canta
canta

Nome do conto:
Casado no parque

Codigo do conto:
232283

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1