Casado no parque - PARTE 2



continuação.
Ele foi apresado pela pista e eu continuei sentado no gramado ainda processando o que tinha acontecido. Já era próximo das 7h, mais pessoa começavam a chegar na praça, levantei e fui para meu apartamento. Em casa fui tomar um banho, comecei lembrar do que havia acontecido. Que loucura tínhamos feito em público.
Terminei meu banho, coloquei a roupa e tomei meu café da manhã. Pensei em não retornar para o encontro dele, mas a vontade de ver até onde ele iria era maior. coloquei meu calçado e desci o elevador, caminhei em direção a praça, moro a uma quadra de lá, mas onde o encontrar não havia combinado isso.
Chegando próximo ao estacionamento vejo uma 320i Sport chegando, apesar dos vidros escuros vi que era ele no volante. Estacionou mais afastado onde haviam arvores que cobriam a visão de quem passasse.
Caminhei em direção ao carro, chegando próximo era ele mesmo, acenou que eu entrasse. Quando abro a porta lá está ele, pelado da cintura para baixo, com o pauzão duro apontando para cima, facilmente media uns 22cm. Entro e fecho a porta. ele com um sorriso sínico de deboche fala: - me chupa!
Claro que cai de boca sem pensar duas vezes. Ele ainda estava com a mesma camiseta da corrida provavelmente havia apenas levado a esposa onde precisava e retornou me encontrar. Ele exalava um cheiro forte de testosterona que enebriava o carro todo. Segurei o pau pela base, mal conseguia fechar minha mão. Comecei chupando a cabeça, um gosto salgado, mas delicioso. Ele deu um suspiro profundo e colocou as mãos a traz da própria cabeça e relaxou mais no banco. Me deixando completamente no controle da mamada.
Aquele pau preenchia completamente minha boca, mas me esforcei para proporcionar a melhor mamada que ele já teve. tentei engolir por completo algumas vezes, mas sem sucesso, era muito grosso. Me concentrei em sugar com vontade e punheta-lo ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo chupei aquele pau, mas estava delicioso. Ele suspirava baixo e seguidas vezes, toda a situação me proporcionou muito prazer e sei que a ele também pelos suspiros e espasmos involuntários. Até que ele quebrou o silencio. - Para senão eu vou gozar na tua boca.
Não me importei com o aviso, queria mesmo beber todo o leito dele. intensifiquei a mamada, até que ele inundou minha boca, me esforcei para sugar e engolir cada gota. Ele gozou muito, uma porra grossa e espeça, tinha um gosto doce. Engoli tudinho e segui mamando enquanto sentia o pau amolecer na minha boco. Ele tinha pequenos espasmos pela sensibilidade pós gozada, mas não pediu para parar.
Levantei a cabeça e voltei para meu banco olhando nos olhos dele. Permanecia com a cara de sínico, com leve sorriso de deboche. permanecemos em silencio um momento até ele falar: - caralho que mamada cara, provavelmente a melhor que eu já recebi na vida. Minha mulher nunca me chupa, sente nojo, mas você chupou com vontade e bebeu tudinho. Que loucura!
Não respondi nada, a adrenalina havia passado, comecei pensar o que eu estava fazendo com um cara casado no parque em pleno luz do dia. Ele sentiu meu desconforto e perguntou se estava tudo bem. Respondi que estava, mas precisava ir embora. Levantei e sai do carro.


(Coloquei algumas fotos que se assemelham a rola dele)

Foto 1 do Conto erotico: Casado no parque - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: Casado no parque - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: Casado no parque - PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: Casado no parque - PARTE 2

Foto 5 do Conto erotico: Casado no parque - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joao40

joao40 Comentou em 01/04/2025

Bom demais encher a boca de um putinho de leite assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232283 - Casado no parque - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil canta
canta

Nome do conto:
Casado no parque - PARTE 2

Codigo do conto:
232317

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5