No vestiário da academia




Como já falei no conto anterior costumo fazer academia regularmente. Nesse dia decidi treinar no intervalo do almoço. Gosto desse horário onde tem menos pessoas e os aparelhos não estão ocupados. Consigo terminar a série mais rápido.
Sai direto do trabalho vestindo camisa e calça social. Minha mochila com a roupa de treino estava no carro era só me trocar no vestiário da academia.
Chegando lá me direcionei direto para lá, para me trocar. Ao abrir a porta me depara com um coroa tirando a camiseta, estava se preparando para tomar um banho tinha toalha e kit de higiene no banco.
Estou acostumado a ver homens se trocando lá é cotidiano para mim, além de já ter ficado com muitos homens transo regularmente, mas não se pq ele me deixou nervoso, talvez por ser um coroa muito bonito ou não estivesse esperando por aquilo.
Me direcionei próximo a ele para me trocar e guardar as coisas no armário, naturalmente ele seguiu tirando as peças de roupa, meias e o calção. Ele estava vestindo um jockstrap. Meu coração acelerou, fiquei com a boca seca e as mãos suadas, tentei manter a calma e não parecer nervoso, mas ele notou. Olhei para ele lá estava me encarando com um sorriso sínico.
Falou: - vem cá! Caminhei em sua direção.
- não precisa só olhar pode tocar. Ele segurou minha mão e a levou até seu tórax.
Ele era um coroa alto, mais alto que eu provavelmente 190m, eu tenho 180m. Em forma, peitoral rígido bem definido, provavelmente praticava natação além da musculação. O abdômen também era muito definido, com toda a musculatura aparente. Ele não era muito peludo, mas tinha pelos negros que contrastavam com a pele muito branca. Recobri todo tórax e descia pelo abdômen.
Senti aquela pele macia em minhas mãos, percorri por todo peitoral e desci minha mão por aquele abdômen, até levantar a cabeça e nosso olhos se encontraram novamente.
Ele me deu um novo sorriso. Levou a mão até minha nuca e me puxou para um beijo.
Que beijo foi aquele, senti um arrepio que percorreu todo meu corpo assim que nossos lábios se encontraram. Sua língua invadia minha boca em busca da minha. Um beijo quente e intenso. Eu ainda estava vestido calça e camisa, ele me puxou contra seu corpo. Pude sentir seu pau muito duro e rígido contra o meu. Ele explorava me corpo enquanto me beijava e devagar desabotoou minha camisa explorando meu corpo com aquelas mãos grandes e fortes.
Ele parou o beijo segurou minha mão e disse: - vem comigo! Me levou para uma das cabines reservadas do banheiro. Não podíamos seguir com aquilo no meio do vestiário, podia entrar qualquer um aquele horário.
Entramos na cabine, ele passou a chave na porta. De frente para mim, abriu meu cinto e minha calça e deixou que ela caísse amontoadas nos meus pés. Passou a mão pelo tecido fino da minha cueca, apertou meu pau, uma pequena gota de pré gozo melava minha cueca, passou o dedo e levou até a boca. - Delícia!
Me puxou novamente para um beijo, mas desse vez não muito demorado. Logo me virou de costas e me empurrou contra a parede. Eu estava completamente entregue a aquele homem. Aceitando cada comando como um inexperiente e submisso ao macho dominante.
De costas e contra a parede senti se corpo contra o meu. Sentia sua respiração forte próximo ao meu ouvido. O pau dele já fora da cueca cutucar minha bunda em busca do cuzinho que piscava muito desejando ser penetrado.
Ele se abaixa e puxa minha cueca me deixando minha bunda completamente a disposição dele. Levanto minha camisa para facilitar sua visão e empino meu rabo. Com as duas mãos ele abre minha bunda e deixando meu cuzinho completamente livre para que pudesse linguar. A língua grande dele percorreu todo o cuzinho. O cara tava sedento, com a cara toda enfiada no meu rabo. Tive que me controlar pra não gemer igual uma puta no cio. Enquanto ele me "comia com a língua". Acho que nunca alguém chupou meu cu com tanta vontade. Eu tava quase gozando sem me tocar.
Depois ele levantou e começou a pincelar o pau da pontinha do cu, eu já estava implorando para ser enrabado por ele. Empurrando minha bunda contra aquele pau.
Segurou meu quadril e meteu com força, enfiou todo o seu pau e tirou, eu segurei muito pra não gritar e ele começou a socar muito em mim. deu uma mordida forte na minha nuca e me apertava. Seguia metendo seu pau, meu rabo pegava fogo e sua rola entrava e saía violentamente de mim que comecei a gemer pedindo mais, ele me batia na bunda e socava seu pau cada vez mais rápido em mim.
Ele percorria sua mão pelo meu corpo até chegar no meu pau, agarrou com força e me punhetou. Ali não aguentei mais o tesão, isso foi suficiente pra mim gozar muito melando toda a mão dele. Ele continuou apertando meu pau enquanto metia, eu tremendo de tesão. Intensificou as metidas, até que anunciou - VOU GOZAAAR! Deu um urro que provavelmente até quem estava fora pode escutar. Despejou todo leite dentro mim. Seguiu agarrado, respirando forte, cabeça encostada na minha nuca. Senti o pau dele amolecer aos poucos e sair devagar. Eu ainda de costas com o corpo dele contra o meu, me puxou para um último beijo. Se afastou depois disso e disse: - Vou sair primeiro, ver se não tem ninguém, preciso ir.
Esperei um pouco para sair, sentei no vaso para despeja aquele leite que estava dentro de mim. Quando sai da cabine, ele não estava mais lá. Já tinha ido.


Fotos meramente ilustrativas, mas o coroa era muito parecido com ele. Inclusive o sorrindo de sínico dele ??

Foto 1 do Conto erotico: No vestiário da academia

Foto 2 do Conto erotico: No vestiário da academia

Foto 3 do Conto erotico: No vestiário da academia

Foto 4 do Conto erotico: No vestiário da academia

Foto 5 do Conto erotico: No vestiário da academia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jlima

jlima Comentou em 11/04/2025

Muito bom esse conto...quero te encontrar em um vestiário e te enrabar também

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 11/04/2025

Que sorte!!!

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 11/04/2025

Eu adoro vestiários. Aprendi brincar e viciei, sempre fico ligado pra ver alguma coisa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232317 - Casado no parque - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
232283 - Casado no parque - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil canta
canta

Nome do conto:
No vestiário da academia

Codigo do conto:
233010

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/04/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5