Vida de Estudante



   Sou um estudante qualquer, e nesse momento estou me preparando para a grande prova que me garantirá uma vaga na mais prestigiada universidade. Tenho até dois meses para me preparar, já tenho tudo planejado, os horários e as matérias. A poucas semanas me graduei no ensino médio, e agora só me resta esse último impasse. Porém, eu tenho um problema gigantesco para lidar. Minha mãe e seu novo namorado. Minha mãe era uma típica dona de casa, sempre prestativa e preocupada com o filho único, e foi assim desde que meu pai morreu, ela recebe uma pensão como viúva. Mas esse tal de Tyrone, um homem negro de não sei quantos metros de altura, mudou tudo, ela parou de se vestir com descrição, agora só usa roupas provocantes e começou a fazer tatuagens nas costas e nas pernas.
   Ela já está com ele há duas semanas, e os dois não paravam em casa até um dia atrás, minha mãe falou que ele vai morar com a gente e que agora eu teria que me virar, lavar minhas roupas, fazer minha comida, ter meu próprio dinheiro, etc. Mas o contrário acontecia com Tyrone, ele tinha suas roupas lavadas, comida na mesa, e ficava com todo o dinheiro que deveria ser para mim. Minha mãe estava obcecada por ele, e não me permitia que eu reclamasse, quando fiz isso ela chamou o Tyrone que me deu uma bofetada. Esse é meu inferno, preciso sobreviver, passar na universidade e ir embora. Eu consegui um trabalho de meio período numa padaria, assim poderia estudar de tarde e à noite. E era a noite que os dois faziam o sexo mais violento de todos, dava para escutar no apartamento inteiro, isso me desconcentrava, mesmo botando fone nada adiantava, eles faziam isso todas as noites, começando as 20 h e terminando 3 da manhã.
   Se passaram 12 dias, tenho conseguido me manter são, porém hoje minha mãe veio ao meu quarto.
   - Filho, minha cama de casal está imunda, vai lavar.
   - Não mesmo, estou muito ocupado, pensei que cada um lava suas roupas.
   - Tá bom, então a partir de hoje vou ficar com o Tyrone no seu quarto, você pode ir para meu quarto ou ficar na sala.
   Isso era um absurdo, agora eu estava sem quarto. Fiz a mudança para o quarto da minha mãe, quando abri a porta um cheiro forte subiu, tinha camisinhas espalhadas por todo o lugar, contei umas 300. A cama estava ensopada e grudenta, roupas íntimas espalhadas por toda a parte. Esse seria meu novo lar, quando tive que deitar na cama um forte cheiro ácido subiu, minhas roupas ficaram úmidas, tive que tirá-las, dormi pelado naquela cama enquanto ouvi os sonhos de prazer vindos do meu quarto. Me lembrei que desde que tinha começado essa empreitada não havia mais me masturbado, estava muito concentrado, mas perante toda essa situação minha mente seguiu o ritmo dos gemidos e gozei naquela noite esfregando meu pau naquela cama nojenta.
5 dias. No meio da noite minha mãe bateu na porta do meu novo quarto, ela estava nua, fiquei em choque num primeiro momento, mas ela não parecia se importar. Ela veio me pedir para comprar camisinhas extra grandes agora. Recusei de imediato. No entanto ela me ameaçou:
   - Se você não comprar essas camisinhas, vou jogar você no olho da rua, afinal você já faz 18 anos amanhã.
   Fiquei sem saída, mas algumas semanas e eu faria a prova, precisavam aguentar mais um pouco. Então fui comprar as camisinhas, minha mãe disse para entrar no quarto e deixar do lado da cama. Isso era absurdo, naquela momentos os dois estavam tendo relações sexuais, senti meu peito apertar, fiquei ansioso, minhas pernas tremiam e então finalmente entrei, vi minha mãe ser fodida por um negão, essa cena ficou gravada para sempre na minha mente, foi nesse dia que tudo começou desandar.
   No dia seguinte comecei a receber mensagens do Tyrone, eram vídeos e fotos, quando visualizei quase tive um treco. Eram fotos e vídeos íntimos da minha mãe com ele, depois desse dia ele não parou mais de mandar. Até que 2 dias depois, quando fui dormir com o sons característicos percebi que eles ficaram mais altos, e mais pertos, tão perto que parecia que os dois estavam transando na frente da minha porta. Me aproximei, pude sentir as respirações dos dois, senti que Tyrone empurrava minha mãe contra a porta, fazendo a mesma ranger. Isso de algum jeito me deixou de pau duro, não pude resistir, comecei a me masturbar ali mesmo, a cada gemido alto da minha mãe eu senti um arrepio na espinha e consequentemente um formigamento no pau, que culminou com eu gozando na porta.
   Era início do último mês até a prova, porém tudo estava desandando, já não me concentrava mais, os vídeos que Tyrone mandava me deixavam com a mente turva, sentia muita vontade de me masturbar, mas não podia, e isso estava me deixando pertubado, tudo isso era muito errado. Porém o que me deixou com a mente destruída foi o fato de eu ter perdido meu empregado, era minha única fonte de renda, agora estava sem nada, logo agora. Alguns dias depois Tyrone veio até mim pessoalmente fazer uma proposta, ele me daria o equivalente do que eu recebi no meu emprego caso eu gravasse alguns vídeos para ele. Pois bem, já podia ver onde isso ia dar, mas aceitei mesmo assim, então assim foi.
   Lá estava eu no meu antigo quarto, na cama, toda nua, minha mãe, em frente a ela, Tyrone com seu órgão à mostra. Eu fui forçado a vestir as roupas íntimas da minha mãe para grava tudo isso, e foram longas horas, longas horas que senti que meu corpo ia explodir, tudo em mim fervia, minha mente estava arrasada, não sabia o que pensar, então me entreguei, larguei a câmera e comecei a me masturbar para eles. Tyrone tirou a camisinha e começou a meter no pelo. Meu corpo estremeceu, minha mente fervilhava, estava tudo ficando insano, senti meus olhos marejando.
   - Veja querido, seu papai vai te dar um irmãozinho - Disse minha mãe tentando conter os gemidos.
   Tyrone agarrou-a e virou ela na minha direção, podia ver o pau negro dele penetrar na vagina da minha mãe de forma violenta, vi as bolas dele contrair, minha mãe deu um grito, e em seguida estava eu ollhando de baixo para cima a buceta da minha mãe, e de dentro dela saiu uma grande carga de porra que preencheu toda a minha cara. Depois disso eu não poderia ser o mesmo, e de fato não fui, acabei não passando na prova.
Foto 1 do Conto erotico: Vida de Estudante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 04/04/2025

To com tesão lendo esse conto, que delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232665 - Tentações de um padre - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
232624 - Mãe Coruja - Categoria: Incesto - Votos: 9
232527 - Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 4
232497 - A confissão de uma adultera - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil avalonsex
avalonsex

Nome do conto:
Vida de Estudante

Codigo do conto:
232528

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
03/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1