Bem, como prometi no conto Mulher Madura, aqui vai mais uma parte da minha história com a Julia.
Depois de ter conhecido a sua moradia, seus peitões e sua gruta enxarcada e ter dado um banho de porra nela, prometemos nos encontrarmos outras vezes.
E foi em uma delas que tive uma visão maravilhosa. Marcamos de nos encontrarmos em um hipermercado perto da via anchieta no final da manhã. Almoçamos por lá e fomos diretos para a casa dela.
Estava um dia muito quente e assim que chegamos, ela disse que ia tomar um banho e se eu não queria ir também. Convite feito, convite aceito. Tiramos a roupa com calma, conversando sobre assuntos de sexo. Ela ali pelada ao meu lado, o pau já subiu e ficou duro. Ela abaixou e pegou ele e enfiou todo na boca.
Sugava e olhava para mim com cara de puta. Chupou até quase eu gozar. Lambeu e me disse que queria mais para aquele dia. Entramos no chuveiro e começou a me ensaboar, eu fiz a mesma coisa com ela. Quando estávamos bem lisos, começamos a nos esfregar. Ela com movimentos de sobe e desce e eu com movimentos mais rápidos de massagem na xota dela e na bunda.
Não demorou muito e ela ficou de 4 e pediu para eu a penetrar. Ajeitei o pau e dirigi para a xota. Fazia movimentos rápidos e alternava para lentos. Ela gemia feito louca e eu vendo aquele cuzinho rosado na minha frente.
Enfiei um dedo, ela se contorceu, enfiei dois dedos e ela pedia para enfiar e tirar. O pau na xota já estava todo melado da porra dela. Tirei devagar e posicionei na entrada do rabo. E numa estocada só, penetrei fundo.
Ela rebolava e gemia. Desligou o chuveiro e abriu mais as pernas. Eu sentia o saco encostar na xota dela e o pau todo atolado no cú.
Ela começou a se movimentar mais rápido e não demorou muito eu gozei. Quanto mais ela se movimentava, mais eu gozava. Parecia que não ia parar mais de sair porra do meu pau.
Abrimos novamente o chuveiro e tomamos o banho merecido. Nos enxugamos e fomos para a cama. Julia se deitou próximo do meu pau e começou uma punheta deliciosa. Ficou duro e pronto para mais uma batalha, que eu vou contar na próxima oportunidade.
Leia, vote e prestigie.