Um certo dia qualquer do ano que não lembro mais, me deu vontade de bater uma com minha calcinha que comprei que está relato nos contos anteriores. Gostaria que lesse para acompanhar minhas aventuras.
Estava eu sozinho em casa com aquela vontade de usar a calcinha e bater uma assistindo filme porno trans que adoro.
Fui logo pegar a calcinha que e vestir que não estava aguentando mais o tesão, vesti, pus o filme e fiquei passando a mão por cima da pica e na bunda enquanto via as cenas gostosas das trans comendo o cara e sendo chupada.
Cada vez mais eu ficava com tesão enorme, ficava me alisando como se eu fosse dominado pela aquela trans sendo uma putinha dela, fiquei nisso até algo estranho eu senti em da vontade de ralar o rabo na ponta do pé da cama que era bem grosso e roliço, senti um certo medo e receio em se esfregar numa madeira, mais o tesão me fez sentir como se fosse uma pica.
Ao encostar o rabo na posta daquele pau grosso e roliço, me arrepiei na hora, foi aí que meu corpo começou esquentar de tesão, comecei roçar o cu na como tivesse sentindo uma pica numa pica de verdade, fiquei passando a mão em todos corpo e gemendo baixinho pra ninguém ouvir, a calcinha tava toda melada como se eu tivesse gozado, e ainda não tinha gozado, fiquei ali naquela sensação surreal sendo puta daquele pau de madeira gostoso.
Não aguentei mais segurar e gozei na calcinha mesmo, pense numa gozada gostosa.
Depois desse dia fiquei viciado no pé da cama kkk. Em breve tem mais brincadeira com o pé da cama. Até lá!!!
Valeu e apóio vc, temos que fazer o que queremos pq a vida é curta.
Tive que parar de ler pra não gozar!
Muito tesudo o conto. A espera da próxima aventura