Quando chupei o pau do meu amigo casado pela primeira vez.



Olá galera! Quem já me conhece aqui, sou o "Banger." Hoje contarei como chupei o pau do meu amigo casado na garagem da casa dele.
Eu conheço esse amigo casal a muitos anos quando eles moravam aqui perto de minha casa, até que um dia eles se mudaram para outro bairro que fica um pouco distante daqui. Antes de chegar ao relato vou lhes contar como comecei sentir vontade de chupar o pau dele.
A gente era muito próximo quando tínhamos em volta de 20 anos de idade, todos os dias a gente andava juntos curti muito rock in roll, nessa época eu já tinha feito minhas loucuras sozinho em casa como tem em alguns relatos anteriores, mais ele não sabia.

Em um dia qualquer a gente tava curtindo um som, e já estávamos meio melado da cachaça. Eu já vivia manjando pegar no pau dele pelos menos isso. Naquela conversa ao som pesado do metal e bebendo eu eu puxei assunto sobre pegar mulher e coisa e tal, nesse meio eu tava planejando como iria falar que comi um vizinho meu que tá aqui nos contos como o primeiro que escrevi.

Tava nervoso como falar pra ele não se assustar, mas criei coragem e disse que tinha comigo o cu de um vizinho quando morava em outro bairro, ele na mesma hora ficou empolgado e perguntou como foi e se eu gostei, falei que foi massa e fui logo perguntando se ele tinha coragem de pegar, ele disse que talvez, já fiquei mais aliviado porque foi de boa ao contar. Nesse momento veio em mente em pergunta se ele deixava algum cara pegar no pau dele, ele meio retrucou na hora e falou que pensaria, daí em mediato perguntou porque da pergunta, eu já com o coração a mil falei que era eu que queria pegar, ele ficou tão surpreso que parece que foi pior do falar.

Nisso eu disse, que queria sentir como era pegar no pau, e você é meu amigo e sei que não vai contar pra ninguém. Nisso ele disse que não se preocupe que não contaria e iria pensar. Nisso paramos de falar nesse assunto e continuamos bebendo, curtindo o som e conversando sobre rock. O tempo passou e ele conheceu sua esposa que tá com ela até hoje. Nisso em um certo dia ele foi embora para outro bairro como falei no início do relato, mais ainda nos mantemos em contato.
Pra mim foi ruim e bom porque dava pra falar pelo whatsapp sobre meu desejo em sentir o pau dele pelo menos na mão. Um dia em meio esse assunto eu criei coragem e disse que tinha um tesão nele e gostaria de chupar o pau dele, ele meio se assustou, mais ficou de boa e ainda continuou dizendo que quem sabe um dia. Nisso ficou quem sabe um dia,véu já tava ficando sem mais vontade de sentir nada dele. Esquece de contar que nessa época eu tinha acabado de se disvorciar e tava planejando em ir embora de Maceió para São Paulo.

Mandei um zap pra ele que tava planejando ir para São Paulo, e ele perguntou o porquê eu disse que não dava mais para ficar em Maceió. Daí ele prontamente disseque antes de eu ir para São Paulo fosse tomar uma lá para se despedir, eu aceitei e fui logo direto ao assunto, só vou se deixar eu pegar no seu pau e chupar, retrucou por conta da mulher, mais disse que vamos ver até lá.
Faltando um dia pra ir embora ele veio me buscar de carro pra irmos a casa dele. No caminho fomos conversando sobre a minha ida pra são Paulo...
Chegamos na casa dele, complementei a esposa e fomos pra o quintal beber comer e coisa e tal. A noite foi chegando e as horas se passando, a esposa dele já tava meio tonta e com sono, aproveitei e escrevi uma mensagem no meu próprio whatsapp perguntando se antes que eu pegue o Uber pra ir embora se dava pra rolar como despedida, ele disse que ia ver se a mulher ia descansar, alguns minutos se passaram e eu tinha que pedir o Uber pra ir embora, ele disse a esposa que eu tinha que ir, daí ela disse que ia deitar e me levasse até o portão, nessa hora foi a chance, enquanto tava esperando o Uber a gente foi pra detrás do carro, e eu já fui logo pegando no pau e abaixando a bermuda, ele já tava de pau duro, não pensei em nada na hora, só em por na boca, comecei chupar numa vontade imensa, já pra matar o tesão e porque era a última vez que iria chupar aquele pau moreno e gostoso.
Babei no pau dele todo e chupava até o talo como uma puta no cio. Nesse momento meu Uber tava bem perto quando ainda tava chupando quando a esposa disse que silêncio é esse ein, e veio até nos, eu me abaixei e disse na hora no meio do .medo que não tinha nada debaixo do carro, meu coração quase saiu pela boca.
O Uber chegou e fui embora.

Esperem que tenham gostado, em breve contarei depois que voltei de São Paulo o que aconteceu com a gente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/04/2025

Cara esse tesão teu nele deu tesão também em mim. Pena tu não ter conseguido ter feito ele gozar na tua mamada. Mas valeu pelo perigo de quase tu ter causado o divórcio do brother. 🤭

foto perfil usuario comedor-

comedor- Comentou em 14/04/2025

Eu tinha metido a pica em vc

foto perfil usuario paulo-79

paulo-79 Comentou em 14/04/2025

Arriscado é mais gostoso

foto perfil usuario bangerputo

bangerputo Comentou em 14/04/2025

Já corri muito risco...

foto perfil usuario bladpit

bladpit Comentou em 14/04/2025

Tesão de conto, esses lances arriscado que são bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232950 - De calcinha brincando com a perna da cama. - Categoria: Gays - Votos: 5
232554 - Brincando com o cuzinho de calcinha na ponta da perna da cama. - Categoria: Fetiches - Votos: 3
232267 - O dia que usei minha primeira calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
231948 - Como comecei sentir tesão por calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
231450 - Perdi a virgindade com o vizinho passivo. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil bangerputo
bangerputo

Nome do conto:
Quando chupei o pau do meu amigo casado pela primeira vez.

Codigo do conto:
233248

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0