Olá pessoal!
Como vocês já devem saber, sou o "Banger" nome fictício, mais os contos são reais.
No conto anterior contei como esfreguei o rabo na perna da cama, agora vou contar com sentir o cuzinho o pau grosso da perna da cama.
Estava em casa sozinho como sempre fico e tenho a sorte de estar. Quando fico só bate logo o tesão em brincar sozinho usando uma calcinha rosa que tinha na época. Fui logo vestir a calcinha e ficar assistindo vídeo porno de trans e gay, comecei ficando excitado antes de tentar algo com a perna da cama. Enquanto tava na excitação com a calcinha toda atolada no rabo e tocando e vendo os vídeos de foda, pensei em esfregar o rabo na ponta grossa da perna da cama.
Comecei se esfregando antes de sentir o pau grosso roçar meu cu, tava muito louco de tesão em sentir o pau na porta do rabo.
Continuei esfregando o rabo frenético, o tesão subia de uma forma louca no meu corpo, não consegui esperar muito e fui tentar sentar no pau, afastei a calcinha, pus cuspe na ponta da perna da cama e no cuzinho, ao sentir meu corpo esquentou de tesão, fiquei maluco em sentir aquele pau melado roçando do rabo, comecei sei ainda mais pra sentir mais ele no rabo, pus mais cuspe abrir o cu e comecei sentar mais pra sentir entrar, não entrava porque era muito grosso, mais a sensação era muito gostoso, fiquei assistindo tentando e esfregando até gozar gostoso sentado naquele pau da cama, foi bom demais.
Os contos tá sendo curto porque como faz muito anos estou resumindo o que ainda sobrou das lembranças. No próximo contarei quando senti ele entrar a cabeça, porque ele era roliço em cima e ia afinando ao descer. Até a próxima!