Dezembro fui chamado para fazer um show interativo numa casa que tinha inaugurado na zona oeste (e não vou citar o bairro pq não estou afim, para bom entendedor 1 parentes basta) do rj.
Geralmente quando é local novo, vou no dia anterior para curtir, entender o publico do local e já deixar o rabo largo pro dia X.
No dia do show, cheguei cedo, tomei banho no local, fiquei pelado no vestiário. Os boys da casa foram chegando e ali mesmo já começou a putaria, um beijando o outro, um mamando a rola do outro. E a casa é lotada de novinhos e mavambos, eles me respeitam muito, me tratavam como um paizão.
Um deles, novinho roludo definido pirocudo me levou pra cabine só de toalhas e pediu pra comer meu cu. Empinei o rabão e ele caiu de boca, a rola do cara imensa, uns 24cm sem zoação. E ele sabia meter gostoso. Se levantou e foi metendo no talento. Era impossível não gemer. Do nada apareceram mais 2 mavambinhos fumando uma erva em flor com pau duro e fiquei dando cuzão pra um e mamando outros 2.
Gosto de estar assim, putaço.
Senti a rola do macho inchando e meu cu ficando molhado. Meu prazer é ser depósito de macho sem frescura. Um dos que eu estava mamando foi meter e logo gozou também.
O outro que tem apelido de 13 (mesmo sendo maior de idade) falou que queria realizar um fetish comigo e tirou um saquinho de tk e perguntou se podia tk nos meus peitos e falei fica a vontade. O safado ficou de rola muito dura e enquanto tk, metia rola em mim. Me dá tesao ver macho usando algo, sei que não é muito certo, mas dá tesão. E logo ele gozou fundo. Pediu sigilo de tudo e claro respeitei.
Sai da cabine tranquilamente, coloquei meu coturno, meião, harness, boné, óculos escuros e a casa estava enchendo. Vários clientes pedindo pra eu sentar no colo, eu pedindo pra eles pagarem uns Drinks (sem álcool pra mim). Dava umas mamadas rápidas neles só pra deixar na vontade.
Meu parceiro de show chegou: moreno, cabelo raspado baixo, tatuado, levemente barrigudinho, rabudo. Fomos pra cabine pra eu fazer ele gozar gostoso, assim demoraria a gozar no show.
Pqp, não sei como aguento aquela piroca a tantos anos, é um pau imenso, tipo 25/26cm e bem grosso.
Mas o vagabundos sabe meter gostoso e não machuca (tanto). Ele qdo meteu me xingou de tudo que foi palavrão pois meu cu já tava leitado e falei que foram 3 machos. Aí que ele acelerou a medida e gozou dentro.
Nesse dia no show, montei um set list com músicas da anitta em inglês e espanhol, deixando mais sensual o show.
Começamos a apresentação no palquinho do pole dance, mamei meu parceiro e ficamos peladão, a galera assistindo de pau duro, alguns se mastubando, outros colocando os boys da casa pra mamar.
E fomos pro palco com um colchão, fiquei bem cachorrão pro meu macho, lambendo ele todo e só ouvia: mete nesse puto, come ele! Empinei o cuzão e ele começou a meter, senti o pau dele ainda mais grosso e ele falou que tinha tomado tadala, pqp qdo ele faz isso, o pau "dobra" de grossura.
Fiquei de frango assado, e ele metendo falando que ia gozar. A drag apresentadora provocando falando que estava uma delícia o show, e os clientes interagindo falando putarias. Nisso senti uma rola na minha boca e uma chuva de porra. Engoli tudo, nem vi de quem era.
O meu parceiro logo gozou e ficamos nos beijando enquanto o publico aplaudia.
Nos levantamos, pegamos as peças de roupas pelo chão e fomos pro bar pegar algo pra beber. Continuamos pelados e os clientes vindo falar conosco, pegando nossos contatos.
Fomos pro camarim, mamei muito a rola dele e dei de novo pq amo fuder com esse cara (pena que entrou num relacionamento super tóxico e abusivo ao ponto de controlar a hora que ele chega em casa após o trabalho). Ele tomou banho e foi embora.
Coloquei um short de futebol sem cueca, tênis e fui pra calçada ficar com os boys da casa, nos fundos do local, pra papearmos e fumarmos.
A galera elogiou bastante e falou que querem ser os próximos. Pena que acabei saindo de lá, mas mantive amizade com alguns.
Quem quiser manda msg privada pra marcarmos algo no sigilo. Sou boy interativo profissional e acompanhante também.
Go-zei !