Na rua escura do centro do rj



Fala meus putos, como estão?

Amo ler as mensagens inbox que vocês mandam, vamos interagir e nos aproximar, marcar uns atendimentos!

Faço curso na tijuca, de gastronomia, e saio tarde. Sempre gosto de variar as rotas pra voltar pra casa e num desses dias cismei de pegar o 606 e descer no gentileza. O banheiro que fica dentro do setor do brt é o mais fervido mas não faço banheirão, já sabem que deu merda a única vez que fiz na vida e não repito. Peguei o vlt sentido centro, já passavam das 11hs da noite.

Passei a usar bermudas beira cu (aquelas no meio da coxa) e me sinto mais livre assim. Estava com minha regata, peitos quase de fora. Desci na cinelândia e fui caminhando pelas ruas internas pra chegar na Tiradentes.

Perto da Colombo, tem umas ruas escuras bem desertas e tinha uma barraquinha de lanches com clientes. Parei pra comprar água e notei um 40tão me olhando e apertando a mala. Fiquei ali enrolando e ele foi andando pelas ruelas. Resolvi ir atrás, puxei bastante a regata pra baixo e os mamilos ficavam aparecendo.

Nisso notei ele próximo de mim e dei um sorriso fingindo ajeitar a regata e nisso ele ficou olhando e apertou a mala.

Parei e ele já chegou perguntando se eu queria leite, falei que sim e mijo também, amo ser mijado assim na pegação, em shows eróticos que faço.

Entramos na rua do lado que era muito escura, ele tirou a rola pra fora, era media uns 16cm, pentelhudo, suado. Ajoelhei e levantei a regata pra ficar com os peitos de fora. Engoli a piroca dele e ele deu uma gemidona. Ele perguntou se eu me importava dele f1 erva e falei que não, que eu aceitava se ele dividisse. Ele perguntou se eu topava um motelzinho com calma num outro dia. E falei que sim, gesticulando enquanto engolia a piroca dele. Aí notei a aliança dele de casado.

O safado não estava aguentando mais e disse que ia gozar e abri bem a boca, mas pedi pra ele gozar na minha cara e cuspir. O cara surtou. Tirei o óculos e ele começou a gozar muito, disse que estava a semanas sem gozar pq a esposa não curte sexo com frequência por ser evangélica.

Ele me levantou e lambeu a porra toda me dando um beijão surpreendente. Apertou meus mamilos que minha vontade era sentar na piroca dele.

Terminamos de f1 e perguntei que direção ele ia e disse que ia pegar o 355, mesmo que eu. Depois de meia noite é um ônibus vazio.

Fomos andando conversando, ele falando da vida, papinho vazio de macho hetero casado.

Esperamos um tempão o ônibus e ele de rola dura falando que queria mais, porém a praça Tiradentes mesmo de madrugada é movimentada demais e tem o quartel da polícia perto.

Finalmente chegou o ônibus e fomos profundão, não tinha ar condicionado e estava muito quente. Resolvi tirar a regata e o macho ficou louco pra me comer e falei que ali não. Mas tirei a rola dele pra fora e fui mamando e bebi mais leite.

Ele desde na penha logo depois do viaduto da lobo Jr e eu segui viagem com porra na goela e erva nas ideias.

Agora vamos ver se ele vai chamar pra um motelzinho.

Bora pra uma real meus putos?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/04/2025

Tô fora dessa porra de erva, mas curto pra kralho porra na cara e mijo, então, nem se fale, sou pirado numa chuva dourada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233320 - Numa festa de ursos - Categoria: Gays - Votos: 4
233159 - Show interativo de dezembro 2024 - Categoria: Gays - Votos: 3
233096 - Festa erótica na lapa com mijo - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gingerbearbr
gingerbearbr

Nome do conto:
Na rua escura do centro do rj

Codigo do conto:
233233

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0