Numa festa de ursos



Fala meus putos blz?

Um parceiro meu de shows eroticos em maio ou junho de 2024 quis me levar num evento bear que eu cheguei a trabalhar por muito tempo. Achei melhor não ir por estar meio brigado com o dono do evento por 3 anos (mas já nos entendemos atualmente em 2025).

Combinei com ele de nos encontrarmos na lapa e fomos.

Ele pagou nossas entrada, guardei minha roupa na mochilinha que levei e fiquei só de coturno, meiao, sungao e harness, já é um hábito meu ir pra noite pronto, pq as vezes surgem trabalhos de última hora e o gordinho aqui é puto, vocês sabem e gozam comigo.

Estava eu na fila pra pegar energético quando senti uma rola dura no meu rabo e uma voz no meu ouvido direito falando que era uma covardia aquele rabo sem ele poder usar. Peguei meu energético e fui em direção ao dark room, nem olhei pra trás, não me interessaria ver. Senti ele me segurando e entramos no dark. Com a boca geladinha de energético engoli a rola dele, que deu uma gemida muito forte. Levantei, passei kmed na rola dele, empinei e falei "come meu rabo seu macho fdp". O cara ficou doido e começou a enfiar a rola, não era grande mas do jeito que amo, veiuda. Ele socando, apertando meus peitos, falando que sempre quis fuder comigo mas não tinha coragem de me contratar pra um atendimento. Fiquei rebolando ao som do funk e logo vi que ele ia gozar e pedi com voz bem putinho "goza no teu ursão meu macho". Pronto, meu cu tava cheio de leite. Senti ele ofegante e saiu.

Pensei que iria voltar pra pista e logo senti um malhado me abraçando forte e falando que adorava meter em cu zoado, gozado. Sem cerimônias foi enfiando a rola e ouvi ele abrindo um saquinho, creio que era tk e passou na piroca dele. O pau dele entrou gostoso e o tesão estava nas alturas. Amo dar em locais assim, fazer meu papel de puto e deixar os clientes satisfeitos. Ele acelerou e gozou. Me puxou pra fora do dark e pediu meu número pq queria marcar comigo com calma na casa dele em Ipanema.

Fui pro bar pegar energético e meu amigo falou que sumi. Peguei a mão dele e passei no meu cu e ele ficou rindo me chamando de cachorro. Perguntei se ele não ia comer e falou que com certeza, mas a rola dele é imensa tipo 23/24cm, mas mete gostoso.

Fomos pro dark e já fui sentando na piroca dele, que rasgava meu cu de vez. A química sexual que nós temos é imensa. Senti 2 mãos apertando meus peitos e uma boca me beijando. Abaixei e mamei o desconhecido enquanto meu parceiro de shows eroticos me comia fundo. O macho que eu mamava perguntou se podia mijar e fui engolindo cada gota daquele mijo doce e quente. Que delicia dar o rabao sem capa e beber mijadão. O safado tava ficando com pau muito grosso e senti que ia beber leite, e pronto, bebi uma leitada seguida do mijão, meu parceiro também gozou no meu cu, e nos beijamos.

Passei no bar pra pegar mais energético e nisso fui pro 2o andar e tinham um sofá. Um paizão de uns 55 anos disse que adorou me ver dando o rabo pros caras no dark room e queria meu contato pra uma festinha particular no recreio. Passei e beijei ele.

Curti o resto da noite da boa e lá pelas 4hs da manhã pedi o meu 99. Chegou um ursão careca de cavanhaque e pediu pra eu sentar na frente mesmo. Coloquei só a bermuda e sai sem camisa mas com harness. O motorista Claudinei (vi no chaveiro da chave do carro) perguntando o que rolava ali e o pq eu usava aquele acessório. Falei que era uma festa de ursos, que sou boy interativo e trabalho fudendo com clientes em festas. O cara já tava amassando a rola. Percebi que ia mamar uma rola.

Chegando na 24 de maio, ele perguntou se eu gostava de uma leitada e falei que quanto mais melhor. Ele entrou num motel ali na 24 de maio, pegou uma suíte. Na garagem mesmo ele pediu pra eu ficar pelado, mas fiquei de coturno e meião.

O safado puxou 3 pinos do bolso e perguntou se podia usar e falei que de boa, que meu tesão é ver macho usando.

Comecei a mamar ele ajoelhado enquanto ele tk na mesinha. Sem cerimônia, passei kmed na piroca dele que era muito grossa, senti o leite escorrendo do meu cu e comecei a quicar naquele pau. O macho tava delirando, quase revirando os olhinhos. Levantei, virei de frente pra ele e sentei com tudo. O cara deu um gemido tão alto que devem ter ouvido do lado de fora.

Eu quicava piscando o cu. Rebolava forte, apertava os mamilos dele e pedia pra ele mamar os peitos do ursão dele. Senti que ele ia gozar e fiquei piscando o cu e senti a porra entrando forte. Ele se tremendo de tesão e me beijou gostoso.

Travei o cu e fomos pra cama e ficamos deitado de conchinha. Dormimos um pouco e quanto acordei ele tava usando o resto do tk dele. Virei na cama empinando o rabo e pedindo o leitinho do café da manhã. Meu cu engolindo fácil a rola dele, ele falando palavrões, dizendo que eu era o melhor puto que ele já comeu. Ficamos fudendo por uns 20min e gozou muito. Caiu suado em cima de mim e me beijou.

Não gozei pois isso não tava combinado e ele perguntou quanto era meu atendimento. Dei a chave pix e ele mandou na hora. Anotou meu cel e pediu pra me ver dia seguinte, aliás no mesmo dia mas de noite, pois já tinha amanhecido. Achei que seria papo furado dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233593 - Com o malhado da festa de ursos - Categoria: Gays - Votos: 2
233500 - Mamando no 355 de madrugada - Categoria: Gays - Votos: 5
233431 - Nas ruas escuras do centro do rj 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
233233 - Na rua escura do centro do rj - Categoria: Gays - Votos: 10
233159 - Show interativo de dezembro 2024 - Categoria: Gays - Votos: 5
233096 - Festa erótica na lapa com mijo - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gingerbearbr
gingerbearbr

Nome do conto:
Numa festa de ursos

Codigo do conto:
233320

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0