Minha irmã sai do quarto, ela chega perto de mim, levanta o vestido comportado e me mostra a xoxota raspada em em retângulo acima da rachinha lisa, o que me dá um pouco de inveja pois Carlos não me deixava ter nenhum pelinho.
— Olha o que o seu namorado fez? Ele roubou a minha calcinha — Ela diz antes de ir embora sem calcinha.
Pelo menos ela estava com uma saia comportada, eu estava sem calcinha e de mini-saia.
Entro no quarto e o encontro pelado deitado na cama e do lado a calcinha de puta da minha irmã. Eu então olho para o fantástico pau dele todo melado e fico gulosa. Começo a lamber o pau do meu namorado sentindo o gosto da porra e da xoxota de Aline. Louca de tesão eu me encosto na perna dele e começo a esfregar a boceta nela como uma cadela no cio.
Marcelo me coloca deitada do lado dele e enfia dois dedos na minha boceta. Ele me viola com os dedos, movendo eles sem dó e eu tenho o primeiro orgasmo. Depois ele me manda abrir a boca e enfia a calcinha da minha irmã na minha boca. Eu sinto o gosto da boceta dela enquanto o meu namorado me coloca de lado e me pega por trás de conchinha. Eu sinto o gosto de boceta enquanto ele enfia o pau em mim.
Ele aperta o meu pescoço e diz no meu ouvido: — Eu vou fazer a puta da sua irmã minha escrava.
Penso na vaca da minha irmã, toda esnobe porque tinha um noivo rico. Novo rico que não a satisfazia, por isso ela vinha usar o pau do meu namorado. E só de pensar nela sendo humilhada e usada como ele fazia comigo me faz gozar.