Desculpem a demora, mas a viagem demorou nem mais que o previsto e tbm tenho enfrentado alguns problemas de saúde do meu marido.
Liguei para o meu amigo português, o João, para acertarmos os detalhes da viagem e ele me disse que gostaria que eu fosse para Portugal com eles. Nós encontraríamos em São Paulo, onde eles estavam e dali partiríamos para Portugal.
Em são Paulo eu me hospedei no grand Mercure um hotel no Itaim Bibi, que eles já haviam reservado para mim.
De lá liguei para João que me disse que a noite iria me visitar a noite no hotel.
Nos encontramos no bar do hotel, ele estava acompanhado do Manoel, eles me falaram que voltariam para Portugal na noite seguinte e eu iria no dia seguinte e em Portugal ficaria em um aparthotel que eles possuíam em Lisboa.
Subimos para o quarto e os dois me foderam bem gostoso até de madrugada.
Combinamos que na noite seguinte eu iria até o hotel onde eles estavam hospedados e faríamos uma festinha com todos que estavam por lá.
Passei o dia fazendo compras e passeando no shopping Morumbi.
A noite ele me ligou dizendo que eu poderia ir. Era um hotel muito chique e a suíte era enorme, havia uns 7 machos lá. Alguns portugueses conhecidos e dois brasileiros, tinha até um garçom. Começamos a comer uns aperitivos e a beber. Logo eu estava peladinha circulando no meio dos machos, eles estavam bem taradões e logo eu comecei a punhetear e chupar eles.
Eu estava de 4 chupando um dos brasileiros no chão e Manoel veio por trás e começou a traçar minha xaninha. Os machos começaram a se revezar no boquete e na xana e eu não aguentei e acabei gozando no meio da sala da suíte. Pedi um tempo e fui para o banheiro tomar um banho, estava pressentindo que a noite ia ser longa. Voltei toda cheirosinha, bebemos e comemos mais um pouco e a putaria recomeçou. Um macho me colocou de pé curvada sobre o braço do sofá e começou a me foder por trás. Eu gemia feito uma cadelinha, logo outro me deitou no sofá e veio por cima, outro deitou no chão e me fez cavalgar a pica dele, enquanto eu cavalgava, João veio por trás e começou a meter no meu cuzinho.
Os machos e as posições foram mudando e eu gozei de novo. Novamente pedi um tempo e fui até o garçom para ele me servir mais whisky. Bebemos mais um pouco e alguém me levou para o quarto me botou de 4 mandou vara no meu rabinho, quando ele saiu para gozar vi que todos os outros estavam no quarto se masturbando e querendo foder mais. Deitei com as pernas abertas bati na boceta e falei pra eles mandarem vara em mim, enquanto um metia o outro me dava a pica para chupar.
Fiquei de lado e enquanto um fodia minha bocetinha o outro vinha por trás levantava minha perna e metia no meu cú, e eu ainda chupava outro. Os machos foram se satisfazendo e parando de foder, eu estava bem cansadinha e meio bêbada tbm.
Todos começaram a ir embora e João falou a e eu poderia dormir na suite, se quisesse
Falei para ele não dispensar o garçom. Eu fiquei com pena dele ficar durante horas vendo os outros foder e resolvi deixar ele dar uma trepadinha comigo........
Continua.