Na noite seguinte eles partiram para Portugal e eu ainda fiquei mais um dia em São Paulo. Eles acharam melhor não viajarmos juntos.
Me preparei pra viagem o mais sedutora o possível. Resolvi fazer o tipo estudante. Um all star com meias brancas 3/4, sainha rodada xadrez com pouco mais de um palmo de comprimento, blusinha branca transparente, rabo de cavalo e boné. Enfim uma legítima putinha. No aeroporto eu sentia os olhares, no avião não foi diferente
Era um vôo noturno e logo eu me posicionei estrategicamente para dormir, de lado, virada para a janela e com a bundinha virada para o corredor. A saia que já era curta subia ainda mais e a bundinha ficava a mostra.
O carinha que estava do meu lado nem dormiu e senti alguns toques durante a noite, mas deixei pra lá pq eu é que estava provocando.
Quando desembarquei em Lisboa os fiscais da alfândega me separaram para uma revista minuciosa. Os portugueses são muito taradões, eles não podem ver uma brasileira putinha e já querem tirar proveito. eles são muito gostosos, sao peludões, pauzudos e peludos, são meio rudes e tratam as mulheres como se não tivessem cérebro, só buceta.
Eu sabia exatamente pq havia sido escolhida para uma revista minuciosa e resolvi fazer o jogo deles. Sentei, Cruzei as pernas e fiquei de ladinho mostrando a bunda pra eles. Foram buscar minha bagagem na esteira e o outro pegou meu passaporte para "checagem". Eu estava tranquila, não tinha nada errado, tinha a passagem de volta e outras entradas e saídas em países da comunidade.
Quando o da bagagem retornou, me levaram para uma salinha olharam tudo que tinham direito e fizeram até uma revista pessoal em mim. Começaram a fazer perguntas:
- com a finalidade da visita?
- turismo.
- tem reserva em hotel?
- vou ficar em um aparthotel de um amigo.
- ele é português?
- sim
- como é o nome dele?
- João
- de que?
- não posso falar, meu amigo é casado.
- quanto tempo pretende ficar?
- uns 15 dias
- pq a sua passagem de retorno está em branco?
- pq não sei o dia que volto para o Brasil.
- tem família no Brasil?
- sim. Meu marido.
Eles estavam visivelmente excitados, na revista da mala eles viram minhas lingeries fio dental e eu ficava cruzando e descruzando as pernas mostrando a calcinha pra eles.
Um deles trancou a porta da salinha e falou:
- temos que fazer uma revista pessoal mais detalhada.
- o que vc quer dizer com isso?
- tirei a roupa.
- mas precisa tudo isso, eu já estou com pouca roupa.
- temos muitas mulheres trazendo drogas em pequenas quantidades do Brasil.
-..............
Tirei tudo né? Fiquei só de calcinha e vi a pica deles crescer sob as calças.
- pronto podem olhar as minhas roupas.
- ainda temos que ver o forro da mala.
- vamos fazer o seguinte: se eu foder com vcs, vcs me liberam?
Falei isso e já fui baixando a calcinha e me posicionado sobre a mesa. Sem falar nada um dos policiais abriu a calça e sacou uma pica enorme e quase em ponto de bala, ele começou a meter e ela acabou de ficar durinha,vele meteu gostoso e saiu para gozar em um banheiro anexo a sala. O segundo veio me botou de ,4 me fodeu tbm.
Em seguida fui liberada.
Comecei bem minha visita em Portugal........
Continua.