Pereira me deixou no hotel e eu dormi como um anjo até ser acordada por Ester.
Ela me falou que pereira queria foder, eu não resisti e mandei ele vir.
Fodemos gostoso e ele meteu aquela pica enorme até o talo em mim.
Os funcionários do hotel ficaram sabendo que Pereira estava me fodendo e ficavam me convidando para trepar com eles.
No almoço João me ligou dizendo que havia conversado com os italianos e iriam fazer algo maior naquela mesma casa da semana passada onde até o garçom me comeu.
- João, vão ser quantos machos?
- olha vou ser bem sincero com vc, serão os 3 italianos, alguns clientes e amigos portugueses e um espanhol.
- seja mais específico
- uns 10 ou 12 no máximo.
- olha João eu vou sem problema, mas suruba todo mundo sabe como começa mas ninguém sabe como termina, vc sabe que eu fiquei mal por causa das surubas.
- vou mandar o Pereira controlar a situação e eu mesmo vou conversar com a macharada e explicar.
- João vc não poderia contratar umas meninas para me ajudar.
- olha Erika os machos gostam de vc exatamente pq vc não é prostituta, vc da por prazer e goza muito nas surubas. Eu não conheço nenhuma outra que trepe como vc. As mulheres aqui que fazem isso são profissionais e os machos sabem diferenciar um puta e uma mulher que dá por prazer.
- isso é verdade eu fodo pq gosto. Fique tranquilo, eu vou foder gostoso com todos e eles vão ficar bem satisfeitos.
- maravilha Erika. Vc é maravilhosa.
Cheguei na casa com um vestidinho transparente. A casa era a mesma mas os machos eram outros. Tinha uns 10 lá, mas eu não sabia se iriam chegar mais. Manoel e Pereira estavam lá, mas isso não ajuda em nada, pq sempre que eu precisei eles ficaram do lado dos machos.
Eu estava com medo de que viessem muitos machos. Mas eu não poderia fazer nada quanto a isso.
Os machos começaram a se excitar e ficavam me tocando na xaninha, peitinhos e bunda. Um veio por trás e tirou meu vestido, eu fiquei rebolando, circulando e me esfregando nos machos. Os 3 italianos estavam muito animados e eu resolvi ficar perto deles, pq eles eram gente boa. Os outros eu não conhecia, mas a princípio pareciam gente boa.
Um dos italianos sacou a pica e pediu um boquete. Eu aproveitei já fiz nos 3, os outros queriam tbm e comecei a chupar um monte de picas, eu estava com tesão e chupava gostoso aquelas varas. Pedi um tempo para beber e comer alguma coisa, um português veio e tirou minha calcinha, eu fui me servir peladinha e rebolando para os machos.
O ambiente estava gostoso e os machos estavam com tesão mas eram tranquilos.
Fiz uma nova contagem e tinha 12 machos, fui perguntar para o Pereira se seriam só aqueles mesmo e ele me confirmou que todos já haviam chegado. Resolvi começar a foder. O Giulio estava sentado em uma cadeira e eu chupei a pica dele e sentei por cima dele rebolando com a pica dele dentro deim, fodo um pouco com os outros dois italianos e depois liberei para todos. Pedi pica no cu tbm e partir daí começaram a me foder em duplas e eu ainda chupava uma rola que estivesse por perto. De vez em quando eu gozava e pedia um tempo para me recuperar, os machos atendiam e aguardavam eu me recuperar. Os machos tbm começaram a gozar e foram se acalmando.
Trepei com os machos até todos ficarem satisfeitos. Ainda fiquei mais um tempo com meus novos amigos italianos bebendo e se divertindo, os outros foram embora e eu ainda fodi com o garçom que era o mesmo da semana passada......
Continua.