MEU PRIMEIRO COROA (parte 09)



MEU PRIMEIRO COROA (parte 09)

Então, aconteceu mais “UMA PRIMEIRA VEZ” com ele ou por causa dele. Já que sem muito trabalho, ele conseguiu me fazer gozar em sua boca. E depois de algum tempo me beijou, senti um pouquinho do meu leite, minha única reação foi lamber sua lingua, sentindo ainda mais meu gostinho. Mais uma PRIMEIRA VEZ com ele ! Divino ! Ele se ajeita ao meu lado no sofá.

- Caramba ! NOVE e MEIA ... passou tão rápido ! Mas foi delicioso, não foi ????

Acho que ele teve a resposta no meu olhar.

- Você não esta com fome, não, MENINA LINDA ???? Sim, vou te chamar assim agora.

Disse que sim, ele perguntou se queria uma pizza, sim de novo e digo que tem o telefone na porta da geladeira. Ele se levanta, pega o telefone, ouço ele fazendo o pedido e volta para a sala. Descubro que preciso ir ao banheiro, vou me levantando do sofá. Parece que ele adivinha.

- Faz um favorzinho, não tira isso, você estão tão LINDA !

Sorrio, um selinho em seus lábios e me vou. No caminho, me olho no espelho grande do corredor, o que vejo, embora meio bagunçada, me agrada bastante e penso comigo mesma que não ia ser difícil usar essas coisas. Ao sair do banheiro e me olhar outra vez no espelho, uma leve ajeitada no cabelo, descubro que talvez um batom ficasse legal, anotação mental COMPRAR BATONS. Volto para a sala, ele esta quase vestido.

- Um favorzinho pela pizza ?

Dou risada.

- Pode ser !
- Calça os sapatos de novo, quero ver outra vez.

Obedeço.

- Vai até a varanda e volta.

Outra vez obedeço, repito o trajeto umas vezes, ele sempre me olhando, ou melhor, me apreciando com um sorriso enorme de satisfação. O showzinho acaba com o interfone.

- Vou lá buscar, fica assim ! Não se mexe ! Já volto.

Lá fico eu no meio da sala e ele voando pela porta, vestido mas descalço. Resolvo desobedecer, vou até a cozinha, dou uma ajeitada na mesa de jantar. Por coincidência, acabo o lance ao mesmo tempo em que ele entra na sala. O aroma da pizza me faz lembrar que estou com muita fome. Pizza na mesa, ele me abraça e se senta, me puxando para seu colo. Mais um tremendo beijo e sua mão apertando meu grelinho.

- Você é delicioso demais GAROTO, ou melhor, GAROTA, realmente gostosa ...
- Brigado Amor, você também, aliás ... muito gostoso ... Mas assim vai ser complicado a gente comer, né ?
- (rindo) Concordo total !

Quando me levanto, sua mão esta colada na minha bunda. Puxo uma cadeira para mais perto, ele me serve um fatia. Enquanto a gente janta, conversamos sobre o dia maravilhoso que tivemos, nós dois concordamos nisso. Terminada a janta, recolho os pratos e quando ameaço lavar a louça, ele me encoxa, tira o prato da minha mão e começa a lava-lo e assim a pouca louça desaparece.

Arnie me abraça mais uma vez, me beija de novo e de novo.

- Odeio ter que ir embora, mas amanhã vai ser um dia daqueles e acho que você tem aulas, não ?
- Verdade, mas ia ser gostoso você ficar !
- Ia adorar, mas infelizmente amanhã vai ser complicado, mas vai ter outras vezes, com certeza !
- Vai mesmo, AMOR ?
- Nem duvide disso, LINDA !

Mais beijos e a gente se despede finalmente. Espero na porta até o elevador sumir, então vou correndinho para a varanda, tentando vê-lo sair. Consigo ! Ele olha para cima, meio adivinhando. Mandamos beijinhos um ao outro. Ele entra no carro e se vai.

Ainda de salto, vou para meu quarto, claro não sem uns tropeços pelo caminho. Vou tirando as lingeries, não sei porquê, assim que tiro a calcinha, ainda úmida, involuntariamente aproximo a dita do nariz, um cheiro forte, de porra ainda esta nela, sim o cheiro do meu homem esta nela, não sei porquê faço o mesmo com o corset, dessa vez o odor é levemente diferente, é meu. As duas coisas me fazem sorrir pela lembrança daqueles momentos tão deliciosos para mim. Decido lavar as coisas no dia seguinte. Nua, levo as coisas para a lavandeira, fecho janelas e portas, vou para o banho. Do banho, para a cama, uma vez que tenho aula e minha carona é pontual demais.

Não lembro muito bem dos sonhos, mas aquela noite sonhei em ser mulher e estar casando com Arnie, de véu e tudo mais, não lembro de outros detalhes, mas a lembrança me agrada muito.

Na escola, o tempo se arrasta, mais de uma vez me pego pensando no Arnie e também mais de uma vez, me flagro desenhando coraçõezinhos no meu caderno. Coisa de adolescente apaixonada, penso comigo e sorrio.

Terminadas as aulas e indo para de casa, resolvo passar pelo shopping que fica no caminho. Muitas coisas que Arnie me falou ficam martelando meus pensamentos, especialmente aquele lance de me vestir como menina; nisso lembro da reação dele ao me ver naquelas roupas e quase começo a me excitar, um pensamento leva a outro e eu me flagro olhando vitrines de roupas femininas e me imaginando nelas, pensando se ele ia gostar daquilo ou não. Do nada passo em frente a uma loja enorme de cosméticos e numa das vitrines vejo um cartaz, anunciando um mini curso de maquiagem grátis. Um estalo na minha cabeça me faz entrar na loja e perguntar sobre. A menina diz que será dali a dois dias, no período da tarde, de graça, bastando fazer a inscrição. É o que faço. Vejo mais umas vitrines, uma que me chama a atenção é a das lingeries, mais uma vez lembro do Arnie e da reação dele e não seguro um sorriso de satisfação. Resolvo comer um lanche e finalmente vou para casa. Não sem antes passar na minha tia e fazer um pouquinho de hora, as vezes ficar em casa sózinha é um porre. Como fazia as refeições na casa dela, resolvo subir para tomar um banho antes do jantar. Mal entro em casa, meu telefone toca. É ele ! Meu coração até dispara. Ele diz que estava pensando em mim e na delicia de domingo, que estava particularmente impressionado e deliciado em me ver de lingerie. Mas a conversa não dura muito, já que ele ainda estava no trabalho, assim ele diz que vai me ligar mais tarde. Desligamos e eu pareço estar flutuando.

Banho, janta na tia, uma novelinha básica junto com ela e volto pra casa, quase 9 da noite. Em casa, me lembro das lingeries e as preparo para lavar, não sem antes fazer uma pesquisa de como lavar aquilo, já que nunca tinha feito e nunca tive esse tipo de roupas. Assim que fecho a máquina, o telefone toca, é ele novamente.

- Oi, Menina Linda !
- Oi, Amor ! Tava pensando em você !
- Verdade ? E o que estava pensando ?
- Ah, sobre ontem, como foi gostoso, como me senti bem com você, essas coisas ...
- Também pensei o mesmo, foi muito bom mesmo ... Posso te perguntar uma coisa, de novo ?
- Pode sim, Amor !
- Você realmente curtiu usar aquelas roupinhas e como se sentiu ????
- Ahhhh, te falei que curti mesmo e que me senti bem com elas, ainda mais depois que vi teu sorriso ...
- Verdade, adorei mesmo te ver ! E você usaria de novo pra mim, ou melhor, você se vestiria de menina pra mim ??????
- Se você quer, sim. Só falar ...
- E se eu não falar nada, só pensar ?
- (rindo) Também ! Vou aprender a ler teus pensamento então.
- Melhor ainda ! E diz uma coisa, esta na sala ?
- Sim.
- Como esta vestida ???

Enquanto vou descrevendo, surge um novo pensamento, o jeito dele me tratar no feminino fica cada vez mais natural para mim, começo a curtir. Depois disso a conversa vai ficando cada vez mais picante e acabo nua na minha cama, brincando com meu grelinho e cucetinha, enquanto ele vai falando besteiras e sacanagens absolutamente deliciosas. O resultado acaba sendo que fico toda molhada do meu leitinho ...

A gente se despede, deixo meu banho para o dia seguinte, pego no sono, me imaginando transando com ele.

==> segue parte 10


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nalpiter

nalpiter Comentou em 26/04/2025

Adorando acompanhar

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 25/04/2025

Meu primeiro coroa foi o pai do Luís, que descobriu que o filho dele e a galera me comiam na casa dele vendo as revistas e filmes pornôs dele. E não tive como fugir, ele me fodeu sem dó, igual ou pior do que as putas dos filmes e revistas, mas eu adorei cada vez... KKKKKK. Depois disso ele me comia sempre e fazia comigo e o que quisesse e eu não podia me recusar. Mas, já tinha feito de tudo com a galera, então nunca recusei nada e aguentava gostoso, fosse o que fosse.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234266 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 2
234037 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 08) - Categoria: Gays - Votos: 1
232585 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 07) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 5
232560 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 06) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 4
232311 - Meu Primeiro Coroa (parte 05) - Categoria: Gays - Votos: 5
232310 - Meu Coroa (parte 04) - Categoria: Gays - Votos: 6
232309 - Meu Coroa (parte 03) - Categoria: Gays - Votos: 5
232308 - Meu Coroa (parte 02) - Categoria: Gays - Votos: 6
232307 - Meu Coroa (parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 6
232094 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 3
232085 - ESBARRÃO (parte 03) - Categoria: Gays - Votos: 3
231900 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 3
231899 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 2
231897 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
231896 - Meu vizinho (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 5
231895 - ESBARRÃO (parte 02) - Categoria: Gays - Votos: 9
231894 - ESBARRÃO (parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil alananovinha
alananovinha

Nome do conto:
MEU PRIMEIRO COROA (parte 09)

Codigo do conto:
234174

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0