Certa vez fui trabalhar na Paraíba fazendo um serviço de telefonia onde teria que fazer levantamento de orelhões dentro do estado e regularizar junto a prefeitura.
Em uma das várias cidades em que fui, Cabaceiras, tivemos ( eu tinha uma outra pessoa comigo ) que ir até uma fazenda verificar um telefone que havia na sede. Chegando lá procuramos pelo proprietário ao qual fomos informados de que não estava no momento , explicamos para a gerente da fazenda como faríamos a documentação e que alguém precisava nos acompanhar até o cartório para assinar e reconhecer firma.
Ela nos informou que iria conosco pois tinha autorização para assinar documentos referente a fazenda ( avisou o proprietário por telefone ) e nos acompanhou.
Chegando ao cartório fizemos o documento , ela assinou e pediu uma cópia me dizendo que precisava voltar pois havia deixado " Xerém " ( um creme doce de milho ) no fogo e poderia queimar.Como ainda havia vários outros assuntos a tratar na prefeitura e no cartório deixei o outro rapaz resolvendo e fui levar a gerente de volta. No caminho fomos conversando sobre várias coisas e ela perguntou se eu teria um tempinho para comer o xerem dela..... passaram várias coisas na minha cabeça , menos o doce , me disse também que o proprietário iria demorar a voltar. Chegamos na fazenda e ela foi correndo verificar o tal Xerém , me chamou para entrar e ficou mexendo o doce no fogão à lenha , só aí fui reparar que ela tinha um belo corpo com aquela calça jeans , botas e camisa xadrez e eu já comecei a fazer algumas piadas e ela foi se soltando e dizendo :
_Esse fogão esquenta muito , já volto.
Saiu da cozinha e pediu para eu mexer o doce , passado alguns minutos escuto barulho de chuveiro , mais alguns minutos e ela volta com um vestido um pouco colado no corpo e pude reparar que estava sem soutien e o bico dos seios quase furando o tecido , fiquei de cacete duro e foi quando me falou : Assim é melhor para refrescar , apesar que prefiro não usar nada quando estou sozinha. Eu falei :
_ Pode fingir que está sozinha que não me importo , aliás , agora fiquei com mais vontade de comer seu " xerem" .
_ Bem que me disseram que paulista não perde tempo.
Nesse momento levantei e fui na direção dela de cacete duro e que dava para perceber pela calça larga que eu usava ( lá é muito quente ) e agarrei ela pela cintura e beijei sua boca bem de leve , ela não se conteve e soltou as alças do vestido ficando totalmente nua , ela agarrou meu cacete ainda por cima da calça e me arrastou até a sala, me sentou no sofá e começou a me despir , parou e correu para a cozinha, foi tirar o doce do fogo. Quando retornou foi minha vez de colocar ela no sofá e começar a chupar seus seios que apesar da idade (49) bate muita novinha , fui deitando ela e descendo até o umbigo , desci um pouco mais abrindo suas pernas e admirando aquela bela buceta , raspadinha e cheirosa , comecei a lamber sua virilha em volta dos lábios e fui deixando ela doida, a ponto de puxar meus cabelos e gemendo alto , quando comecei a chupar a buceta ela enlouqueceu me xingando e me pedindo para meter logo pois estava sem cacete já tinha um bom tempo , ignorei e continuei chupando e comecei a colocar um dedo , ela se contorcia toda e disse que ia gozar , continuei e ela apertou minha cabeça com tanta força que achei que ia me esmagar e gozou gritando mil palavrões.
Deixei ele se recompor e continuei chupando , aproveitei seus fluidos e lambuzei um dedo para enfiar no seu rabo , ela pediu calma pois não tinha feito sexo anal ( ainda ) , pedi para relaxar e fui colocando o dedo bem devagar e chupando a buceta , falou que estava gostando e ia gozar novamente , continuei o vai-vem com o dedo no seu rabo e quando estava prestes a gozar coloquei mais um dedo , ela me puxou pelos cabelos e foi me beijando e me mordendo e gozou muito com meus dedos.
_ Agora é minha vez , me disse.
Levantou e começou a tirar minha calça junto com a cueca, agarrou meu cacete falando que era muito bonito, ajoelhou e caiu de boca chupando com vontade e por vezes passando pela garganta me deixando de cacete ainda mais duro , realmente ela estava " na seca " , pedi para ela deitar no sofá antes que eu gozasse , ela com as pernas para cima me pedindo para meter logo , fui colocando a cabeça bem devagar, ela deu um suspiro e empurrou o corpo para frente me fazendo enterrar o cacete todo naquela buceta carente.
Fiquei um certo tempo socando devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade fazendo ela gozar novamente me puxando pela cintura com as pernas , tirei meu cacete com calma e pedi para ela ficar de quatro.
Nessa posição meti mais um pouco observando seu rabinho piscando , coloquei um dedo no seu rabo e metendo na buceta até fazer ela gozar novamente. Me perguntou se eu não ia gozar , eu disse :
_ Calma , agora quero comer seu " Xerém " , ela deu uma gargalhada e falou para eu ser bem cuidadoso , assim o fiz. Coloquei a cabeça toda melada bem na entrada do seu rabo e fui empurrando com muita calma , fui avançando aos poucos para ela ir se acostumando , me disse que doía um pouco mas que estava gostando , quando coloquei todo dei uma parada e esperei ela começar o vai-vem me falando que estava passando a dor e que era bom demais , deixei ela se movimentando por um tempo e então peguei ela pela cintura e fui metendo bem suave , com a outra mão fui até seu grelo e comecei a acariciar deixando ela doida e me pedindo para meter com força , como ainda não havia gozado e tendo que buscar o companheiro na cidade , agarrei ela com as duas mãos e meti com vontade no seu rabo fazendo ela gritar aos quatro ventos que aquilo sim era uma trepada e que ia gozar , acelerei um pouco mais , meu cacete foi ficando maior e gozamos juntos enchendo seu rabo com meu leite cremoso e ela molhando o sofá.
Tirei meu cacete do seu rabo , ela se levantou e foi para o banheiro , voltando me disse que foi a melhor trepada da sua vida e que o pessoal da região nunca havia pedido o " xerem" dela e que tinha muita curiosidade em fazer.
Voltamos para a cozinha , ela recolocou seu vestido e dessa vez eu comi o Xerém de milho , me deu um pote para levar para meu amigo me falando que sempre seria bem vindo para comer seu " Xerém " , dei um beijo demorado e voltei para buscar meu amigo . Chegando lá ele me perguntou o que tinha no pote , eu falei que demorei um pouco porque ela estava terminando de fazer o xerem,perguntou se era gostoso e eu disse que foi um dos melhores "Xerém" que comi.
No outro dia fomos para outra cidade e não voltei mais.
Curtam e comentem , tentei reduzir ao máximo...