Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!!



Estava na Estação do Metro da Sé e iria visitara minha mãe em seu apartamento no Jabaquara, a estação estava lotada, muita gente, com as pessoas se acotovelando umas nas outras. Horário de rush, de pico brabo e vi um homem dos seus quarenta anos me engolindo com o seu olhar cheio de cobiça. Era um homem alto, moreno claro, cabelos começando a se agrisalhar, belo porte, todo vestido de jeans. O seu olhar me excitou me deixando muito meladinha e fazendo com que a parte debaixo da minha calcinha fio dental entrasse na minha boceta, fiquei muito excitada! Ele se aproximou e perguntou para onde eu iria, falei que iria para o Jabaquara. Ele respondeu falando que era o mesmo destino dele. Tomamos o metro e ele já foi roçando o seu pau bem duro na minha bunda e eu a jogava contra o pau dele que estava muito duro e parecia ser grande e grosso. Ele me abraçou por trás e falou que eu era muito gostosa e tesuda, me beijando a orelha, falando que também era casado com uma enfermeira.


Minha boceta escorria de tesão melando muito a minha calcinha fio dental e minhas coxas, ele sabia seduzir me fazendo sentir uma enorme vontade de poder sentir o seu grosso cacete dentro de mim. Chegamos na estação do Jabaquara, descemos e ele me convidou para fazermos uma loucura. Eu perguntei qual seria a loucura e ele me disse: “Vamos na praça!” Era a Praça José Conceição Meireles. De mãos dadas fomos para a bela praça, procuramos um banco com bastante penumbra, ele desceu o zíper da sua calça, tirou o enorme e grosso cacete e o enfiou na minha boca, que delícia! Me segurando pelos cabelos ele falava com muito tesão: “Chupa gostoso sua vadia gostosa e linda, vou te fazer chegar em casa com a boca cheirando a minha porra para o maridão corno, te beijar e sentir o gosto dela, com o cheiro do meu pau nessa sua boca, chupa gostosa, mulher tesuda, boqueteira vadia, profissional, safada, você tem jeito de mulher muito vagabunda e muito safada!” Falei que ia na casa da minha mãe!


Com ele me segurando pelos cabelos, eu o chupava com força na cabeça do seu pau, o torcia e mordia com bastante força bem no meio até que ele falou quase gritando: “Vou gozarrr!” E gozou muito na minha bocae na minha garganta me forçando, apertando minha boca para que eu engolisse toda a sua porra, eu engoli toda ela e sem avisar ele mijou, urinou muito na minha boca me molhando todo o rosto com ela. Trocamos nossos Whats para marcarmos um novo encontro, enxuguei meu rosto com meu lenço que carrego na bolsa e fui para o prédio da mamãe. Chegando na recepção do prédio da mamãe, passei rapidamente e quando entrei em seu apartamento fui direto para o banheiro tomar um banho, estava toda gozada e mijada na cara. Pedi um roupão para ela que me perguntou: “O que houve? O que aconteceu?” Eu respondi: “Chupei um cara casado muito gostoso na praça, ele gozou muito, engoli toda a porra dele e ele ainda mijou na minha boca!” Ela caiu na gargalhada!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/04/2025

Uau! Sensacional e bem escrito. Muito excitante. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 25/04/2025

Minha especialidade é sarrar você num metrô e depois te levar prá você chupar todinho minha pica, mas sem antes eu comer seu cuzinho minha putinha de todos.... Depois sim, ía gozar bastante nessa boca e mijar em você cachorra. Te Adoroooooo Muito Minha Putinha. Seu amor Marcelo Thadeu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234137 - O obreiro negro, me cobriu como se fosse um enorme garanhão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
234077 - Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!!

Codigo do conto:
234203

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/04/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0