Comendo a amiga da minha namorada no carnaval




Fala pessoal, passei um tempo afastado, não estava conseguindo escrever, mas essa história que aconteceu, me deixou animado e mesmo sendo de uns meses atrás vou contar agora.
Bem, vou tentar não enrolar tanto e contar a história. Moro perto da cidade de Olinda e gosto muito de carnaval e minha namorada também gosta, desde o começo a gente sempre aproveitou o carnaval e também as prévias. Minha namorada tem umas amizades que ficaram do tempo de escola e eles sempre estavam nesses roles, no meio desse pessoal tem a Bea, uma morena, daquelas magrinhas bem feita, um peito pequenininho mas uma bundinha bem linda e redonda, cabelos cacheados com luzes e um sorriso lindo. Sempre achei ela muito linda, mas nunca dei cabimento a nada até pq ela é uma das melhores amigas da minha namorada. A gente sempre se deu bem, mas nunca nada demais, a gnt se segue em redes sociais, mas nunca se falava ou curtia nada, apenas tínhamos contato quando tinha rolê.
Até que chegou esse carnaval, quem já foi pra Olinda ou quem já brincou carnaval em lugares lotados, sabe a agonia que é para conseguir andar, andar não, na verdade você acaba sendo arrastado kkkkkk numa dessas situações o grupo acabou se separando e acabou ficando só eu, minha namorada e Bea, com ela na frente, eu no meio e minha namorada atrás de mim.
Foi aí que começou o jogo, devido o aperto a gente precisou de abraçar, e certo momento estávamos colados um ao outro, mesmo eu segurando pelos ombros dela, então ela colocou uma mão pra trás e fiquei segurando sua mão, com meus dedos tocando a sua bunda, devido ao álcool e achar ela linda, só aquilo foi o suficiente para me deixar excitado, tentei o máximo não encostar nela e até que vinha conseguindo. Mas um certo momento, onde eu e meu amiguinho já estava calmo kkkk estávamos passando por uma bateria que desfilava e a musica era muito boa, todo mundo parou pra dançar até que ela se encostou no meu pau que se animou na hora, fiquei excitado e ela continuou rebolando, fiquei desesperado dela achar que eu estava tentando algo e depois contar a minha namorada e então sai de trás dela e fiquei com isso na cabeça. Tava com medo de sair como tarado, mas teria uma surpresa no final. Curtimos a manhã toda e lá pelas 13hrs resolvemos ir para casa descansar e voltar à noite. Já tínhamos encontrando o outro pessoal, e pra irmos embora teria que passar pela multidão de novo, eu iria na frente mas ela estava lá, eu ia sair, mas ela segurou minha mão e fomos todos, quando o espaço começou a ficar apertado de novo, ela levou minha mão pra sua cintura, acabei ficando excitado de novo e dessa vez eu deixei queria ver até onde ela iria, apertava sua cintura e sentia ela forçando a bunda no meu pau, achei que pelo fogo e um tipo de flerte isso aconteceu, mas achei que morreria ali. Até que na hora de ir, Bea morava perto, ia andando para casa, a gnt ia deixar ela lá, mas minha namorada estava meio mau pra andar então eu que acabei levando ela em casa, com a intenção de buscar só as nossas coisas que estava na casa dela. No meio do caminho conversamos sobre o carnaval, faculdade, trabalho mas em nenhum momento sobre oq rolou. Até que chegamos na casa dela e ela perguntou se eu queria subir pra beber água ou ir no banheiro. Fiquei de pau duro na hora, subi e o destino queria que acontecesse, não tinha ninguém em casa, ela comentou isso em tom de supresa, mas eu sabia que ela tava com intenção. Fiquei com um sentimento de culpa por ter que fazer isso com minha namorada, nunca tinha traído ela, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Ela me entregou o copo de água e comecei a beber, perguntei se ela tinha gostado do dia, falou que sim, então perguntei “gostou de tudo que aconteceu hoje?”. Ela olhou nos meus olhos e falou, “gostei muito mais do que eu imaginava “. Até então eu não tinha arrumado coragem para avançar e ela também não fez menção que iria atacar, mas na hora de ir embora teve o abraço, e quando a gnt foi se soltar olhei no olho dela e começamos a nos beijar.
Foi um beijo intenso, mas lento, a língua dela passeava na minha boca, quando nos soltamos ela ficou me olhando, voltei a beijar ela dessa vez pegando na sua bunda e puxando ela pela nuca.
Fui indo pro sofá e coloquei ela no meu colo, não falamos nada, só se beijava e suspirava. Ela vestia um top bem curtinho e um short bem colado, baixei o top e comecei a chupar seus peitinhos, cabei inteiro na minha boca, ficava dando umas mordidas no bico e ela se arrepiando. Não poderia demorar, e tínhamos passado o dia todo no sol, então tirei ela do colo e fiquei em pé, tirei toda minha roupa e ela fez o mesmo, peguei ela pelos cabelos e joguei ela de 4 numa mesa que tinha no meio da sala. Botei meu pau de uma vez na sua buceta, puxei seu cabelo com força e comecei a fuder muito forte nela. A buceta estava muito molhada, fazia barulho a cada estocada que eu dava, eu metia feito um doido, alucinado, só metia e gemia. Puxava seu cabelo e batia na sua bunda, que logo ficou com a marca da minha mão. Não sei exatamente quanto tempo a transa durou, na minha cabeça não consigo imaginar se foi 5 minutos ou meia hora, parecia que o tempo tinha parado e só existia eu comendo aquela putinha gostoso. Ela só gemia, até que avisou que iria gozar, aquilo me deixou doido comecei a aumentar mais ainda na buceta dela e senti vontade de gozar também, queria muito gozar dentro da buceta dela, mas no meio do caos eu tirei de dentro, ainda puxando seus cabelos joguei ela de joelhos no chão e gozei toda sua cara. Saiu muita porra, enchi a cara dela de leite e ainda caiu um pouco nos peitos. Eu vesti minha roupa e sem falar um “a” eu sai de lá. Ainda lembrei de pegar as minhas coisas e da minha namorada kkkk depois do tesão e adrenalina passar, fiquei com um peso muito grande na cabeça, mais tarde mandei mensagem pra Bea perguntando oq faríamos, ela disse que era pra fingir que nada aconteceu e seguir as nossas vidas, que foi uma loucura e que não íamos repetir.
Depois desse dia passou uns 2 meses até a gente se ver, até que final de semana passado, fomos pra um rolê com a galera toda, percebi ela me olhando e um momento sentou perto de mim e fiquei roçando sua perna na minha. Achou que se alguém forçar, vai acabar acontecendo de novo.

Desculpa se o conto ficou muito longo ou mau escrito, dei o meu melhor, espero que gostem kkkk até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigodf30

rodrigodf30 Comentou em 27/04/2025

passa a rola nela novamente, come ela toda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220539 - Meu primeiro menage, inesperado e cheio de surpresas - Categoria: Fetiches - Votos: 3
219645 - Depois de anos, finalmente transei com a novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219264 - Terminando e começando o ano do jeito que eu gosto. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
218159 - Descobrindo o prazer do beijo grego - Categoria: Fetiches - Votos: 7
218005 - Comendo a vizinha casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
217837 - TRANSANDO NO BANHEIRO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217510 - Transando na sala da rh da minha empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
217421 - Primeiro encontro com a novinha do tinder na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil moreno16cm
moreno16cm

Nome do conto:
Comendo a amiga da minha namorada no carnaval

Codigo do conto:
234302

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/04/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0