Meu nome é Junior tenho 21 anos 1.77 metros de altura sou negro, forte ,charmoso, atencioso, e uma rola preta que proporciona muito prazer as mulheres... não é exagerada
como a de muitos por aqui mais sempre recebo elogios que ela é muito gostosa.
Sexta Feira a noite estava em minha casa sem fazer nada e sem sono, quando tive a brilhante ideia de ir para a balada.
Tomei um delicioso banho escovei bem os dentes passei um anti sepo bucal, coloquei uma cueca box Branca ,uma camiseta branca, e uma camisa xadrez vermelha com tons mais claros por cima, uma calça jeans preta, um tênis da olimpikus, uma corrente de prata no pescoço, passei um anti transpirante e um perfume Essencial da Natura. Estava pronto bem elegante e cheiroso então peguei a chave do meu carro e sai para o pagode....
Cheguei no pagode fui até o caixa comprei algumas fichinhas
de cerveja sentei em uma mesa que estava vazia e comecei a observar o ambiente. Muita gente bonita na área terminei de tomar uma das cervejas que eu avia comprado e resolvi ir para a pista de dança para dançar um pouco ( adoro pagode e danço muito bem por sinal).
Cheguei na pista de dança e dancei cinco musicas cada musica com uma menina diferente. Estava com muito calor e resolvi voltar para a mesa em que eu estava anteriormente e me refrescar com uma ótima cerveja bem gelada.
Estava ali sentado tomando cerveja e reparando na quantidade de mulheres linda que estavam presentes naquele local. Quando passa perto da mesa que eu estava uma das meninas a qual eu havia dançado minutos a trás.
Passou olhando em direção a minha mesa como não sou bobo olhei fixamente no seus lindos olhos e depois quando ela passou ainda continuei olhando para ela nesta altura para as sua coxas e para a sua bunda, até que ela entrou no banheiro e eu infelizmente a perdi de vista.
Continuei sentado tomando minha cerveja quando eu a vejo saindo do banheiro e voltando em direção a minha mesa sem tirar os olhos de mim. Quando ela se aproximou eu rapidamente levantei e fui ao seu encontro e a convidei para me fazer companhia naquele momento que por muita sorte foi prontamente atendido o meu pedido.
Começamos a conversar e resolvemos ir para a pista de dança
para dançar novamente..... ops estava esquecendo de apresentar esta gata para vocês.
Seu nome é Jessica 19 anos Loira cabelo liso olhos Verdes mais ou menos 1.65 de altura portadora de um par de seios maravilhosos médios e durinhos uma barriguinha hiper sexy
um par de coxas maravilhosos e dona de uma bunda maravilhosa nem muito grande e nem muito pequena mais redondinha uma delicia. Estava vestida com um vestidinho leve curtíssimo na cor preta um colar e um relógio na cor prata e uma Linda sandália preta de salto que a deixava muito mais sexy e com a bundinha deliciosa e mais empinada.
Estávamos dançando quando começou a tocar a musica Capaz de Tudo do Grupo Revelação dançamos e conversamos muito até que Finalmente Rola o nosso primeiro beijo da noite, terminamos o beijo e ela me ficou olhando e eu prontamente a elogiei dizendo que era um cara de muita sorte por ter beijado uma gata como ela e falei que ela alem de dançar beija muito bem, Nisso eu lhe dei outro beijo e este já foi com mais fogo foi um beijo com pegada. quando percebemos que estava-mos dando grandes amassos, neste momento estava-mos encostados na parede paramos de se beijar e continuamos dançando e conversando quando a convidei para ir ha um mais tranquilho onde pudéssemos ficar com mais privacidade.
Graças a Deus ela aceitou, passamos no guarda volume pegamos a sua bolsa e nos direcionamos para o estacionamento. peguei o meu carro abri a porta do passageiro para ela fechei a porta,fui para o lado do motorista entrei no carro e saímos dali. Perguntei a ela se tinha alguma preferencia de lugar. Ela negou e deixou a escolha do local por minha conta. Mais que de pressa direcionei o carro para um motel. Peguei uma suite de classe média que era o que tinha disponível naquele momento e a comecei beijar de uma forma que a minha princesa ficava sem ar.
Peguei ela no colo e coloquei ela naquela deliciosa cama redonda e comei a tirar a quela roupa e apreciar a cada milimetro daquele corpinho maravilhoso.
até que fui interrompido por ela que ficou desesperada.
A perguntei o que estava acontecendo, ela respondeu que o tesão por mim foi tanto que ela tinha se esquecido que estava menstruada naquele dia e ela me disse que não aceitaria transar naquela situação.
Meio que com raiva mais com muita calma eu a interrompi com um delicioso e longo beijo. Ela já estava nu eu peguei ela no colo e nos direcionamos para a hidromassagem tomamos um banho e saímos da banheira em direção a cama sempre se beijando até que eu a deito na cama com a barriga para baixo e subo em cima dela e começo a fazer uma deliciosa massagem naquele corpinho divino tentando faze-la relaxar e esquecer do imprevisto da menstruação. Como ela estava de costa com a bundinha deliciosa virada para cima eu comecei a apertar aquela bundinha maravilhosa até que ela pediu par chupar o meu pinto e fazer eu gozar para pelo menos eu não perder a viagem.
Jessica estava fazendo um boquete maravilhoso digno de uma garota de programa. já estava quase me fazendo gozar, quando eu a interrompi e falei....
- Já que esta menstruada deixa eu comer o seu cuzinho?
Ela respondeu com uma carinha de assustada...
- Jamais eu tentei uma vez com o meu ex namorado e doí de mais e eu prometi para eu mesma que nunca mais queria sentir uma dor dessa de novo e por isso não vou fazer.
eu insatisfeito com a resposta pergunto...
-Seu ex namorado era bom de cama? Tenho certeza que não porque se doeu tanto assim ele é um fanfarão pois não sabe comer um cuzinho. Eu penso primeiro em dar prazer as minhas parceiras depois que eu penso em mim garanto para você que irá adorar assim como todas que deram para mim adoraram
fiquei feliz pois criei uma duvida em sua cabeça e imediatamente comecei a beija-la com uma pegada impressionante chupei os seus lindo e deliciosos seios que mais pareciam duas laranjas e quando eu percebi que estava com os bicos do seios duros eu liguei para a recepção e solicitei uma bisnaguinha de KY e um vinho com duas taças
Chegou o vinho com a bisnaguinha de KY e começamos a beber
e a conversar eu sempre falava...
- Eu sou muito carinhoso na pratica anal e que se você estiver sentindo muita dor ou quiser parar eu a entendo e paro imediatamente, Por Favor me deixa te mostrar que não é tão doloroso assim?
Ela disse..
- Se eu pedir para parar você para? você me promete que vai bem de vagar?
Eu imediatamente respondi...
-Confia em mim e deixa rolar.
Tomei a atitude e comecei a beija-la de uma maneira intensa e comecei a mordisca-la por inteira beijei o seu pescoço cafunguei nos seus ouvido a deixando completamente arrepiada pedi para ela deitar na cama de ladinho pois é uma posição que eu adoro e comecei a beijar o seu pescoço
apalpar o seus seios... peguei o KY passei na entradinha do seu anelzinho rosado comecei a colocar um dedinho e em nenhum momento eu parava de beijar o seu pescoço e sempre a pedia para se relaxar o máximo possível pois quanto mais relaxada ela estivesse mais prazer ela atingiria..
Nisso eu já estava com dois dedos em seu anelzinho rosado, tirei os dedos e passei mais lubrificante e voltei a introduzidos novamente desta vez com mais facilidade.
Comecei um delicioso movimente de vai e vem com os dedos ate o momento em que ela começou a gemer. Tirei os meus dedos peguei a minha carteira tirei uma camisinha coloquei no meu fiel amigo ( minha rola) passei mais lubrificante em seu cuzinho e posicionei minha rola na entradinha daquele orifício que até então nunca avia sido penetrado...
comecei a massagear seus clitores pois o absorvente que ela usava era esse novos esses de uso interno e comecei a forçar a rola naquele buraquinho que resistiu bastante mais perdeu a disputa a cabeça da minha rola entrou e ela deu um gemidinho e uma contraída por causa da dor eu imediatamente aumentei os movimentos com as minhas mãos e pedi para ela relaxar porque logo logo passaria, dei um tempinho para ela se acostumar e dei mais uma forçadinha, ela deu mais um gritinho e me surpreendeu empurrando a sua bundinha deliciosa fazendo a minha rola sumir naquele buraquinho delicioso.
Dei um tempo para ela se acostumar e comecei a falar que ela era muito gostosa, que tiha um cuzinho delicioso e que eu ia querer comer aquele cuzinho direto porque ela era muito gostosa. Neste momento eu comecei a fazer um leve movimento de vai e vem e fui aumentando aos poucos, o cuzinho dela foi se acostumando e ela começou a gemer.
Foi quando o prazer tomou conta daquela gatinha e ela começou a me pedir para ir com mais força ela falava...
- Vem meu negão gostoso arrebenta o cuzinho desta putinha,
faz comigo o que o filho da puta do meu ex namorado não soube fazer, vem me mata de prazer me faz gozar enche o meu cuzinho de porra....
Foi quando ela inclinou o seu corpo para frente e começou a gritar....
- AAIII QUE DELICIA MEU NEGÃO EU ESTOU GOZANDO COM ESSA DELICIA DE PICA ENTALADA NO MEU CUZINHO QUE DELICIA!!!!!!!
Foi ai que ela se aquetou e começou a tremer por causa do seu orgasmo muito intenso. Neste momento eu anunciei.....
- nossa cuzinho delicioso vou gozar.....
ela rapidamente me falou...
- Meu negão gostoso gosa na minha boquinha gosaaaaa...
Tirei a rola do cuzinho dela tirei a camisinha e coloquei minha rola em sua boquinha de veludo que me chupou de uma maneira tão intensa que eu gozei abundantemente em sua boquinha, ela tomou tudinho e eu já não aguentando mais pela intensidade que foi a nossa transa cai sentado na cama.
Me recuperei e fomos para a banheira e tomamos um demorado e relaxante banho nos vestimos e fomos embora.
Parei o meu carro em frente a sua casa e a agradeci por ter me proporcionado tanto prazer
Ela também me agradeceu por te-la feito se sentir uma mulher de verdade e por ter tirado o medo dela em liberar o cuzinho, me disse também que queria repetir essa nossa transa de novo pois disse que comigo ela tinha certeza que gozaria muito com o meu pau no seu cuzinho e na sua bucetinha, me passou o numero do seu telefone, me deu um delicioso beijo e desceu do carro e entrou em sua casa.
Cheguei em casa e nem acreditei no que o pagode tinha me proporcionado ..... um cabacinho a menos no Brasil kkk
esse foi o meu conto
espero que gostem
votem, comentem, critique, elogiem para me motivar a escrever mais das minha transas para vocês
Leia também meus outros contos.....
Um Forte Abraço
Do Amigo Negão
Junior.......
obs... as fotos não foram do dia do conto!!!
adoraria fazer essa PICA gozar em mim! Betto
valeu de novo, muito bom seu conto.
Q delicia, gozei mto, sua rola é muito gostosa, to toda molhadinha só de pensar sua gala em minha boca.
Gostei do seu conto, muito excitante, teve meu voto novamente. Leia e comente meus contos, irei adorar...beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba
Conto muito bom!se vc tiver outro relaçao cm ele nos conte e coloque algumas fotos dela!vlw ai cara um abraçao
Como sempre vc arrasou!! parabéns por mais um belo e excitante texto!