Minha irmã adotiva se chama Liliane tem 27 anos, uma mulata não muito bonita mais muito gostosa e com uma bunda completamente invejável
1, 63 de altura e uma curva na cintura que realça ainda mais o seu avantajado traseiro, seus seios são pequenos e bem durinhos com um biquinho bem escuro que dá uma diferença de cor considerável com a sua pele e que quando está com tesão fica meio brilhante e irresistível,se tornando impossível não cair de boca.
Minha "irmã"sempre gostou de mim mais mesmo ela não sendo uma irmã legítima eu nunca tive coragem de transar com ela, sempre a rejeitava, toda vez que ela vinha se incenuar para mim eu dava um jeito de sair de perto.
Essa resistencia por minha parte durou até o dia que eu virei leitor e diário deste maravilhoso site dos contos eróticos e vi muitos casos de incestos bem parecido e tomei a decisão certa de fode - la de todas as maneiras possíveis..
Dês de ja quero agradecer a vocês que escrevem incesto e me que mostrou o quanto eu estava sendo tolo de não aproveitar a minha irmãzinha...
Hoje sou um cara mais feliz e já não fico mais carente... Minha irmã da conta do recado....
Desculpem por não mandar o conto hoje... mais tinha que agradecer a todos por me proporcionar essa felicidade...
Em Breve conto a vocês minhas aventuras...