Estava em um churrasco de comemoração do aniversário de um primo meu bebendo e conversando normalmente como acontece em um churrasco familiar.
Logo que cheguei na festa em uma chácara simples apenas com piscina e um mini campo de futebol, avistei a Edna (nome fictício) uma coroa de 44 anos morena jambo 168 de altura coxas grossas e bem malhadas e uma bunda pequena mais porém empinada e bem durinha devido a malhação.
Achei ela espetacular linda de mais porém nem me animei muito porque vi de longe em seu dedo uma enorme aliança de casamento.
Com o passar das horas os vários goles de bebidas foi fazendo efeito e eu cada vez olhava menos discretamente para ela.
A festa foi acabando as pessoas começaram a ir embora e como eu havia bebido bastante dei a chave do meu carro para o meu irmão dirigir e levar o pessoal da família embora.
Ficou poucas estava sentado sizinho perto da piscina quando me surpreendo com a Edna chegando do nada e me perguntando o porque que eu olhava tanto pra ela. Respondi na lata. Te achei muito linda, na verdade um tesão de mulher,confesso que se estivesse são jamais responderia assim principalmente para uma mulher casada.
Ela arregalou os olhos e disse que tinha me achado um negão lindo mais pena que ela era casada e eu era muito novinho pra ela.
Mal deixai ela terminar de falar e disse que se pegasse ela de jeito a minha idade não iria ser um impecilho para fazer ela gozar bastante como nunca tinha gozado antes.
Ela falou menino você não imagina com quem você está mexendo eu sou cheia de fogo.
Levantei de pressa puxei ela para trás do coqueiro o comecei a beija la, no início ela tentou recusar mais acabou cedendo..
Eu a beijava com muito tesão segurava em seus cabelos passando a mão na sua nuca e a outra mão livrando um de seus mamilos para eu poder chupalos com muito tesão.. quando apertei a bunda dela ela deu um gemido que eu logo entendi que ela queria era rola no rabo.. Beijei mais a boca dela fui para o pescoço dela ela ao tentar se virar para fugir com medo de eu deixar uma chupada ela acabou virando de costas para mim que imprensei ela assim mesmo no tronco do coqueiro e falei no ouvido dela.. vou foder seu Cuzinho gostoso sua gostosa.. abaixei o shorts dela junto com a calcinha e deci dei uma lambida no Cuzinho dela que não estava com um cheiro muito agradável dei uma cuspida nele molhei meu cacete e coloquei na entradinha do túnel do tesão e fui forçando, ela deu uma empinada e uma rebolada que a cabeça entrou na hora eu parei de forçar e comecei a dedilhar subocetinha e a falar besteiras no ouvido dela... quando percebi ela com bastante tesão eu empurrei de uma vez e comecei a bombar com força..
Por azar seu celular tocou e era seu marido avisando que já estava esperando ela no lado de fora da chácara...
Aumentei ainda mais a força e o ritmo que fodia o cuzinho dela quando ela começou a gozar e eu não resisti mais é gozei gostoso dentro do Cuzinho dela...
Peguei o número dela é marcamos terminar com calma essa foda... disse a ela que dessa vez quero come la direito e sem pressa.. Ela disse que amou e que nunca tinha fodido assim.. me contou que a porra começou a molhar seu shorts e seu corninho perguntou pq estava com o shorts molhado ela respondeu que o biquíni não secou todo e o corno acreditou..
Desculpem os erros de ortografia mais escrevi esse texto dentro do ônibus da empresa vindo do serviço direto do meu celular não revisei ...
Compartilhei com vocês com todo a realidade e tesão do momento
No proximo eu prometo melhorar esses aspectos..
Bjs e abraços...
Comentem mesmo se for para criticar.. e votem se gostar
Parabéns, uma delicia de conto. Essas casadas tem um fogo rsrsrsr amiga esposa é uma delas kkkkk.
Adorei seu conto e ontem mesmo peguei uma dona duns 60 anos baixinha e muito bunduda, peituda e fodi o cu e a boceta dela que tentava me impedir apenas gemendo e dizendo meu nome cheia de tesão. Leia esse conto que se chama ...ENTREGANDO UMA COMPRA.
A cada conto sempre temos a duvida se vai ser de agrado dos leitores ou não. Gostei.