indiano ciumento

Amante ciumento

Ola gente!

Volto agora a descrever um conto real e picaddissimo com o Tonhão, aquele cara que eu conheci no Parque lembram? Ele é muito tesudo e fode muito bem mas émeio possessivo querendo fazer sempre o que gosta e não dando muitos ouvidos ao que a gente quer.
Mas o que quero contar é muito mais interessante e passo a descrever com detalhes: Desde o dia que vi a Monica Mattos,aquela gostosissima putinha e atriz pornô levando 2 cacetes pretos no seu maravilhoso cuzinho, eu não tirei mais da cabeça a ideia de fazer o mesmo e isso me excitava ao ponto de tocar punhetas e mais punhetas vendo filmes de duplo anal.
Um dia, debaixo de pica do Tonhão, disse para ele que tinha esse desejo e perguntei se ele poderia arranjar um outro cacete, grande e preto como o dele para me comer ao mesmo tempo e sem dó nem piedade. O desgraçado doTonhão tem muitos contactos com trabalhadores da construção civil pois tranbalha prestando serviços e se mostrou bastante interessado me dizendo inclusive que já tinha participado de uma suruba com dois trabalhadores quando trabalhou num colegio aqui da cidade.
Dois dias depois liguei pra ele e ele me confirmou que tinha contactado um cara chamado Mauricio e ele a principio tinha topado. Adiantou que esse Mauricio tinha um Cacete muito maior que o dele e que era especialista em comer cu de viadinho.Disse que já tinha visto muita gente chorar debaixo do cacete do Mauricio e que ele se transformava num animal quando tava comendo um cuzinho.Fiquei até meio desconfiado do Tonhão e me lembrei que uma vez, ele depois de gozar no meu cuzinho, colocou meu cacete na boca e chupou ate eu gozar.
Mas continuando: Marcamos o menage a trois e num sabado, no final do mês passado, nos encontramos eu, o Tonhão e o Mauricio, num motel no centro da cidade. Dispensamos apresentaçoes porque o Tonhão já havia falado tudo pro Mauriocio e esse é um cara experiente que sabe que nessas horas o cacete duro é o que conta e o bom é mandar logo ver de verdade.
Eu estava excitadissimo. Estava com uma excitação enorme e ate tremia de vontade e desejo de ver o cacete do Mauricio, ate mais do que o do Tonhão,pois esse eu já havia sentido na boca e no cuzinbho de todas as maneiras. Gente, quando o Mauticio saiu do banheiro, eu quase cai de costas: Que cacete cara! Um pau de mais ou menos 25 centimetros, uma cabeça enorme e cheio de veias. O Tonhão estava certo: O pau do cara era bem maior que o dele e aquela visão me deixou nas nuvens.
O Tonhão já estava no ponto e alguem tinha que tomar a dianteira e eu não me fiz de rogado: Peguei aquele monumento de Cacete do Mauricio, com carinho e volupia e coloquei todo na boca.O bichano tremeu e continuei engolindo, pegando, chupando a cabeçorra, passando a lingua no dorso da rola e indo ate o saco. Que delicia!Que maravilha! Nesta altura o Tonhão que tem um grande e gostoso cacete estava com ele duro que nem pedra e olha va maravilhado a minha pegação no cacete do Mauricio.Eles parecem que já tinham combinado o Duplo Anal pois deixavam que eu tomasse a iniciativa e se olhavam de modo cumplice a cada iniciativa minha. O Tonhão, como já conhece as minhas preferencias e sabe como eu gosto de iniciar, postou-se atras de mim, que estava de quatro chupando o cacete do Mauricio e foi metendo devagarinho no meu cuzinho já em brasa.Primeiro a cabecinha, tirava e botava de novo.

Que delicia! Agora pela primeira vez na vida, eu estava mamando um pau maravilhoso e levando no cuzinho outro pau tambem maravilhoso. Que sensação gostosa gente. Só quem nunca levou um cacete gostoso no cu, tendo um outro monumental cacete na boca, não sabe o que é prazer. Não sabe o que é gostoso. É muito bom! Nesta altura eu já ouvia os gemidos dos dois caras e o cacete do Mauricio parece que crescia a cada minuto.Eu já conseguia coloca-lo quase todo dentro da boca mas o que ele parecia mais gostar era quando eu pegava a rolona no meio e passava a lingua suavemente na brechinha da cabeçorra. O bichano se empinava todo e gemia alto e me chamava de puta, de vadia, de viadinho gostoso e dizia que ia esporrar na minha boca. Aquilo me deixava louco e era o que eu mais queria. O Tonhão continuava metendo, agora de um jeito mais decisivo e invasivo. Metia aquele pau de maneira um pouco violenta e dizia que ia gozar no meu cuzinho junto com o Mauricio. Era tudo que eu queria e me sustentava de todo jeito para não gozar antes disso. Queria que gozassem um na minha boca e outro no meu cuzinho no mesmo momento. Gente, que delicia? Eu me sentia uma puta privilegiada e agora liberava geral. Mamava e gritava que queria mais. Gemia e pedia pro Tonhão meter mais com força.Engolia todo o cacete do Mauricio e já sentia um gostinho de porra na minha boca.Chegou o momento: Como num passe da magica senti o pau do Mauricio crescendo na minha boca e o pau do Tonhão cada vez mais agressivo dentro do meu cuzinho. De repente começo a esporração dos dois ao mesmo tempo. Os bichos gritavam feito animal no cio e urravam dizendo que estavam gozando e que eu era um a puta muito louca. Nesta hora fui às nuves e gozei como nunca tinha feito antes. O Tonhão jogou uma tonelada de porra no meu cuzinho, mas com o Mauricio foi sublime: Engoli toda a porra que ele jogou na minha boca. Em seguida o Tonhão tirou aquele cacete ainda em brasa do meu cu e eu fiz um ritual de putinha safada com o Mauricio.Lambi carinhosamente a sua rola, em toda a sua extensão, demorando um pouco na cabecinha e sugando tudo que tinha direito.
Mas o melhor ainda estava por vir.Os dois arternadamente foram ao banheiro e depois foi a minha vez. Estavamos ritualmente nos preparando para o grand finale. Eles tomaram uma cervejinha e parecem que já estavam prontos e sabendo qual era o proximo passo: Duplo anal!
Eu já estava em brasa de novo e cada vez mais ansioso e o Tonhão, que já me conhece e sabe o caminho das pedras foi logo pedindo que eu me posisionasse, pois ele estava morrendo de tesão pois tambem nunca tinha feito um Duplo anal. O Mauricio estava já pronto. Que visão, cara! O Bicho estava de pau durissimo e já pronto para sua missão.
Fiquei de quatro, empinei bem a bundinha e me preparei pro melhor. Confesso que ainda tenho um cuzinho um pouco apertado sendo o cacete do Tonhão o maior que tinha enfretado ate agora. Mas a historia agora era outra: Eu tinha que aguentar a pica do Tonhão de 20 centimetros e ao mesmo tempo a Rola de 25 centimetros do Mauricio. Grosso modo eu tinha que aguentar 45 centimetros no meu cuzinho. O Tonhão tomou a iniciativa, pois já era meu comedor e entrou por baixo de mim, posicionou o cacete e mandou ver. Meteu ate o saco e já senti uma sensação maravilhosa. Faltava o melhor: O Mauricio com toda a sua experiencia, sabia que tinha que ser com jeito pois era muito Rola junta. Posicionou-se bem atras de mim que estava de quatro e com o pau do Tonhão todo atolado e encostou a cabeçorra no olhindo do meu cu. Foi metendo, foi entrando, o pau dele foi entrando no meu cu e roçando no pau do Tonhão.Aquilo parecia que excitava mais ainda os dois.Eu já via estrelas. Nunca vi uma dor tão gostosa, gente. Na metade do Pau do Mauricio eu tinha vontade de chorar, mas deixava o negocio fluir. Ai o Mauricio meteu tudo de vez e eu fui às nuvens e gozei pela primeira vez. Os machos sentindo que eu tinha aguentado tudo, já gemiam e urravam e me chamavam de tudo que tinham direito. Começaram um vai e vem, primeiro de leve e depois mais rapido e senti que o gozo viria rapido, pois eles tambem estavam excitadissimos com a novidade e o fato dos cacetes deles se tocarem dentro do meu cuzinho, era um negocio novo e excitante e isso ficava cada vem mais claro. Ai eles foram pras cabeças: Sentindo que eu estava a vontade e louco de tesão, mandaram ver com tudo.O Tonhao por baixo e o Mauricio por cima metiam de maneira violenta e parece que eu ia desmaiar de tanto prazer. Socaram com cada vez mais violencia, gritaram que iam gozar e finalmente pude sentir a dor mais gostosa do mundo e ao mesmo tempo os dois cacetes jorravam um litro de porra no meu cuzinho. Que maravilha! Gozei muito e ainda lambi pacientemente aqules dois cacetes em brasa.

Só que quero mais, mas o Tonhão esta um pouco encuiumado e dizendo que parece que eu gostei mais do pau da Mauricio.

É isso, depois vou fazer umas fotos e enviar para os leitores.


camachito


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26815 - SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
26700 - NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO - Categoria: Gays - Votos: 4
26625 - VIADINHO NO PARQUE SEM LIMITES: O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 5
26548 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR -- PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26514 - VIADINHO NO PARQUE ---SEM LIMITES - Categoria: Gays - Votos: 4
26462 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26364 - VIADINHO FELIZ NA PICA DO TONHÃO - Categoria: Gays - Votos: 6
26308 - CACAZINHO, O HETEROZINHO QUE VIROU AMANTE. DO JAIR - Categoria: Gays - Votos: 4
26178 - EU, JAIRÃO O DESCABAÇADOR E NICHOLAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26144 - JAIRÃO O DESCABAÇADORO - O DIA SEGUINTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
26104 - GRANDE PAU NUM CUZINHO INICIADO - Categoria: Gays - Votos: 6
26103 - 45 CENTIMETROS DE ROLAS NO CUZINHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26037 - JAIRAO E CACAZINHO - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
25850 - comido pelo gesseiro - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
25844 - indiano bom de pica - Categoria: Interrraciais - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobcamacho

Nome do conto:
indiano ciumento

Codigo do conto:
25942

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
14/02/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0