Gentes voces lembram das minhas duas ultimas historias que foram divulgadas e estão no portfolio desse site e que tinham como personagens centrais o Sr. Jairo Pestana, conhecido e afamado como o “Jairão, o Descabaçador” e o jovem Boyzinho, conhecido como Cacazinho, certo?
Pois bem, na narrativa das historias sempre deixei claro que dificilmente a coisa terminaria com o simples descabaçamento de Cacazinho e que quase 100% dos cabaços quebrados pela Maravilhosa Rola Negra de 25 centimetros do Jairão, acabam se tornando comidinhas caseiras deste Predador sexual. Na segunda historia já mostrei como foi o dia seguinte ao descabaçamento, certo? O Cacazinho pagou um senhor boquete no Jairão, dando a este a certeza de que a historia se repetiria, ou seja, o Descabaçado não se contem e quer porque quer estabelecer uma relação sexual e duradoura com o Grande Jairão. Eu mesmo, apesar de não ter sido descabaçado por ele e so tendo sido comido por ele quando já dava o meu cuzinho com certa regularidade, ainda hoje o tenho como “o cara” quando o assunto é Pica. Quando o assunto é Rola. O CARA realmente é muito bom e é sem duvida um animal sexual.
Mas voltando a historia que quero passar, informo aos leitores uma supresa pra lá de supreendente e agradavel. Talvez por ser o primeiro Cabaço de um funcionario da Empresa e o fato de que a “presa” estava sempre presente fisicamente, o Jairão teve um comportamento diferente com o Cacazinho e ao inves de sexo casual com o bichaninho, botou na cabeça que queria fazer do desgramado do Cacazinho, a sua amante certa e fixa. Ou seja, O Predador gamou de vez.! Eu que conheço bem o Jairão, sei o quanto ele é determinado quando quer uma coisa e quando o assunto é sexo e descabaçamento o Predador é uma fera tenaz e objetiva. O Jairão considera cada “descabaçado” como se fora uma propriedade sua e costuma repetir com vaidade que Cú que ele quebrou as pregas sempre será um Cú caseiro e amigo.
Passado o Carnaval, nao me preocupei mais com o Jairão mas estava viva na minha memoria o delicioso “Menage a Trois”que fizemos ele, eu e o Nico(este tambem é um conto divulgado por mim e disponivel nesse site) no ultimo dia de Carnaval, aqui na minha cidade. Estava em sossego quando de repente tocou o telefone e era o Jairão no outro lado da linha. O cara estava euforico ao contar para mim que tinha conquistado o Cacazinho de vez e que este estava cada vez mais empolgado e já tinha inclusive concordado a se tornar sua amante de cama e mesa. O Predador estava animado e percebi nele aquela sensação intima de paixão e ardor, que é comum nesses casos. Mas aí veio o mais supreendente: O Jairão falou que queria que eu conhecesse o Cacazinho e que inclusive já o teria convidado e este teria aceitado, vir ate minha cidade no proximo fim de semana.
Ora, Ora, Ora... Nada poderia ser melhor para mim do que esta visita, pois após os relatos do Jairão sobre o defloramento do Cacazinho e o lindo “Menage” que fizemos ao vivo com o Nico, eu estava pra la de animado e alguma coisa me dizia que o Jairão queria repetir o “Menage” feito no carnaval, mas queria agora trocar o Nico pelo Cacazinho. Só de pensar nesta ideia eu já ficava excitadissimo, pois via nessa oportunidade a possibilidade concreta de levar no Cuzinho aquela Tora de 25 centimetros do Jairão e de quebra comer o Cuzinho do Cacazinho e chupar a sua Rola media de 17 centimetros, que segundo o proprio Jairão era muito gostosa. Disse no ato que seria otimo a vinda deles e os aguardaria ansiosamente. O tempo passou devagar, mas quando foi Sabado pela manha o telefone toca e nele o Jairão me fala que estaria chegando ao final do dia. Aquilo foi uma otima noticia e iniciei então os preparativos para dar a ambos uma boa receptividade. Abasteci bem a geladeira de cerveja, pois sei o quanto esse componente é importante para o Jairão e sabia que o Cacazinho se solta muito quando bebe uns goles da branquinha gelada. Depilei-me gostoso e fiquei à toa, mas ansioso para as horas passarem rapido. Estava excitado e com o Cuzinho em brasa e com cacete endurendo de quando em vez. Perto das 6 da tarde a campainha tocou, abri a porta e eram os ilustres Jairão e Cacazinho, aterrissando. A Fera e o Boyzinho!
Fizemos as paresentações de praxe e devo confessar que fazia tempos não sentia uma excitação e um tesão tão grande. O clima era 100% sexy e o Cacazinho gente, é um Pitelzinho: Corpinho bem definido, perninhas grossas, pele morena e uma bundinha de deixar qualquer um babando de vontade. Olhando bem pro Cacazinho, deduzo de como é bom ter um Cacete do Tamanho do Cacete do Jairão. O cara ter um viadinho gostoso daquele como amante é mesmo um previlegio. Já pude constatar desde a chegada do “casal” que o Clima era de cumplicidade, pois de vez em quando eu via um, olhando pro outro, de maneira ludica e lidibinosa e com uma cara de “quero logo”, clara e perceptivel a olho nu. Ficaramos à vontade e a conversa fluiu animadamente regada a goles generosos de cerveja, alternados com outros goles de “icevodka” que é tambem a bebida preferida do Cacazinho. O Cacazinho foi ao banheiro tomar uma “ducha” e nesse momento o Jairão me confessou que estava pra lá de feliz com a nova conquista e se sentia “poderoso” em ter o Pitelzinho, preferido de 11 em 10 garotas do bairro e da Empresa, debaixo de sua asa e sob a batuta da sua Rola.
Aproveitei a ocasião e perguntei a ele se o pouco tempo de “amaziamento” com o Bichaninho não iria constrangi-lo e intimida-lo a fazer o “Menage a trois” que estava planejando, enrtão ele me respondeu que já tinha feito a cabeça do Cacazinho sobre isso e inclusive descreveu e elogiou a minha peformance no “Menage” com o Nico e com ele Jairão (conto disponivel no site). Aquele elogio, partindo de um cara experiente em Cú e em descabaçamento (consta-se que ele tem perto de 100 cabaços marcados no cabo do seu revolver, se é que me entendem) como o Jairão, me deixou orgulho e porque não dizer, embevecido e com uma responsabiliade maior ainda, pois eu iria de certa forma, comer o cuzinho da amante do Grande Predador. Aí o Cacazinho terminou o banho e saiu do banheiro, vestindo apenas uma cuequinha, que permitia-nos vislumbrar agora de maneira definitiva, o seu corpinho maravilhoso. Com propriedade, o Jairão levantou-se do sofá e lhe deu um abraço generoso, com direito a beliscadinhas sensuais e beijinhos no cangote. Aquilo já tava muito bom e o papo rolou ainda mais agradavel. Já passava das 7 da noite e o Predador foi tomar banho e pela primeira vez fiquei sozinho com o Cacazinho. Ele se mostrou desinibido e tranquilo e ele confessou que não pensava em dar o Cú, mas ao conhecer o Jairão, tomou conhecimento de outra realidade e que embora continuasse hetero e comendo suas garotinhas, não pensava em abrir mão do prazer de ter, sempre que quizesse, aquela Rola Preta de 25 centimetros no seu Cú recem descabaçado. Era muito gostoso! Disse tambem que o Jairão havia lhe falado da “suruba” que estava programada para nós Três e que eu ficasse tranquilo porque ele iria dar o melhor de si.
Em seguida o Jairão saiu do banheiro, pegou mais uma cervejinha e foi trocar de roupa no quarto de hóspedes que eu havia arrumado para o Casal. Fui ao banheiro e tomei um bom banho enquanto o Cacazinho ficou na sala assistindo televisão. Estávamos prontos para sair e foi o que fizemos em seguida. Fomos a um barzinho proximo a minha casa que é muito transado e sem preconceitos e chatices. É um lugar eclético onde ninguem fica prestando atenção a ninguem e serve um chopinho gelado e umas comidinhas pra la de apetitosas. É um local de paqueras e até certa pegação e é muito utilizado por quem quer fazer uma base para depois irem as “baladas” mais pesadas. Tem uma boa e variada discoteca, indo desde hits internacionais, passando por sambas e axés e indo ate a musicas sertanejas. Do agrado de todas as tribos! No nosso caso, a nossa base seria preparar a noitada intima a TRES e rolou tudo muito bem. Bebemos de maneira livre e descompromissada. Fizemos amizades novas, cantamos e participamos de tudo que tinhamos direito.
Mas lá pra 11 da noite, eu, o Jairão e o Cacazinho queriamos a mesma coisa. FUDER E FUDER! O Tesão estava a flor da pele e o Jairão já mais pra lá do que pra cá, encoxava o Cacazinho de maneira a não deixar duvida que o Predador estava muito apaixonado pelo Viadinho. Pagamos a conta e fomos pra casa pois não dava mais pra segurar o tesão que já era imenso.
Neste ponto eu quero fazer alguns comentarios que são importantes para que os leitores entendam bem e curtam a historia que é verdadeira e feita com personagens reais. Para isso é necessario descrever a situação dos tres protagonistas. O Jairão é o grande comedor. O cara que tem o previlegio de ter uma Rola de 25 centimetros e um tesão indescritivel porque se deixar ele goza dez vezes numa noite. Alem disso é uma cara muito experiente, tanto no quesito Cú como no quesito descabaçamento. É um cara frio e calculista na arte de descabaçar Boyzinhos e eu já vi muito Viadinho sofrer debaixo da Vara dele e dez minutos depois está lá, beijando a sua Rola e com ela toda na boca. O segundo protagonista é o Cacazinho. Que pitelzinho, gente! Um Viadinho que voce não sabe nunca o que quer primeiro: Se a sua linda Rola de 17 centimetros com uma linda cabecinha avermelhada, ou se sua Budinha arredondada e aveludada. Eu mesmo estava em duvida àquela altura, mas o importante é que eu queria certamente as duas coisas. O terceiro elo da corrente sou eu mesmo. Modestia a parte não sou de jogar fora. Tenho um corpo bem torneado, pernas e coxas grossas e um Cuzinho pra la de apetitoso. Tenho um tesão enorme por Rolas Grandes e Pretas como a do Jairão mas tambem gosto de curtir muito corpo de um Boyzinho como o Cacazinho. Ou seja, eu estava bem nas duas pontas e o que viesse era lucro.
Aí mais uma vez funcionou a experiencia do Jairão que me deu um toque de que gostaria que eu tomasse a iniciativa e tão logo o Cacazinho voltasse de uma das idas ao Toalete eu me aproximasse e arranjasse um jeito de agarrar, beijar ou qualquer coisa assim. Ele ainda observou que numa Suruba, onde ele é o Grande macho, ele gosta de observar um pouco antes de entrar no jogo propriamente dito. Era tudo o que eu queria ouvir porque inclusive o Cacazinho para mim era a grande novidade da noite e eu teria o previlegio de ter aquele Pitelzinho para mim. Como todos já estavamos um pouco alterados pelos muitos goles tomados e caminho estava mais que aberto e numa das chegadas proximos ao Cacazinho eu o peguei por tras e o encoxei. A resposta foi pronta e o bichaninho virou e me deu um beijo de lingua maravilhoso. Eu correspondi e fui às nuvens. Ele Correspondeu e me atracou de jeito e fomos ao chão no tapete da sala. Nessa hora já estavamos loucos e eu num reflexo eu fui direito entre suas pernas e aboncahei ainda por cima da cueca auqel Pau maravilhoso que ele tem. Ele sacou a cueca e o lindo Cacetinho saltou fora e aí sim eu o abocahei de vez colocando ele todo na minha boca.
Ele por sua vez tratou de meter um e depois dois dedos no meu cuzinho que estava em brasa. Em seguida virou-se no sentido contrario e abocanhou os meus 18 centimetros de Rola e colocou tudo na sua boca aveludada. Nesta altura já estavamos num 69 maravilhoso e era muito bom. Era muito gostoso! Eu olhva de soslaio para o Jairão e ele estava lá, massageando aquela maravilha negra de 25 centimetros. Pensei rapido e montei uma estrategia para ter aquele cacete do Cacazinho no meu Cú antes de qualquer coisa. Fui me virando de leve e colocando o meu Cuzinho de forma em que ele sentisse o que eu estava tramando. Ele percebeu e deu uma ajeitadinha de leve no corpo e posicionou-se bem atras da minha budinha que estava pra cima. O Bichano era bom de foda e posicionou a sua Pica bem no olho do meu cuzinho e sem que eu tivesse tempo mandou ver de uma estocada só. Ai que maravilha gente! Que sensação maravilhosa! Aquela Pica toda dentro de mim e o Bichaninho fungando no meu cangote e dizendo que eu tinha um Cuzinho gostoso e que não ficava atras dos cuzinhos das garotinhas que ele comia. Aquilo me levou às nuvens mais uma vez, mas tudo estava apenas começando. O sexo estava total e liberado e eu agora queria experimentar aquele Cuzinho delicioso e recem descabaçado. Fui escorregando de leve por tras dele e semelhante ao que ele fez me posicionei atras de sua bundinha e dei um longo e sonoro beijo naquele cuzinho. Que coisa gostosa, gente! Senti que ele tremeu de prazer e estava preparado para receber minha Rola. Foi o que fiz: atolei o meu cacete nas entranhas do bichano e urrou de prazer. Ai não tinha mais limites e ficamos fazendo de tudo.
Mas aí entra o Predador no jogo. O Jairão que a essa hora não aguentava ficar longe veio e se colocou entre nos dois e de maneira utomatica, eu e o Cacazinho tivemos a mesma reação e intenção: Aboncanhar aquela Rola em Brasa. Botei a cabeçorra toda na boca e o Cacazinho ficou lambendo o dorso do Cacete e em seguida indo até o saco, dando um trato nas bolas do Negão. Trocavamos de posição e continuávamos babando e chupando aquela maravilha negra de 25 centimetros. O Jairão estava num prazer só e dizia que era um felizardo de ter dois Viadinhos tomando conta de sua piroca e que ia retribuir com um gozo monumental. Eu queria mais. Eu queria comer o Cacazinho e agasalhar ao mesmo tempo aquela Tora preta do Jairão. Ai que loucura! Posicionei-me atras do Cacazinho e botei o meu cacete na entrada do anelzinho. Como já estava tudo muito lubrificado meti até o talo no Cú do Viadinho e agora esperava o melhor e ele veio em seguida: A minha budinha estava empinada e o meu Cuzinho totalmente a descoberto e receptivo. O cacazinho gritava debaixo de vara e eu de repente senti aquela coisa maravilhosa se preparando para entrar no meu Cuzinho. O Jairão ajeitou o corpo, mirou no olhinho do meu Cú e mandou ver. Meteu metade da Rola de uma so vez e parou para ouvir meus gritos de dor e de prazer. Esse ato dele me fez enterrar mais uma vez o meu cacete no Cu do Cacazinho, que tambem gritava de prazer e uirrava de tesão. Aí o Jairão fez o que mais gosta e enterrou tudo de uma vez no meu Cú e eu nao sabia se chorava, gritava ou gemia, mas o certo é que gozei profundamente. Gozei com Um grande Cacete atolado no meu Cu e com o meu Pau enterrado até o talo num Cuzinho maravilhoso.
Que sensação gostosa! Mas o Negão agora queria mais e quaria gozar e fazer o seu Viadinho Gozar. Saiu de dentro de mim e posicionou aquela Pica agora lustrosa e feito brasa. Posicionou-se atras do Cacazinho, direcionou a Rola no olho do Cu d e mandou ver.Enterrou tudo e coemçou um vai e vem proximo a violento. Mas o Cacazinho era seu Viadinho e conhecia como o Predador gosta de fuder. Ao inves de recuar, pediu mais Rola, mais Pica, mais Cacete, mais Tudo. O Jairão urrava como um animal e o Cacazinho gemia de prazer como uma putinha safada. Eu já estava gozando pela segunda vez so de olhar e estar perto da cena. De repente vi que o Jairão ia explodir e foi o aconteceu: O Bicho passou a gritar e esbravejar forte e alto e a estocar violentamente o Cu do Viadinho e de repente jorrou um litro de porra de Cú adentro e levou o Cacazinho a gozar também inteira e prazeirosamente.
Caimos para o lado e dormimos ao mesmo tempo, mas sabendo que no outro dia teria mais... E mais.
camachito