Desconhecido no ônibus

Esta história aconteceu comigo quando tinha por volta dos meus 18 anos. Sempre curti mulher e curto até hoje, me considero hetero mas confesso que sempre curti uma putaria entre machos, só de relembrar já fico de pau duro. Bem, aos 18 eu era muito tímido e saia com poucas garotas, meu vício era internet e games. A noite fazia um curso Tecnico num colégio no bairro Ingá na zona Sul de Niterói e morava na ZN, pegava o ônibus no centro da cidade, e neste dia entrei no ônibus e um moleque ficou me olhando desde quando entrei, pensei logo: pronto vou ser assaltado. Quando eu ia preparar para trocar de lugar, o garoto veio e sentou ao meu lado, na hora gelei mas não tive reação de sair dali, ele se apresentou, dizendo que me conhecia de algum lugar mas não lembrava de onde, jogava diversos nomes mas nenhum era o meu. Ele se apresentou como Diego, ele era branco, por volta de 1,80 a mesma altura minha, magro como eu tb, de boné, bermuda e camiseta, dizendo que estava vindo do cinema pois era seu dia de folga. eu sou mulato, alto, 1,80, na época usava cabelos raspados e bem magro.
Conversa vai, falamos em menos d 15min do nosso trajeto d alguns assuntos e pude notar que não era assaltante, até que conversamos sobre namoradas, ele dizia que tinha mas estava brigado com ela e eu entrei na onda dizendo que tinha namorada também. Ae ele me perguntou se eu já transava com ela, achei estranho mas para manter a fama de garotão disse que sim. Começamos a falar de sexo e do nada o moleque fala que gostava muito de sexo e me mostrou como sua piroca estas dura, pegou pela bermuda e deu aquela balançada segurando bem firme o garoto, o pau do moleque era enorme e já dobrava por cima de sua perna, media uns 23cm pude conferir depois.... Na hora fiquei com os olhos arregalados e minha piroca ficou dura na hora quando vi aquele cara naquela situação mas ao mesmo tempo queria sair dali, pois não era minha praia, mas não tive reação pois meu pau tava muito duro, que chegava doer o saco. Ele veio ao pé do meu ouvido e falou que se encantou comigo desde q me viu subir no ônibus, eu rindo dizendo que não curtia, mas ele falava q eu gostava pois se não já teria lhe dado uma porrada e saído dali. Por um lado ele tinha razão, que outro homem iria aceitar aquilo?
Ele continuo com se papo querendo me chamar pra ir ate o habibs pra Gte sentar e conversar, pois ele tb era macho e curtia outro macho e molecao como ele. Meu ponto chegou, passou e eu não tinha reação em descer, ae ele me disse:
- ta vendo, vc tb ta cheio de tesao, que nem desceu no seu ponto, vamos lá em casa comigo, estou sozinho hoje.
Nessa hora o tesao falou mais alto, desci com akele garoto, pois ele tb tinha a mesma idade que a minha, 18, mas com uma larga experiência no assunto de sexo e de vida também. Pelo caminho, encontrei alguns conhecidos e a todos tentava disfarçar que estava acompanhando esse meu amigo ao ponto de ônibus.

Depois de descermos do ônibus que estávamos, andamos ainda quase 1km e ele tentando me controlar pois eu estava muito nervoso, apesar de já ter brincado com meus primos (fizemos muito 69 e punhetas e isso me dava muito tesao), eu nunca tinha feito com um desconhecido . Era um misto de medo e tesão, eram mais de 23h e fiquei com medo de minha mãe me ligar me procurando, pois a essa hora já era pra estar em casa, mas o tesao falou mais alto, e ele continuou sufocando no pé do meu ouvido pra eu ir ate a casa dele, pois já estávamos no meio do caminho, que iria ser legal, ele queria me botar pra mamar no pirocas dele e ele no meu. Lembrei na nora do meu primo em tantas vezes que brincamos assim. Enfim, aceitei e o medo foi embora mas continuei o restante do caminho de pau duro, que fazia um volume monstruoso na calca, na época eu tinha uns 19cm mas sempre foi muito grosso e marcava muito na calca como hoje, ainda hoje passo certa vergonha por isso. Passou algumas mulheres vindo da igreja com a bíblia em baixo do braço e manjando nossos paus e ficaram assustadas com o que viram pois a bermuda dele era mais leve que meu jeans, então o pauzao dele pulava ainda mais da bermuda de táctel.

Enfim, chegamos na casa dele e pra surpresa nossa, ele esqueceu a chave na casa dos avós na rua de baixo, eu já estava num tesao tão grande que falei pra ele pular o muro e a Gte entrar ela janela...entramos assim. Ele foi na casa ao lado falar com o tio que tinha esquecido a chave e que ele já iria dormir. O medo voltou, pois pensei que ele poderia fazer algo ali comigo e eu estava um pouco onde da minha casa, apesar de ser no mesmo bairro.

Assim que chegamos, ele me pediu pra ficar a vontade mas não conseguia nem pedir um copo de água, depois de muito conversarmos tiramos a camisa e a calca, ficamos de cueca e todo aquele volume na cueca dele tinha desaparecido. Ele veio pra cima de mim e me deu um beijo com bala halls que eu fiquei assustado, nunca tinha beijado um homem, na hora fiquei sem reação mas me entreguei ao beijo dele, que ele tb não perdeu tempo, já botou a mão por dentro da minha cueca e vendo meu Lau super duro, deu apenas um beijinho na cabeça. Meu pau já babas muito, pois ainda moleque não conseguia controlar o tesao, a cueca já tava toda melada e ele ainda lá de pau mole. Ele me pediu pra fazer o mesmo, por cima mesmo da cueca, dei um beijo na cabeça de seu pau. Parecia magica, aquilo foi fazendo ele crescer, tomar volume, grossura e tamanho....ele fé questão que eu continuasse so no beijo na cabeça msas não agüentei, engoli aquele pau babando também. Quando ficou bem duro, de aquela tora ficar em pé e pulsando (nunca tinha visto aquilo), aquele Lau pedia mais boca e pulsava muito, parecia ator de filme pornô. Ele pegou uma régua e colocou no pau para não falar que era mentira, 23cm para um moleque de 18 anos, dae me entreguei, digo, nos entregamos, chupamos muito um ao outro, fomos pra cama e rolou muito amasso, nessa hora nem pensava em ele me assaltar, na minha mãe, em todos que me viram, so queria continuar a fazer aquele 69 do kralho. Ele chupava muito bem, nunca tinha recebido um boqueie tão bom, realmente não tem boquete tão bom quanto de outro homem, so homem sabe o jeito certo de mamar e segurar seu pau e eu retribuía também com belas chupadas, ele também tinha aquela pele sobre a cabeça do pau como a minha e babava como eu. Como eu sabia que aquela Babinha era gostoso, meti a língua, pois já tinha provado a minha, chupamos muito e muito, ele pediu pra que eu gozasse em seu peito e pau, na hora sentei em cima d pau dele que pulsava muito em baixo de mim e soltei um jato tão forte que foi do seu umbigo a seu rosto nunca tinha visto sair tanta porra do meu pau, deixei ele coberto com um leite muito grosso, e lavado da cabeça a barriga, sai de cima de seu pau, chupei mais um pouco e ele tirou minha cabeça pro lado e gozou muito também, fiquei de pau duro de novo so de ver aqueles jatos saindo daquele pauzao, ele misturou aquele gozo todo em cima dele e ainda jogou um pouco em seu cu, nos beijamos mas depois eu senti certo nojo, pois lembrava que não era a minha, mas estava com um sorriso do kralho no rosto mas muito bolado por ter feito isso mas o sorriso não saia do rosto.

Nos despedidos e trocamos tel, ainda nos encontramos outras vezes, fundemos muitas outras vezes mas isso são outras historias...

Se vc for macho como eu, que curte mulher tb, curte sarro, oral, punheta com outro macho e depois continua sua vida com sua namorada como eu, escreva ae, se vc for de Niteroi, será melhor ainda, hoje tenho 28 anos e muito mais experiente e mais puto, mas a piroca sempre grossa e com muito leite, hj ela tem 21cm te esperando....abs!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 05/04/2013

Delícia! O máximo que fiz num ônibus foi tocar pra um cara ou junto com ele, mas nunca passou disso. Gozei leke. Muito bom!

foto perfil usuario prazer_a3

prazer_a3 Comentou em 28/03/2013

Gostoso d+ !! Muito bom estas historias. Leia os meu contos e comente tb se curtir

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 26/03/2013

Tesão de conto, curto muito um muleque safado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61466 - Mais um conto no ônibus...rs - Categoria: Gays - Votos: 6
61354 - O sábado dos desfiles das campeãs - Categoria: Gays - Votos: 7
27433 - Putaria no cine pornô no Rio - Categoria: Gays - Votos: 8
27358 - Na saída da fácul com o fortinho de ADM - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil punheteiro21cm
punheteiro21cmnit

Nome do conto:
Desconhecido no ônibus

Codigo do conto:
27340

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/03/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0