Já ao lado dele, esperamos para ver se o motorista iria apagar as luzes do ônibus e foi o que aconteceu. Colocamos nossas mochilas no colo e aos poucos por baixo da mochila fomos segurando um na mão do outro, segurei sua coxa e quando coloquei a mão pelo seu pau, já estava mais do que duro, contornando a coxa, e ele fez o mesmo, era só aquela punheta de leve por cima da calça, ele conseguiu abrir o ziper e fiquei apalpando por dentro da cueca, não trocavamos uma palavra e acho que era isso que nos dava tanto tesão.
Quando estavamos próximos do meu ponto, não aguentei e virei no pé do ouvido dele e falei pra ele pra descer comigo e ir lá em casa pois estaria sozinho. Ele ficou ficou pensativo mas não relutou, descemos do ônibus com as mochilas na frente para desfarcar o volume e fomos conversando até em casa.
Já em casa após passar aqueles 5min de timides dos dois, de tanto falarmos tb, pedi a ele pra ficar a vontade. Ele era um negro limdo, cabelo bem cortado, mais alto que eu, todo liso, e quando tirou a cueca, ainda de pau mole, ele era bem pequeno e comecei a chupar. Ele sentado no sofá e ele no meio de suas pernas mamando aquela rola, e aquilo foi crescendo, crescendo, não parecia que ele pau que parecia de criança se tornou uma tora rigida, bem dura, e envergada pra cima, era só músculo naquele pau, muito duro mesmo e ele gostava que engolisse tudo, tinha 22cm, pegava minha cabeça e fazia q eu engasgasse, eh isso que dava tesão nele, pedi a ele para ficar em pé e olhar aquele corpo, pqp que pau lindo. Ele pegou minha cabeça e jogava aquela rola até o fundo da minha garganta. Tirei a roupa também e ele veio me mamar, o meu tem 21cm só que grosso. Levei ele para minha cama que era de solteiro e ficamos revesando na mamada, qdo decidimos fazer um 69 garganta a baixo de cada um. Eu enterrava minha pica na boca daquele preto e ele fazia pior, ele sabia como fazer, cada estocada eu lacrimejava mas era muito gostoso, ele grmia forte de tanto tesão, até que encontrei aquele cuzinho sem restrição para uma boa linguada. Linguei muito, chupei muito, ele mordia minha parte interna da coxa de tanto tesão. Comecei a tocar uma forte pra ele na base no pau e ele jorrou e jorrou muita porra quente e grossa, muito leite, eu fiquei com o olho arregalado pois ele não parava de gozar, aquilo me deu um tesão e meio me dar uma linguada no peito até que gozei também fartamente. Nossa que tesão e o puto se levantou pra tomar um banco e ai da tava de pau duro, depois de tanto gozar, ele disse que aquilo era normal rs.
Depois disso nos encontramos no ônibus outras vezes e mais mamadas dentro do busão ja ocorreu hehehee. Depois conto mais.
Me amarro numa putaria com outro brother ativo e pauzudo, se for, chaga ae pra gte criar um conto juntos,rs
Massa ... doido pra xupar um kct ... hehehe
Massa ... doido pra xupar um kct ... hehehe