Acabou que entramos no mesmo ônibus, e sentei no final do ônibus (pois aqui no Rio vc entra pela frente e a saída eh pelos fundos), sentei naqueles bancos destinados a pessoas cegas Que ficam em frente a porta de saída, e ele sentou no banco alto na minha frente no banco do corredor. Na hora não maldei nada, e eu ficava olhando pra ele admirando o belo corpo que ele tinha, um braço forte do kralho, como sou magro, meu sonho sempre foi ter um braço daquele. Fiquei nessa olhando e disfarçando, ora eu olhava, ora era ele, ate que chegou próximo a UERJ do Maracanã, ele ficou em pé de frente pra porta, ele percebeu q eu olhava muito seu braço e ficou contraindo o bíceps, fiquei meio sem graça e fiquei olhando pro chão, quando ele começa disfarçadamente a pegar no pau. Na hora meu pau estourou pela calca e ele percebeu pelo volume, mas tínhamos que disfarçar pois ainda tinha pessoas atras da Gte. Mas ele continuava apertando o pau, e aquilo ia tomando forma, chegou no ponto da UERJ, ele fez com a cabeça pra descermos dae desci e com a piroca estalando na calca, não teve como disfarçar. Fomos caminhando em direção a Vila Isabel e ele foi em perguntando:
-o que você curte?
Disse sou ativo, curto mais as brincadeiras sem penetração. Ae ele:
- demorou, vamos no banheiro daqueles bares ali em frente, eu entro e depois você entra.
Apesar do bar estar cheio, esperei ele entrár em um dos bares e depois o segui ate o banheiro, que ficava próximo a cozinha do restaurante, ficou aquele misto de tesao e medo de novo. O que aquele cara bombado daquele jeito queria?
Entrei no banheiro e tinha 2 mictórios, esperei um cara sair e entrei no mictório, ele já estava lá punheando, no era um pau tão grande, devia ter uns 17/18cm mas grossinho, mas quando vi aqueles pentelhos lisinhos e aparados fiquei louco e meu pau explodiu. Na mesma hora ele veio e segurou minha rola e começou a me elogiAr, dizendo que eu da um negro lindo e que um pau enorme.
- caramba cara será que vou agüentar?
E segurava com muita forca e a cabeça do meu pau pulsava e muito, ele não resistiu e caiu de boca na piroca, fikei louco de tesao na hora e sempre olhando a portA pra ver se vinha gte. Ele ficou ali me mamando e eu segurando em sua rola e também passando a mão em sua banda cabeluda.
Ate que uma hora entrou alguém no banheiro e eu fikei tão nervoso que voltei pro mictório e comecei a mijar de pau duro mesmo, o cara entrou no reservado e o carinha que tava comigo ficou admirado em me ver mijar com a piroca dura. Ele não agüentou e começou a chupar de novo, tirei sua camisa e comecei a chupar seu peito, ele tava adorando, enquanto ele tava com minha rola na boca eu chupava o peito dele, e o outro cara comtinuava lá no vaso. Anunciei a ele que iria gozar, e el tirou o pau da boca e começou a me punhetar ate que comecei a gozar o mictório todo e ainda tava entupido, aquela gala ficou toda lá, comecei a retribuir, alterna a chupada em seu pau e peito e com o dedo em seu cu cabeludo, ate que ele gozou e muito, por ter o pau menor, conseguia soltar jatos e jatos de porra, acho que foi uns 6 jatos de porra forte, fikei que pau duro so de ver a cena, adoro ver os caras gozando assim fartamente, da a maior inveja, apesar d eu gozar forte mas não soltar jatos assim.
Nos limpamos e eu guardei o pau, ainda duro e ele saiu rápido do banheiro e eu fikei ali me recuperAndo mas acabei saindo de lá e ele estava me esperando após o restaurAnte, perguntou me nome, qual curso fazia, qual período. Fikei louco com akele cara, pude perceber melhor seu corpao e meu pau subiu de novo e ele disse:
- que isso cara, já ta de piroca dura de novo?
- pow cara vc eh muito gostoso, nunca ia imaginar que isso fosse acontecer, tive tesao desde ue te vi no ponto mas nunca iria arriscar.
Ele disse que tinha namorado e tava com medo d trocar tel ou de falar onde morava pois tinha namorado e o cara Era ciumento. Falei pra ele ficr trankilo pois não ia ficar ligando, se quisesse a Gte trocava somente SMS. Assim ele aceitou e marcamos de nos encontrar na faculdade no intervalo. Pra ficar batendo papo e tal, mal conseguia esperar ate o dia seguinte, já fikei de pau duro de novo e olhando olhando e rindo:
- cara você eh insaciável, que pau eh esse? Rs
Nos despedimos e fomos embora mas uma vez estava com o sorriso do kralho no rosto. Foi muito bom, taa levinho, qdo olhei pro outro lado meu ônibus me esperando, nem queria, voltei pra casa super trankilo e esperando o SMS do gostoso, que aconteceu em menos d 10min querendo marcar de novo, e novamente minha piroca já em pé, rs.
Nossa, muuito tesão... Tb ja fui nessa banheiro em um dos barez em frente a UERJ!!!Muito tesao!!!
to com baita tesao aqui!
Tesão DUKARAI !! to com a pica durassa aqui por causa do seu conto
Tesão da Porra!!!!!!!!!!!
Puta tesão que deu. Conto mais.