Para quem não leu o conto anterior, Sexta-feira de manha, Festa no metrô - Uma acochada bem gostosa... esse conto é continuação... Há noite, no dia do meu aniversário, eu liguei para o meu amigo e combinamos tudo e como sera a nossa noite, e depois liguei para o cara da manhã e combinei tudo também. E á noite eu pus uma saia preta fina, blusinha estilo tigresa decotada, calcinha fio dental pequenininha e sutiã rosa, meia arrastão com cinta liga e pus um batom vermelho, e fui ao encontro do meu amigo, ao encontrar-lo fomos ao barzinho combinado.
Ao chegar no barzinho o cara já estava lá, ai pedimos um vinho suave e começamos a beber e fomos se soltando e nos beijando e nos acariciando, foi quando eu pedi ao meu amigo para chupar o biquinhos dos meus seios, por que eles estavam arrepiados de tesão, ai ele se espantou e me perguntou: (aqui no bar cheio de homens e um cara que não tira os olhos de nós), ai eu disse sim, faz parte de nossa fantasia lembra. Então o meu amigo caiu de boca nos biquinhos dos meus seios, e chupou gostoso mim levando ao delírio de tesão, que fiquei doidinha e gozei ali mesmo, ai pedi para irmos pró hotel e ele concordou e fo pagar a conta. Foi quando eu chamei o cara para dizer qual hotel nós iriamos, e o meu amigo voltou e eu apresentei o meu amigo ao cara e combinamos como seria lá no hotel e fomos.
Ao chegar no hotel, pedimos a suíte e eu avisei ao cara o numero da suíte e que avisaria quando ele poderia ir para a suíte e fomos. E quando chegamos na suíte, o meu amigo mim pegou gostoso, me beijando, me chupando e me apertando na parede, me querendo. Eu de roupa e tudo ali em pé, ele me pegou gostoso, pediu-me para pegar no pau dele e colocasse no meu cú e eu fiz, e ele enfiou gostoso me levando ao delírio, ai ele apertando os mseu seios, pegou nos meus biquinhos me deixando louca de tesão e gozando gostoso no cú. Ai fomos para o chuveiro tomar banho, e ele me queria mais, ai pós no meu rabo denovo, e me fudendo gostoso e me deixando com doidinha, eu chamei o cara e eu gemendo de tesão e falando com o cara, e quando o cara chegou e deixei o meu amigo no chuveiro, ai pus uma camisolinha e uma sandalia de saltos e fui atender o cara.
Ao abrir a porta para o cara, ele foi logo me agarrando e me dizendo: (olha vadia, agora você é a minha putinha, eu te quero como se fosse la no metrô, em pé e fuder o seu rabo bem gostoso, vire vagabunda e se apoia na parede), então eu fiz e ele me pegando por trás, pos aquele pau grande, grosso e gostoso (grostoso) e me enrabou gostoso ali em pé, e depois me pegando por trás me levou até uma mesa, com meu amigo olhando tudo e batendo punheta, ele me pediu para me apoiar como se estivesse de 4, e fazendo vai e vem bem gostoso me fudeu gososo até eu gozar no cú, mas o cara queria mais...
Foi quando eu fui para a cama, onde estava o meu amigo batendo punheta, estava de pau duro e gostoso, sentei gostoso no pau dele com minha cetinha e chamei o cara para fuder o meu cuzinho. O cara veio com um apetite danado, e pos aquele pau gostoso no meu cuzinho e enfiou todinho bem gostoso no meu cú, e os dois me chamando de vadia, safada e putinha me fuderam bem gostoso a minha cetinha e o meu cuzinho hummm que deliciaaa... Ai fomos juntos... Fomos felizes para sempre... No dia do meu aniversário, esse foi o meu presente, 2 caras gostosos me fuderam gostoso... Entao eu digo: Festa no hotel, Uma transa gostosa á 3... Homens continue me procurando, por que o próximo pode ser um de vocês... Pessoal os meus contos são verídicos, para os que não acreditam, me ache... Até o meu próximo conto... Beijos da Helô...
Nossa uma loucura de vez enquando faz bem ta votado
vc tem belos e excitantes contos... parabens putinha gostosa, qq dia desses eu te pego tambem viu . rs beijos
q delícia gozei gostoso agora q vontade q eu tenho de te achar no metro e te foder bem gostoso bjs em vc toda