O pior que nem deu para eu me lavar direito, sem calcinha que o cara do trem tinha levado, só de saia e blusinha, eu peguei o trem de volta e cheio, e um cara veio logo me acochar, e foi logo me falando no meu ouvido, você está com um cheiro de porra e com uma cara de puta safada querendo dá. Eu não sabia onde enfiar a minha cara, mas ao mesmo tempo eu fiquei com tesão, e senti o pau do cara crescendo no meu rabo, e o cara safado me disse: sinta. vadia o meu pau cheio de tesão te querendo, pega nele putinha safada, eu sei que você quer ele dentro de você todinho. E eu não resistir e pus a minha mão prá trás e massageei por cima da calça e depois abri o ziper da calça e peguei no pau gostoso dele já meladinho e passei o dedo na cabecinha dele e bati uma punheta gostosa prá ele e fiz ele gozar gostoso.
Então ele me convidou, para descer com ele na estação da Luz, e ele me levaria no hotel das putas, e eu topei, aí ele me levou no hotel das putas, e me disse: aqui quem pedi o quarto é a puta que é você. Então eu pedi o quarto e fomos, e chegando no quarto, ele foi logo me pedindo para fazer uma chupetinha gostosa igual uma vadia, e eu peguei no pau gostoso dele, ainda melado de porra e gostoso, e cai de boca nele lambendo e chupando gostoso e engolindo todinho como uma puta safada, até ele ficar bem gostoso para mim.
Foi quando o cara mim ordenou: vem cá vadia safada e fica de costa para mim, mãos na parede que eu quero fuder o seu rabo bem gostoso, igual uma vadia que você é, e eu fiquei como ele me pediu e ele enfiou sem dó o pau gostoso dele todinho no meu cú e me fudeu gostoso e me fazendo gozar gostoso. Então fomos tomar banho, e no banho eu chupei denovo o pau gostoso dele e ele pôs no meu cú denovo e me fudeu gostoso, aí ele foi prá cama e eu fui depois, e vi ele batendo punheta prá mim e me pediu para eu fui chupar o pau bem gostoso dele, e depois sentar nele e cavalgar gostoso. E eu atendi o pedido dele, chupando e cavalgando. gostoso no pau dele e depois ele virou e ficou por cima de mim e me fudeu gostoso me fazendo gozar gostoso e gozou gostoso na minha bucetinha.
Então ele me pagou muito bem como putinha safada, pela foda gostosa comigo e fomos cada um para o seu destino, e quem quer saber o que houve depois, lê os meus próximos contos... E não esqueçam de votarem hein, tem muitos amigos e muito poucos votos... Até o proximo conto... Beijos da Helô...
tem como na votar em um conto como esse?votado com louvor!!
sua vadia safada,preciso de vc!!! me tromba pego a linha que vc pega todo dia to louco pra gozar numa preta deliciosa que nem vc !!
Nossa Helô...só eu que não dei sorte de encontrar vc naqueles trens lotados pra sentir essa mão gostosa punhetando meu pau neh rsrsrs...hummm...deu até vontade agora!
Helô vc sabi mesmo como.provocar nos homem hein ....votei
Votei, parabéns belo conto, adoro mulher igual você insaciavel, safadinha e putinha, quero ter a sorte de pegar o metro com você um dia, adoro mulheres negras quentes, sou loiro, olhos verdes, Prof, de ed. fisica, beijos, Edu.
delicia de puta, tbm quero t fuder e te encher toda d porra
gostei tesão! e votei beijos safada
q delícia ainda te encontro no trem e vou fuder esse rabo lindo adorei bjs em vc todinha
que putinha gostasa, adorei o conto, bjs,