Olá pessoal sou a Helô negra, casada, 50 anos enxuta e adoro ser acochada no metrô, trem ou ônibus,isso me deixa doidinha de tesão. Eu na segunda- feira passada, pus uma bata preta curta, calça legui e calcinha vermelha fio dental pequenininha e bota, e fui para estação do metrô. Ao chegar na estação e percebi que estava tudo cheio, e procurei um lugar onde eu poderia esperar o metrô, e quando ele veio eu senti alguém me empurrando prá dentro do vagão e já mim acochando, nossa eu já entrei sendo acochada e o cara de pau duro e gostoso.
Eu dentro do vagão e cheguei no corredor empurrada e acochada, e ao por a minha bolsa no chão, senti o pau do cara duro e gostoso bem no meio do meu rabo. Nossa que delícia, o cara pôs a perna no meio de minhas pernas, me acochando gostoso, aí eu abri um pouco as minhas pernas para senti-lo melhor e empinei o meu bumbum. E ele ficou doidinho e forçou o janete duro e gostoso no meu rabo, eu fiquei doidinha de tesão e gozei gostoso, sentindo o aquele pau grande, grosso e gostoso (gostoso) no meio do meu rabo. Então eu senti que o cara tambem estava gozando, aí eu empinei o meu rabo e senti p pau dele precionando o meu cú, aí me abaixei ficando quase 4 para pegar a minha bolsa, e senti o pau dele duro na minha cetinha gozando, e dei uma olhada para trás e vi a cara dele de prazer e gozando gostoso,e eu empinada prá ele gozar gostoso no meu rabo. Eu senti que o cara gozou gostoso e gostou... Aí chegou na sé e desci e estava indo para escada molhadinha de tesão, aí ouvi alguém falando comigo, era o cara que veio atrás de mim e ao parar num canto, o cara safado e ousado já veio me acochando por trás e me chamando de putinha do metro, me convidando para irmãs no hotel da sé que queria me fuder igual uma putinha, humm que delícia eu adorei o convite por que estava doidinha de tanto tesão e topei.
Eu estava igual uma cadela no cio e fomos, aí ele me falou que a putinha que pedi o quarto e quer um quarto lá em cima, ao chegar no hotel na sé, eu pedi um quarto lá em cima e o rapaz do hotel me deu no 5° andar. Ao chegar no quarto, o cara me pediu um boquete gostoso, aí eu me abaixei e tirei aquele pau gostoso prá fora, e pus na minha boca e fui lambendo e chupando gostoso, e o cara foi ao delírio de tanto tesão, me chamando de putinha do metrô.
Então ele me levando e me virou de costa prá ele, e pegou o kacete e pôs gostoso no meu cuzinho e enfiou todinho e fazendo vai e vem gostoso, me fudeu gostoso o meu cuzinho, mas ele me queria mais, aí fomos para a janela e ali eu olhando prá praça da sé, o cara me fudeu gostoso e me fez gozar gostoso e ele tambem gozou gostoso, fudendo o meu cuzinho bem gostoso, com nós dois olhando para praça da sé cheia de gente passando... Nossa que maravilha, olhando prá praça da sé e sendo fudida bem gostoso, de manhã uma rapidinha antes de ir trabalhar, ele me fez gozar e gozou gostoso no meu cú humm que delícia... Aí nós arrumamos e ele pagou pelo programa para a putinha do metrô e fomos para o nosso trabalho...
Se vocês querem saber o que houve depois, é só lendo os meus proximos contos...
Pessoal os meus contos são reais, para os que duvidam, me ache...
Até o meu próximo conto.. Beijos da Helô...