Oi taradinhos de plantão,estou de volta do pra relatar mais uma trepada que tive,essa foi há uns 3 anos,quando fui convidada a ir numa formatura.
Meu primo Victor tinha se formado em soldado e toda família estava muito contente,no dia da cerimônia fomos eu meus tios e alguns amigos Victor e filho único assim como eu,qualquer dia desses conto o que aprontamos quando viajamos de férias pra chácara da família,mas voltando ao que interessa.
Depois de toda a formalidade alguns colegas do regimento se juntaram pra uma festinha junto com amigos e familiares cada um tinha os seus convidados mas a festa era em conjunto como numa formatura comum mesmo,lá fui apresentada a alguns amigos do meu primo mas um em especial me chamou atenção o Igor um rapaz forte alto Moreno olhos cor de mel um deus grego pura sedução.
O beijinho de apresentação dele bateu bem no cantinho da minha boca fiquei meio sem graça e ele me olhou profundamente com um sorrisinho bem sacana.
Ele sentou ao meu lado e conversamos por meia hora eu acho,até que chegou uma moça e perguntou:
-Igor não vai conversar e tirar foto com a sua família não é?
Eu fiquei meio em encabulada e ele me pedio desculpas e foi tirar fotos com os convidados,fiquei sozinha pois meus tios já tinham ido embora e os amigos de Victor que tinham ido por acaso não eram em comum aos meus,de repente toca uma musica que eu adoro na discoteca e fui dançar pensando assim que acabar a música pego meu carro e volto pra casa.
Quando sinto uma mão na minha cintura olho pra traz e era o Igor dançamos até que ele FOi me levando pra perto da porta e me convidou pra sairmos dali,lá fora ele me tascou um beijo de sufocar mais que tesão ele tava sentindo,me arrastou até um quartinho no subterrâneo me explicou que era lá que eles ficavam quando desobedecia alguma regra bateu a porta e me jogou na cama eu estava com um vestido Preto lindo que ele habilmente retirou me deixando só de calcinha abriu minhas pernas e começou a me sugar o clitóris tão esfomeado que gozei gemendo muito de prazer,subiu em mim e me beijou sentir o gosto da minha própria buceta alisava tão gostoso meus peitos eu Simplismente delirava.
Mas tava louca pra dar prazer a ele e logo pedir pra que tirasse a roupa ao ficar em pé na minha frente sentei na beirada da cama e ajudei a retirar o cinto e abaixar a calça i pai dele era bem moreninho como ele com uma cabeça roliça e brilhante chupei e chupei que gostoso ele era realmente docinho,ele falou:
-boqueteira você em? Nunca fui chupado assim uma delicia continua vai que eu quero encher sua boca de safada de porra.
Aquilo me deixou louca e acatei a ordem dele chupei por mais uns 5 minutos e ele quando viu que não ia gizar ainda mandou que eu ficasse de 4 adoro essa posição obedeci e ele começou a me preencher com aquela tora deliciosa quente.
Ele disse:
-cadelinha você ta fervendo por dentro que delicia apertado haaaa vou esquentar um pouco mais seu leite daqui a pouco ti dou ele bem morninho.
rebolei jogando o quadril pra traz e gozei enquanto ele me batia na bunda e massageava meu clitóris com a outra mão.
Ele depois mandou eu sentar e espirrou seu jato quentinho na minha boca engoli o que pude o resto Caiu no chão ,ficamos deitados por um tempo depois saímos pra disfarçar dançamos mais um pouco e nos esfregando o pau dele endureceu de novo mas não tinha mais como fazer nada por lá,trocamos telefone e até namoramos por 8 meses depois disso,tivemos transas alucinantes mas terminamos e somos amigos espeto que gostem.
GOZEM,COMENTEM E VOTEM.