O NEGRÃO DILACEROU MEU CÚ!

olá safadinhos a Bahianinha leide fogozinha está de volta pra relatar mais uma das suas aventuras essa e uma história quente.nunca se passou na minha mente dar pra um desconhecido o meu precioso cúzinho tudo se passou rápido e sem dar tempo de me livrar daqueles braços fortes que me obrigarão a um ato tão doloroso.

Ah cerca de um ano atrás houve uma inauguração de uma lanchonete lá no campus da minha faculdade e todos comentavam como os lanches de lado eram saborosos eu como boa geminiana desconfiada de tudo e de todos já estando acostumada com os lanches de outra lanchonete não tinha curiosidade de saber o saber da comida de lá,mas houve uma noite em que eu e alguns amigos teríamos aula até as 17:00hs mas não dava pra ir embora pois tinha um trabalho pra ser entregue o dia seguinte na primeira aula que começa as 7 da manhã,resolvemos então ficar e antes de sair comer algo por lá mesmo,pois bem lá pras 20:00 hs tava a galera toda varada de fome e tiramos no palitinho quem iria comprar a merenda e adivinha quem foi a infeliz a perder? EU.

Fui a lanchonete mas chegando lá descobrir que tinha havido um vazamento de gás o que obrigou a fecharem mais cedo,tive que ir na outra famosa e que todos cometão. Ao me aproximar percebo um negro alto forte bem atlético mesmo não muito bonito de rosto mas simpático,ele tava lanchando e enquanto fazia os pedidos ele puxou conversa comigo e riu por eu estar pedindo uma grande quantidade de lanche com 4 litros de refrigerantes,
-gulosa você em?tudo isso vai caber nessa barriguinha? Kkkkk Expliquei que era pra mais 10 amigos tinha só uma pessoa preparando e outra no caixa deve ter demorado uma meia hora.
Terminamos o trabalho e quando vou pegar o carro no estacionamento me aparece ele não sei como se aproximou sem que eu pudesse notar sua presença abrir a porta do carro e entrei meio com medo e rapidamente ele diz:
Pra que lado você vai me dar uma carona?
Já entrando pelo lado do carona me deixando atônita dirijo até uns 200 mtros da saída até que ele pega forte na minha nuca me obrigando a entrar num matagal ao lado faço isso pedindo pra que ele parasse saísse do carro e me deixasse em paz ele diz que não vai me fazer mal só me dar prazer.
Tira o pau pra fora e me assusto com O tamanho e a espessura muito grosso e Preto brilhante fui obrigada a mamar ele fiz de má vontade pois eu não queria mas mamo até que ele jorra o seu gozo em minha boca nem me avisa claro que foi de proposito enguli tudo acho que ele tem uma vida sexualmente ativa pois não saiu grande quantidade.
Puxou minha blusa tomara que caia pra baixo e começou a sugar meus peitos que logo ficaram duros deixei escapar um gemidinho que ele ouviu e logo disse
-Se ta gemendo e porque já ta pronta pra levar vara no cuzinho.
Ele sai do carro e me retira em seguida me puxando forte pelo braço tira minha roupa e eu nem tenho reação de gritar me debruça em cima do capô e cospe no mel anelzinho que até aquele dia so tinha sido fudida uma vez pelo Paulo,me manda mamar mais um pouco e volta pra traz de mim,mira e mete de uma vez sinto-me como que rasgada ao meio que dor insuportável sentir algo escorrer e passo a mão e vejo que era sangue ai me desespero,me debato e ele me bate na bunda falando
Cadela fica quieta que eu tenho que te comer toda só tô começando falta a boceta,me puxando pelos cabelos como se estivesse em cima de um cavalo.

Quando já estou sem forças me largo em seus braços e estranhamente ele começa a me tratar com carinho tirando e botando aquele monstro no meu anel delicadamente enquanto bolina minha boceta ai sim começo a ter prazer e me sinto a vontade pra pedir mais ele me come umas 4 vezes entre nosos gozos,dirijo até o ponto de ônibus e ele desse,no caminho até lá me diz que não era aluno de lá só foi visitar a biblioteca que era pública,ele disse que era médium e sentiu que deveria fazer aquilo comigo pra me fazer gozar com o sexo anal.
Sinceramente fiquei 1 semana sem sair de casa colocando Hipoglós no Rego pra sarar as feridas pois ele dilacerou meu cú e o pobrezinho ficou sem pregas de tanto que aquele nego me brocou.

Sabe de uma depois daquele dia sempre que dava o cú gozava muito mais gostoso.

GOZEM,COMENTEM E VOTEM.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 06/05/2013

q delícia queria eu poder foder seu cuzinho assim muito bom linda bjs em vc todinha

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 02/05/2013

K DELICIA DE CONTO VC E MESMO LOUQUINHA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32521 - Um amigo e eu numa noite maravilhosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
28901 - fui me confessar e o padre fodeu comigo. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
28882 - fiz minha amiga se apaixonar pelo meu pau. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
28782 - MEU NOIVO ME FEZ DE PUTA. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
28756 - dando a buceta (minha primeira vez) - Categoria: Virgens - Votos: 16
28623 - foda na lage do barraco em plena favela. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
28495 - Aprendendo a dar o cú (final) - Categoria: Virgens - Votos: 9
28481 - aprendendo a dar o cú.(parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 5
28405 - exibe muito o maridão,bobeou dei gostoso pra ele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
28385 - trapada com um oficial do Exército - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
28345 - fui na favela,surpresa,meu porteiro mora lá. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
28344 - sou gostosa mesmo,adoro me mostrar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leidefogozinha

Nome do conto:
O NEGRÃO DILACEROU MEU CÚ!

Codigo do conto:
28519

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
26/04/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0