Bom dia meus amadinhos aqui estou pra contar mais uma aventura, dessa vez com meu noivo.
Tudo aconteceu à 3 anos atrás quando já tínhamos 1ano e pouco de namoro,nossa vida sexual era "normal" transavamos sempre que possível,ele ainda morava com a mãe e a irmã caçula eu com meus pais sou filha única,então so rolava putaria quando meus pais viajavam ou estavam no trabalho a mesma coisa era na casa dele que ainda era pior porque a irmã dele ainda não trabalhava do estudava e combinar a nossa disponibilidade com a da nossa família que só atrapalhava a nossa foda era muito difícil.
Teve uma vez que ficamos com muito fogo pois 1 mês na seca por não ter onde fuder era dose,até evitavamos os amassos porque esquentar e não terminar o serviço era bem pior .
Num sábado teve uma festa da amiga dele e lá estávamos eu não queria ir pois era uma oportunidade de tirar o atraso meus pais viajaram pra comemorar 30 anos de casados e eu queria dar pra ele até não aguentar mais.
Antes de irmos pra festa 21:00 hs ele toca a campainha,já estou arrumada e pensando que já era pra ta de saída.
Ele entra e me pergunta que roupa é essa?
Fiquei sem resposta,como assim que roupa é essa?
Eu estou de calça jeans, batinha de manga e sapatilha,mais comportada que isso impossível.
Ele,mas não é assim que eu quero que vc vá não,indo em direção ao meu quarto sigo ele que abre meu guarda-roupas e depois de vasculhar um pouco tira um vestidinho Preto curtíssimo e na parte de baixo um sapato vermelho alto salto 17 e me manda vestir,sem intender e espantada pergunto o porque,de resposta levo um puxão no cabelo e ele me diz:
Anda troca de roupa e faz o que eu estou mandando eu quero vc vestida como uma prostituta,do nada sinto minha calcinha molhar e o tesão guardado a tanto tempo,me visto rapidinho e ele sem me dizer nada me empurra numa poltrona do meu quarto me apoio com as duas mãos ele levanta o meu micro vestido que para na cintura abaixa minha calcinha até os pés quando olho pra trás vejo ele com aquele pau gostoso pra fora já com a cabeça lubrificada e mete sem Piedade na minha xaninha que logo logo entupida de pau até o talo goza ele goza logo depois,me ajuda a desenganchar a calcinha do salto alto com ela limpa o pau e minha buceta que tava escorrendo a gala dele e diz,vamos pra festa agora,vou pra gaveta de lingerie pegar uma outra calcinha pra vestir ele me puxa pelo braço toma a calcinha da minha mão e fala:
-deixa isso ai vamos pra festa e lá agente termina o que começamos aqui e essa porra dessa calcinha so vai atrapalhar,hj vc vai se transformarem puta de verdade,é disso que vc ta precisando.
Já começo a ficar animadinha curtindo a festa e vários olhares masculinos sobre mim,meu noivo sempre me olhando e adorando ver os caras me comendo com os olhos,vou dançando rebolando até o chão e ao abrir um pouco as pernas um grupinho de rapazes que estavão a minha frenta quase caem pra trás ao perceber que eu tava sem calcinha.
Dois deles se aproximão e meu noivo chega junto e me leva embora fico azeda com ele,poxa na hora que tava ficando bom você me leva embora?
Recebo um Belo tapa na cara,vice quer ser puta mesmo né? Então ta bom vc vai ser, quando chagamos numa Praça pública ele para o carro e descemos caminhamos em direção a um Jardim e lá mesmo começamos a nos beijar e com amassos fortes fez meu vestido ficar parado na cintura com os peitos e a xaninha de fora cada chupada dele no meus peitos me faziam gemer gostoso e implorar pra que me coma sem demora.
Ele me faz ficar de cocoras e chupar o pau dele depois me segurando numa árvore esfrega o pau no meu cù e começa a meter,arde muito pois eu não tinha me lubrificar so apenas com o liquido do pau deles ,depois de uns 10 minutos sofrendo de dor ele goza e retira o pau de dentro de mim.
Tomamos um susto,tinha três policiais se masturbando ao nos observar um deles se aproxima e toca meus seios me dar um beijo e os outros dois observam meu noivo tenta reagir mas o outros policiais não deixai mandando ele ficar quieto se não íamos ser presos.
Só sei que fizemos os 5 muita putaria naquela Praça recebi vara em tudo quanto e buraco do meu corpo voltei pra casa com a buceta inxada mas muito feliz e satisfeita,até quis repito a dose mas meu noivo não deixa porquê acabou virando corno sendo que essa não era a intenção dele,mas quem mandou inventar foi ele que iniciou tudo.
E é claro que sempre apronto as escondidas depois que experimentei uma DP gozo muito mais gostoso.
Vcs acham que eu tenho culpa?já que foi ele quem começou opinem por favor pois desde então faço escondida com outros caras tento introduzir o assunto mas ele nem deixa eu falar em transar com dois,por mim ele faria parte de tudo mas ele odeia a ideia e não suporta imaginar ser corno eu o amo demais as vezes me sinto culpada por ta traindo ele por outro lado não sei o que fazer se adoro duas rolas ao mesmo tempo.
Muito obrigado pelos coments de todos.
GOZEM,COMENTEM E VOTEM!