ARREBENTADO APÓS A PROVA

Ae pessoal, sou o Diego, Discretasso e fora do meio gay.
o que relato agora, aconteceu logo após de retornado do interior do Nordeste, onde prestei serviço militar obrigatório por insistência do meu avô que é de lá.
Logo após ter voltado, fui matricular-me em uma faculdade aqui da zona Oeste, já passado quase o primeiro semestre, período de provas, estava fazendo uma pesquisa na internet, quando de repente me dar uma vontade de entrar naquelas salas de bate-papo, entrei, em poucos minutos, um cara interessado me chama para um reservado, já aceitei, lá ele já é direto, me passa seu perfil: Moreno Claro, 1,85m. 80k.g., e já vamos para cam, pois ele estava apressado e queria real sem enrolação, a pricípio apenas me mostrei, porém ao me ver o cara da sinais de muita empolgação, pede para ver minha bunda, mostro, aí sim o cara pirou, marcamos algo para depois da minha prova na facul.
Após a prova, conversando com alguns amigos no corredor da facul, o meu telefone toca, era o cara, já nem lembrava mais dele, achei que não rolava. Ele me fala que tá esperando-me numa rua ao lado, próximo a um barzinho, fui até lá, confesso que o cara era gato mesmo, um baita de um moreno. Nos cumprimentamos e ele me convidou a entrar em seu carro, fiquei meio receoso, mas o tesão falou alto e entrei, já dentro do carro me perguntou onde iríamos, eu já confessei que nunca tinha feito aquilo e não teria menor ideia, ele então me disse que eu iria realizar uma fantasia sua, iríamos a um drive-in que fica ali perto da marginal, fomos.
Assim que entramos no box, ainda dentro do carro, o cara já começa a me alisar, fico com muito tesão, e ele senta no banco de trás, com a pernas sobre os dois bancos dianteiro do carro, já arriados, baixa a calça, e confesso a vocês, pirei ao ver aquilo, um pau gigante, liso, sou fascinado por paus grandes, admiro, como já falei em outros contos aqui relatados. Comecei a chupar o cara, e sem pudores cai de língua naquele cuzinho liso, acho que ele ficou meio surpreso, pois eu ia meter rola naquele cu delicioso e ele interrompe, falou que estava ali pra me comer, e que não daria o cu, já vira-se por cima de mim e começa ele a chupar meu cuzinho branquinho e liso, o cara fica possuído entre chupada e pinceladas na minha bunda, até que começa a forçar aquela cabeçona na entradinha do meu cuzinho, não consegue meter, já me puxa para fora do carro e me joga encima do capô, pois é mais alto e forte do que eu, apenas tenho 1,70m. 70k.g. e 18cm. de pica. Fico encima do capô de bunda empinada, o cara me lambuza de gel e força, eis que entra a cabeça ante muitos gemidos e até gritos meus, o que parecia deixa-lo mais louco e faminto, o cara de fato não perdoa e atola, vi estrelas, fui mais uma vez estuprado por um macho. Depois de dar muitas bombadas, ela tira o pau do meu cu, que parecia esfolado, e me coloca dentro do carro, fiquei com os pés apoiados no piso do carro, a nuca batendo no teto, os braços esquerdo apoiado no volante e o direito no encosto de cabeça do banco do motorista, o que proporcionava minha bundinha arrebitada para fora, enquanto ele de pé do lado de fora arrombando meu cuzinho, em alguns minutos anunciei que gozaria, sem pegar no pau, enchi o carro dele de porra, jatos que foram até o vidro do lado do passageiro, coisa louca, enquanto ele urrava inundando meu cuzinho de porra. Após isso no recompomos e ele me deixou no ponto de ônibus, disse que tinha me escolhido para fuder pois me achou muito maninho e muito tesudo, falou que tinha namorada e que estava embarcando no outro dia para Europa, mas não queria perder contato, e assim que voltasse queria repetir a dose, porém ele retornou ao Brasil mas não pude vê-lo, eu estava namorando e a mina ficou no meu pé todo o período que ele esteve aqui, e agora sei que ele tá retornando denovo, agora acho que rola.
Ae, se tem algum mano discretasso, dá um toque ae, mensagens e tals, mesmo que só para amizade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 03/03/2014

SORTUDO... SO ROLUDOS.... ADORO UM MACHO ATIVAO E ROLUDO PRÁ ME DEIXAR ARROMBADO... COISA FACIL PORQUE TENHO UM RABINHO BEM APERTADO...

foto perfil usuario kleber2.0

kleber2.0 Comentou em 29/06/2013

Delicia cara adoraria uma brincadeira com vc sou de Sp tbm zona Oeste... vamos ver se rola algo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67135 - Mirando Um e Acertando Dois - Categoria: Gays - Votos: 19
58319 - Arrombando o Cu do Amigo Casado Denovo - Categoria: Gays - Votos: 23
58088 - Fudendo o vendedor e o Ajudante de Papai Noel - Categoria: Gays - Votos: 23
55899 - FODA NO BUSÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
42831 - Arrombei o "Hétero" casado da Academia - Categoria: Gays - Votos: 28
40832 - Arrombando o cu do amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 58
38488 - Pego Pelo Nagão no Elevador - Categoria: Gays - Votos: 10
31984 - Dando na Sala de Aula - Categoria: Gays - Votos: 9
31386 - Desta vez foi com um Moleque na Escada - Categoria: Gays - Votos: 8
29835 - Tensão de Estupro na Escada de Emergência - Categoria: Gays - Votos: 7
29390 - Fudendo a amiga do viadinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
29350 - Arrebentando o novinho no banheiro do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 20
29126 - Serviço Militar Obrigatório - Categoria: Gays - Votos: 19
29045 - Flagrei a maior foda no parque - Categoria: Gays - Votos: 12
29044 - Dei pela primeira vez para um pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 16
28954 - violentado e violentei - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil potencia
potencia-tropical

Nome do conto:
ARREBENTADO APÓS A PROVA

Codigo do conto:
29307

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0