Sou o Diego, bco 1,70m. 73k.g. Macho Discretasso. Vou aqui relatar mais um acontecido verídico na última semana.
No início da semana passada fui a um supermercado aqui da Zona Norte, e ao passar pelo caixa, todos cheios, observei um rapaz loirinho, magrinho, bundinha gostosa, me observando, era funcionário do mercado, pois abriu um dos caixas e me chamou. De imediato fui e passei, assim como algumas outras pessoas que estavam atrás de mim na fila, e durante o registro das compras percebi que ele dava umas olhadas ao volume do meu pau mole no short, estava com um short tipo "tac tel" que deixa visível o volume, porém peguei as compras e fui embora.
Dois dias após a última ida ao supermercado, voltei lá para comprar água, e andando pelos corredores do mercado, eis que dou de cara com o mesmo rapaz, que já bateu direto o olho no meu pau, que estava denovo sob o tecido "tac tel" dessa vez uma calça. Num impulso dei uma pegada no pau, e vi que ele ficou meio atordoado, não resisti e ri um pouco, dando uma pegada mais sensual e passei perto dele, em seguida peguei um tubo de desodorante, desses "spray" e fiz um gesto sacana, encostei o tubo perto do meu pau e olhei pra ele.
O rapaz passou a seguir-me nos corredores, e ao dirigir-me ao caixa, ele denovo abriu um caixa e me chamou. Já colocando as compras na esteira, dei umas pegadas no pau, que tava duro, e observo ainda que o segurança do supermercado, que estava por trás do caixa observava o volume na minha calça, o que me deixou um pouco constrangido e apreensivo, até imaginei que ele pudesse pensar que eu tinha algum produto de furto ali, e de imediato peguei bem no pau delineando-o, para que ele percebesse que era somente meu pau, e ouvi um suspiro do rapaz do caixa.
Após colocar as compras na sacola, o rapaz do caixa antes de me entregar o cupom fiscal, anota um número de telefone no verso e escreve que sairia as 22 horas, fui indiscreto e já olhei na hora para ele e ri, e ao pegar as compras, entre elas o pacote com garrafas de água, e a caminho do carro, o segurança bombadinho me aborda, me oferece ajuda, com um sorriso bonito me convenceu, e eu já disse:
-Eu- Toma a água, já que você é bombadinho.
-Ele- rsrsrs, nada, alguns minutos diário de academia.
-Eu- Faz tempo que você malha né...
-Ele- Nada, desde os 20 anos, agora tenho 25.
-Eu- Você tem 25 ânus!?!? rsrsrsrs
-Ele- Rsrsrsrsrs, só um, e bem cuidado também, mas tenho 21, 21cm de pau, bem cuidado também.
-Eu- Aí sim!
-Ele- Você malha também?
-Eu- Não.
-Ele- Duvido.
-Eu- Sério, só dou umas corridinhas, às vezes, no parque ou na esteira.
Já no porta-malas do carro, digo:
-Eu- Coloca com cuidado pra não quebrar meus ovos!
-Ele- Opa! coloco com cuidado, bato e esvazio os ovos sem quebrar rsrsrskkkkk.
-Eu- Oh loco! habilidoso heim.
-Ele- E cadê a breja?
-Eu- Opa! já tá na geladeira em casa, entra ae no porta-malas também e vamos tomar umas, jogo do Brasil e Paraguai daqui a pouco.
-Ele- Tu é brother fmz e até iria, mas só saio as 22.
-Eu- Hum! mesmo horário do viadinho do caixa.
-Ele- Ixi! nem curto viadinho, e vi ele manjando sua rola e você pegando no pau.
-Eu- Vi que você também viu.
-Ele- Não tinha quem não visse.
-Eu- Putz! igual agora?
-Ele- Oh loco, de pau duro denovo, vai fuder o viadinho hj?
-Eu- Acho que vou, vamos?
-Ele- Ixi, nem vira, num curto viadinho e ele trampa aqui tb, num rola, já você eu vou na hora.
-Eu- Topo, vamos, anota ae meu "whats"
-Ele- Fmz umas 21:30 mando mensagem e colo lá na sua casa.
Fui até em casa de pau duro, pensando no cuzinho do moleque e nas pernas torneadas do segurança, por volta das 20:30 mando mensagem pro moleque do caixa, que de imediato responde e diz que quer dar pra mim, e eu passo endereço e ele diz que umas 21:30 tava encostando.
Na hora combinada o moleque chega, e ao entrar já pego em sua cabeça e abaixo até meu pau, ele tira pra fora da calça com a boca, abocanha gostoso. Vou arrastando ele pelo chão, ainda com a boca no meu pau, sento em um "puff" na sala e forço a cabeça dele, fazendo-o engasgar e até sair lágrimas de seus olhos, e mandei o safado tirar a roupa, sem tirar o pau da boca.
Enquanto isso começam a chegar as mensagens do segurança, e eu passo o endereço e peço para ele esperar uns 20 min. Aproveitei e tirei umas fotos no celular do safado mamando.
Depois mandei ele ficar de quatro, coloquei a camisinha e cuspi no cuzinho rosa dele, e abri com as duas mãos e fui colocando só a cabecinha, enquanto o safado gemia, fiquei um tempo só socando a cabecinha, e quando ele tava relaxado acostumado, atolei tudo, ele grita e geme alto, empurrei as costas dele e ele caiu de bruço gemendo alto, forcei a cabeça dele no chão e já senti o cuzinho dele mordendo meu pau, o safado tava gozando.
Tirei o pau do cu dele, sujo de sangue, e mandei ele vazar, ia chegar gente em casa, ele se apressou e saiu, fui com ele até a rua, ele entrou no carro e saiu, quando ia mandar mensagem pro segurança, ele já encostou numa moto, já veio falando que eu tava comendo o viadinho, e que não era pra eu comentar nada com ele sobre o que ia acontecer entre nós.
Já fomos entrando e ele já veio tirando a roupa, saltou um pau grande e grosso, queria que eu chupasse , mas ae fizemos um acordo, um meia nove, consegui engolir metade do pau dele, e ele já veio chupando minhas bolas, até que me virou, e quando viu meu cuzinho pirou, caiu de boca, me rendeu, socava a língua e falava putarias, xonou no meu cuzinho, quase gozei, levantei pra não gozar, mas ele já me abraçou e me forçou a ficar de quatro no "puff" também, virei a presa.
Após meter a língua no meu cu, lubrificar bem, colocou uma camisinha GG e foi forçando entrada, parecia louco, meteu a cabeça, aí eu que gemi, e o safado atolou, e aí berrei, ele deitou encima de mim, pesado, depois me virou me fazendo cavalgar, aproveitei e tirei umas fotos, e depois de alguns minutos urrou alto e gozou...
o telefone dele começou a tocar, me falou que era a noiva dele, e riu sacana, vestiu a roupa e falou que quer denovo depois, mas falei que só rola denovo se liberar o cuzinho pra mim também, e ele falou que a gente negociava.
No outro dia quando fui à padaria, vi o segurança com a noiva, gata, e o safado me olhou e deu um riso sacana.
Agora fica me mandado mensagens toda hora, além do viadinho também, um xonou no meu pau e o outro na minha bunda.
Foto 1 moleque mamando meu pau, 2 pincelando cu dele com meu pau, 3 e 4 o segurança me comendo e fazendo cavalgar, 5 meu cuzinho.