Respondi:
- Ja me disseram
Morreu aí e comecei a cortar o seu cabelo mas nessas alturas eu ja estava bem excitado posso disser que até de pau duro. Terminei de cortar, busquei o espelho e ele me acompanhando com os olhos, mostrei o corte como avia ficado e dei uma leve piscada sensual para ele que se levantou diante do espelho e ao se limpar dos cabelos em seu colo alisou seu cacete que, não dava pra disfarçar, estava durão. Disse:
= Gostei demais do corte
Respondi:
- Obrigada, mas você so gostou do corte?
Ele disse :
= Não tambem gostei muito de você, não sei se você percebeu mas o fato de estarmos as sós aqui me deixou pra lá de animado.
Falei para ele que não era possivel não notar e que eu tinha gostado do que vi, e ele sem perder tempo, puxou minha mão e me beijou loucamente. Percebi meu pau estourando dentro de minha calça e ele logo enfiou a mão por meus peitos e começou a suga=lo como ninguem e eu deixei e me deliciei, levando a mão aquele volume maravilhoso e ao tocar percebi que era maior ainda. Baixei seu ziper e segurei seu pau ao vico e ele soltando o botão baixou a calca e a cueca e mostrou-me aquele pau enorme. Um pau de mais ou menos 20 cm. e bem grosso e não me fiz de rogada baixei e comecei a chupar, aquilo era delicioso e o tesão dele era tão grande que logo gozou enchendo minha boca com uma porra quente que me escorreu pelos lados da boca. Levantei-me e tentei sair ele me segurou e disse que gostaria de transar comigo e eu disse que ele talvez tivesse uma surpresa e ele então confessou:
= Sabe Celma (este é meu nome)a tempos passo por aqui e hoje estava realmente esperando a hora de você fechar para vim lhe pedir para cortar o cabelo, já havia perguntado de você para uma amiga e ela me disse tudo a seu respeito e mesmo assim meu tesão por você não diminuiu alem de ter percebido seu volume quando piscou para mim.
Disse para ele se mesmo assim ele queira me tarar e ele disse que faria comigo tudo que eu quisesse, meu pau não cabia mais dentro das calças, chegava a doer foi quando abri minha calça e tirei junto com a calcinha espondo meu brinquedinho que ele com naturalidade segurou e disse que era muito bonito, baixei e começei a chupa-lo de novo que respondeu rapidamente crescendo na minha boca quando ele me levantou e virou-me e colocando de quatro tocou aquele pau enorme em meu cuzinho e foi aprofundando lentamente até eu senti-lo todinho dentro de mim. A mão dele tocou meu pau e foi o suficiente para eu disser que parasse se não eu ia gozar e ele bombando bem rapido pedio para segurar que ele queria todo o meu semem em sua boca. Ao não aguentar mais disse quase sussurando que ia gozar e ele tirando aquele pau de meu cuzinho virou-me e abocanhou meu pau fazendo eu gozar no ato. Ele engoliu tudo. Ficamos nos beijando deliciosamente e após uma pequena pausa começamos um 69 fantastico e ele disse que gostaria que eu comesse seu cuzinho. Era tudo que eu queria busquei um tubinho de KY, melei seu cuzinho e meu pau e deixando ele de frango assado penetri lentamento olhando para seus olhos brilhantes de tanto tesão. Ficamos assim por uns dez minutos quando disse que ia gozar ele começou a bater uma punheta e pediu para tirar na hora de gozar o que fiz e gozamoss junto em sua barriginha linda que ficou inundada e eu não resisti, lambi tudo sugando até a ultima gota daquela porra toda BEM QUENTINHA.
Levantamos, nos vestimos e saimos e ele disse que voltaria mas até hoje…………. nada.
Não perguntei nen seu nome mas com certeza foi uma das melhores transas de minha vida.
Referência do Conto ID: CT-000030745
Adorei o conto!!!
que delicia adoraria chupar vc
que fantasia me deixou de pau duro