MINHA SOBRINHA VIRGEM

Quando ele nasceu, em 1985, fizemos uma festa e tanto afinal de contas em meio a seis homens Larissa era a primeira mulher da familia. Sempre adorei esta gatinha e sempre que podia estava comigo. Mas o tempo vai passando e Larissa crescia rapidamente. Quando fez 15 anos me comvidou para dançar a valsa com ela uma vez que infelizmente meu irmão havia falecido. Ela então já se mostrava uma linda mulher, loira, 1.70 m de altura, e um corpo muito bonito, e confesso morria de ciumes dela quando algum garotinho chegava perto dela. Coisas de tio, quase pai, mas ………

A festa estava ótima, muita comida, muita bebida e muita gente bonita e ao chegar a meia noite o cerimonial anunciou a valsa, e eu todo orgulhoso tomei Larissa nos braços e dançamos maravilhosamente apagando as 15 velinhas e ao terminar a valsa as luzes se apagaram por completo, foi quando ela sem eu esperar beijou-me a boca e disse que eu era a coisa que ela mais amava na vida. Tomei aquilo simplesmente como um elogio e atribui tambem á bebida que ela ja havia tomado. Nunca mais toquei no assunto mas aquele beijo não me saia da cabeça. O tempo foi passando e el apassou a me comprimentar sempre com um selinho, mas toda vez estavamos em meio a reuniões familiares, nunca mais havia ficado a sós com ela.

Um certo dia minha cunhada me telefonou para buscar alguns documentos em sua casa quando saisse do trabalho e eu passei por lá por volta das 19.00 hs. em uma quinta feira. Larissa então já com 19 anos havia virado um mulherão, seios maravilhosos e que bunda, e quando chequei na casa de minha cunhada ela veio atender a porta com um shortinho minusculo e um top menor ainda que fazia parecer que seus peitos eram maiores ainda. Entrei e ela fechou a porta antes de me cumprimentar e me puchando disse:

- Meu tiozinho gostoso !!! e ao vir me beijar com o tradicional selinho se aproximou ja de boca entreaberta e melou-me toda a boca e eu em um instinto masculino incontrolavel beijei-a docemente e fui ardentemente correspôndido. Afastei=me e perguntei por sua mãe e ela me disse que ela havia saido para ir ao centro e que só voltaria por volta das 10 hs. da noite e que seus irmãos haviam ido para a faculdade e ela tinha ficado para me esperar pois sabia que eu viria buscar os documentos. Fiquei sem ação e disse para ela que pegasse os documentos pois eu precisava ir embora pois tinha outro compromisso e ela sem cerimonias disse se ela não seria um melhor compromisso do que qualquer outro. Eu disse para ela que a tinha como uma filha e que jamais havia me passado pela cabeça qualquer coisa deste tipo e ela me disse que aguardava uma oportunidade a sós comigo desde que começou a descobrir as coisas de mulher. Fiquei desarmado e comfesso me excitei com aquele assunto e ela percebeu e disse que estava se guardando para aquela oportunidade que embora ja tivesse namorado alguns garotos não havia nunca permitido qualquer contato mais proximo com eles. Ai eu estava literalmente de pau duro e ela me abraçou e puxando o rosto para frente me beijou novamente loucamente fazendo-se encostar todinha em mim e sentindo meu estado de tesão e eu esqueci de que ela era e começei a trata-la como uma verdadeira mulher. Desci beijando seu pescoso até chegar aqueles peitos maravilhosos e durinhos beijando seus biquinho que de tão duros batiam em meus dentes e eu mordiscava calmamente e ele começou a gemer e dizer que estava valendo a pena ter esperado por taanto tempo ela levou a mão a meu pau e descendo o ziper pos a mão por dentro e falou: – Que coisa gostosa.

Abriu minha calça, desceu minha calça e cueca e se pois a chupar meu pau como se fosse um sorvete de morango, sabor que ela mais gostava, aquilo me deixou maluco e logo tentei tirar da sua boca para não gozar, mas não aadiantou por que ela vinha afundando sua boca em meu pau sem me dar chance até que anunciei que iria gozar e ela disse para gozar em sua boca e eu atendi prontamaente pois não aguentava mais, enchendo sua boca de porra que ela engulio todinha. Ali na sal mesmo ela desceu seu short e eu pude ver aqueles pelinhos loirinhos bem aparadinhos e sua bucetinha jovem e bem formadinha. Sentou-se no sofá e abriu as pernas e falou: Vem tiozinho, me chupe todinha e me faça sentir mulher pela primeira vez. Eu não me fiz de rogado e ajuelhei á sua frente e começei a chupar aquela bucetinha maravilhosa que estava encharcada e ela em movimentos alucinados forçava minha cabeça em sseu ventre e gemia como uma cadela no cio e logo soltou um grito de gozo que nunca mais ouvi em ninha vida. Nesta altura eu ja estava de pau duro novamente e ela me puxou para cima pelo meio das pernas e beijou=me como ninguem havia me beijado antes, segurou meu pau e direcionou para sua gruta dizendo para ir devagarinho que ela queria que aquele dia afosse o melhor de sua vida. Sua buceta estava muito encharcada e logo que apontei a cebça senti que seria facil fazer aquele cabaço pois ela estava muito pronta e vagarosamente fui empurando meu pau para dentro aos seus pedidos de po~e mais ao meu ouvido. Certa hora senti um pouco de resistência e reecuando um pouco soquei bem forte e ela contraindo sua bucetinha gritou e chorou dizendo que eu era o melhor homem do mundo. Apos colocar tudo, fiquei bombando lentamente e esperando ela se acostumar e não demorou muito ela mesmo acelerou nosso ritmo e ela gozou freneticamente outra vez. Virei-me e ela sentando em cima começou a cavalgar em meu pau de frente e depois de costa e eu vendo aquela bunda rosada subindo e descendo em minha frente anunciei o gozo e ela rapidamente virou-se e abocanhou meu pau fazendo-me gozar em sua boca novamente.

Ficamos ali deitado e ela diss3e para que eu não me sentisse culpado pois ela que quiz e se não fosse aquele dia seria outro, mas sem duvida seria comigo.

Hoje ela tem 21 anos, namora e confessa ser sexualmente ativa mas que ninguem até hoje lhe deu tanto prazer como eu naquela primeira vez dela.

Após esta vez transamos outraas inumeras vezes que qualquer dia conto pra vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno20a

moreno20a Comentou em 16/05/2013

Muito bom o seu conto, está de parabéns! Bela sobrinha rs

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/05/2013

Um belo conto abraço.

foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2013

Bem... agora que já foi... vê se cuida bem dela, heim cara!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38912 - Amelia, nunca vou esquecer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
38909 - Paulinha veio mesmo, que delicia. - Categoria: Incesto - Votos: 9
38324 - Minha sobrinha e bem gostosa mesmo - Categoria: Incesto - Votos: 6
37013 - Felipe grande mesmo !!!!!!!!!!!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 5
29355 - MAMEI GOSTOSO - Categoria: Travesti - Votos: 6
29354 - NO MEU SALÃO - Categoria: Travesti - Votos: 10
29353 - Tara por empregadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
28784 - Matei o tesão - Categoria: Travesti - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico iamovia

Nome do conto:
MINHA SOBRINHA VIRGEM

Codigo do conto:
29357

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0