Sou investigador de Policia, ( meu nome e Negretti (fictício) tenho 40 anos, sou branco, cabelos castanhos e curtos, 1:80 de altura, 90 kl.. Era julho de 2009 uma quarta feira eu estava na sala de investigação quando fui chamado pelo Delegado ate a sala de atendimento. La estava um casal, um homem 45 anos, 1:70 de altura cerca de 100 kl – VINICIUS( fictício) e uma deusa, uma loira 35 anos, 1:70 de altura 65 kl, seios avantajados e empinado e uma bunda do outro mundo chamada ADRIANA(fictício).
Tinham ido a delegacia porque na residência deles no Jardim Canadá, estava ocorrendo sumiços inexplicáveis tais como jóias, dinheiro, folha de cheques. Soube que na residência moravam o casal, um filho de 6 anos e uma empregada domestica de nome JANICE. Peguei os dados e o delegado pediu para o escrivão elaborar a ocorrência e após o registro o casal desceu ate a sala dos investigadores onde comecei a entrevista-los. Após a entrevista ficou claro que a autora só poderia ser a empregada domestica. Durante a entrevista não pude deixar de notar as pernas de Adriana que calcava uma sandália salto alto mostrando um pezinho lindo. Durante nossa conversa soube que Vinicius era empresário pelas roupas e adorno pôde perceber que ele era bem sucedido enquanto que Adriana se dedicava principalmente a Academia e ao filho.
Três dias após este fato já tinha indícios suficiente de autoria e acabei identificando Janice como autora dos furtos sendo que recuperei ainda varias jóia e para melhor esclarecer liguei para Vinicius contando os fatos e pedindo para que ele viesse a delegacia para identificar as jóias apreendidas embora já soubesse que era deles. Vinicius desculpou-se dizendo que estava viajando e que mandaria Adriana ate a delegacia.
Cerca de uma hora após o telefonema foi chamado a recepção, pois Adriana se fazia presente a delegacia.. Ao chegar na recepção quase tive um ataque cardíaco. Adriana vestia um micro vestido preto uma sandália salto alto preta e aquela visão já me deixou maluco. Com todo educação levei-a ate o cartório para que ela visse os objetos apreendidos e ela sem sombra de dúvidas reconheceu as jóias apreendidas como sendo as que foram furtadas sendo que uma tornozeleira chamou a atenção pois segundo ela fora um presente de seu pai.. Guardei a informação e enquanto o escrivão providenciava a papelada levei Adriana ate a copa para tomar um cafezinho.
Na copa conversávamos como se nos conhecêssemos há muito tempo e após aquele papo dei-lhe meu cartão com meu celular dizendo que esperava que ela não precisasse mas para qualquer eventualidade estávamos a disposição, recebendo um sorriso bastante maroto, e aproveitando a deixa eu disse que aquela tornozeleira iria dar um toque especial aquele conjunto tão bonito. Após o sorriso que me deixou cheio de esperanças, o escrivão chamou-a e ela foi assinar e pegar as jóias.
Passou uma semana sem ter noticia de Adriana foi quando tocou meu celular com um numero ate aquele momento desconhecido e ao atender soube que era Vinicius que agradecia o serviço dizendo que havia tirado um peso enorme das costas dele e como não podia deixar de ser acabei brincando dizendo PARA MEU AMIGO SOU HETERO e comecei a rir sendo seguido por Vinicius e após disse PERCEBI MINHA MULHER ME CONTOU e ai sim fomos surpreendidos novamente, mas percebendo a situação Vinicius disse OLHA DIA DESSES VOU TE LIGAR PRA VOCE TOMAR UM WISKY LA EM CASA, no que agradeci.
Certa noite eu estava andando a toa pelo Shopping foi quando meu celular tocou e percebi que era Vinicius e após os cumprimentos ele me convidou a ir a sua casa o que fiz.
La chegando fui recebido por Vinicius que logo me levou para a sala de visitas e me ofereceu um blue label e La ficamos jogando conversa fora e bebericando quando Adriana vestindo um shortinho branco onde podia se avistar que usava uma ligerie fio dental e uma camiseta branca sem nada por baixo entrou e dando os 3 beijinhos agradecia o serviço e se juntou a nos. O papo rolava solto e como não podia deixar de ser entrou em sexo. Adriana bastante a vontade disse que não podia ver um homem de farda que ficava molhada, argumentei EPA SO PORQUE NÃO USO FARDA , MAS NÃO SE PREOCUPE EM RONDAS E OPERACOES USAMOS NOSSOS UNIFORMES PRETOS começando a rir, ela olhando para o marido disse NÃO VENHA AQUI ENTAO VESTIDO ASSIM QUE NÃO RESPONDO POR MIM e começou a rir e eu bastante sem graça olhei para o marido que emendou TA AI UMA COISA QUE EU QUERIA VER , matei a intenção na hora e após uma hora de prosa acabei indo embora com a promessa de voltar UNIFORMIZADO.
Na outro dia a tarde aquela conversa não saia da minha cabeça , foi quando o telefone tocou e ao olhar o bina vi que era da casa do casal amigo e logo imaginei que era Vinicius para dar alguma desculpa sobre a conversa da noite anterior, atendi ate desanimada mas para minha surpresa era ADRIANA que dizia que aquela conversa não saia da sua cabeça e que so de falar comigo ela já estava molhada, disse que Vinicius foi seu único namorado mas que o casamento deles estava morno e que eles pensavam em ir a uma casa de Swing mas como eles eram muito conhecidos na cidade haviam combinado de irem a São Paulo mas que por um motivo ou outro nunca deu certo e que na noite anterior após a minha saída Vinicius havia dito a ela que se fosse comigo tudo bem e que ele so assistiria, e pedia para que eu fosse ate sua casa naquela noite e que fosse uniformizado no que prontamente concordei.
Aquele resto de tarde demorou a passar e ao chegar em casa disse pra esposa que fora escalada em uma operação coloquei o uniforme peguei o carro e rumei para a casa dos meus novos amigos .
Cheguei por volta das 20 hrs e fui recebido por Vinicius que logo me encaminhou a sala. Ele me serviu um Wisky e começamos a conversar, ele se abriu dizendo que havia algum tempo o relacionamento deles estava morno e que Adriana era uma mulher bastante fogosa e que ele nunca havia dado conta dela e que necessitava de ajuda. Estávamos neste papo quando Adriana entrou apenas de calcinha e vindo em minha direção abraçou-me desejosa. Não me fiz de rogado já abraçando e acariciando suas costas roçando a barba de leve em seu pescoço e já percebendo seu arrepio. Ela me apertou e ofereceu os lábios sendo que nos beijando e sua língua mostrava seu desejo sendo que após ela abaixou-se ficando de joelhos abaixou meu zíper retirou meu canhao e sorveu feliz. Adriana chupava com vontade e após alguns instantes levantou-se sendo que a peguei de costas mordendo sua nuca e ela de frente ao marido olhava para ele e dizia AI CORNINHO OLHA O QUE ESTE POLICIA TA FAZENDO COM SUA PUTINHA, eu por sua vez acariciei seus mamilos descendo com a boca pelas costas fazendo com que ela ficasse de quatro no chão e retirando a calcinha para o lado entrei com minha língua naquela gruta molhada que foi devidamente sorvida. Adriana rebolava como louca e percebi que ela gozou enquanto eu a chupava. Diante do seu gozo e sentindo aquele manjar dos céus não agüentei retirei a calcinha e a penetrei de quatro ali mesmo. Ela rebolava e insultava seu marido dizendo APRENDE COMO SE COME UMA PUTA APRENDE. Que ora ou outra retirava meu membro de sua buceta molhava e apontava naquela bundinha linda fazendo com que ela grunhisse como louca . Eu estava quase gozando e resolvi tirar meu fardamento e sentei-a no sofá e de PE coloquei as pernas de Adriana por sobre meu ombro e fiz o famoso FRANGO ASSADO e nesta posição gozei abundantemente deixando aquela buceta molhada ensopada. . Demos um tempo tomando um wisky foi quando Vinicius levantou-se e deitou-se por sobre sua mulher e a penetrou. Que Adriana gritava como louca e vendo aquela cena meu instrumento ficou em posição de sentido eu me aproximei de Adriana e ela pegou pelo calibre na boca enquanto Vinicius a penetrava. Que meu amigo gozou logo e como eu estava daquele jeito virei Adriana colocando-a de joelhos por sobre o sofá com os cotovelos apoiados no encosto e penetrei-a por trás. A principio entrei de vagar mas quando ela acostumou com o volume comecei a dar uma pegadas forte fazendo com que ela gritasse como louca, que passado alguns momentos ela pediu para que eu me sentasse e mirando meu canhao no seu buraquinho sentou-se enquanto que pedia para o marido que a comesse e ele não se fazendo de rogado entrou na bucetinha. Adriana gritava e dizia nunca ter sentindo tanto prazer na vida e ficamos neste vai e vem ate que não resistimos mais e gozamos abundantemente. Adriana estava exausta e enquanto tomávamos uns aperitivo dizia que queria repetir a dose o que foi feito varias vezes mas isto e outra historia.
Se você gostou da historia e quer ver sua mulher ser presa pela pistola de um policia entre em contato
UMCARADEACAO. HOTTTTTTT
Nossa fiquei chei de tesão, essa é minha fantasia ver minha mulher com outro cara, quando convenser ela disso quem sabe procuro vc,...