Mas logo minha madrasta bateu na porta do quarto , me chamando para tomar café e eu rapididamente pulei da cama, vesti um shortinho e uma camiseta e então desci pra comer.
Quando cheguei lá, meu tio já estava na mesa juntamente com meu pai. Passei por ele, dei um beijo no meu pai e voltei pra me sentar ao lado do tio Leo. Dei um beijinho no rosto dele e falei que tinha dormido tão bem... rs.
Ele disse:
- Que bom minha lindinha, então aproveita pra estudar porque a vida não é moleza não!Meu pai riu e disse:
- É isso mesmo Leonardo, pode pegar no pé dela mesmo, porque é muito folgadinha.Todos ficaram sorrindo e naquele clima de risos pra lá e pra cá, falei no ouvido do tio, bem baixinho que tinha algo pra contar pra ele.
Ele disse que depois que eu voltasse da aula, falaria comigo.Meu pai logo saiu correndo às pressas pois tinha umas coisas pra resolver. Me deu um beijo na testa, um tapinha na bunda da minha madrasta, um breve tchau pro tio Leo e se mandou, rs.Suzy se retirou da mesa e foi lavar umas louças. Eu fiquei na mesa com o titio.
A pia ficava bem próximo à mesa. Ainda sim titio não se conteve e perguntou baixinho no meu ouvido:
- O que quer me contar?- É que aconteceu uma coisa esquisita ontem...
Ele ficou curioso e disse baixinho, sem tirar os olhos da minha madrasta:
- Quando você voltar, você me conta, quero saber... tá!?Eu fiz que sim com a cabeça e então fui para o quarto me arrumar pra ir pra escola.
(...)Quando voltei, o tio já estava em casa. Estava no sofá da sala me esperando. Eu disse que ia subir e colocar minhas coisas no quarto e ele pediu que não, que tava morrendo de curiosidade de saber o que havia contecido e que passou a manhã toda só pensando nisso.
Eu então deixei as minhas coisas na mesa e fui até ele. Ele deu dois tapidinhas no assento ao lado, pedindo que eu me sentasse. Então sentei.
Ele segurou minha mão e disse pra eu falar com calma o que havia acontecido.Eu ri e falei que queria perguntar algo dele, pois tinha vergonha de perguntar do meu pai.- Danni, você pode me perguntar tudo. TUDO... Você sabe que sou seu amigo. E sabe também que não precisa ter vergonha. Agora me conta, o que houve? Porque você está me matando de tanta curiosidade.
- Eu sei disso tio, eu confio em você, já disse. Bom... é que quando você saiu do quarto ontem, senti aquela sensação gostosa mas notei que tinha algo esquisito.
Fui imitar seu carinho e vi que minha xaninha estava toda melecada, um negócio líquido saindo de dentro dela...Ele sorriu pra mim:
- E das outras vezes que sentiu a mesma sensação, nunca tinha notado isso?
- Eu não... notava ela úmida, mas não melada daquele jeito...Ele me puxou pra sentar no colo dele e disse:
- Minha lindinha, isso é lubrificação... isso acontece quando a xaninha quer muito carinho, ela quer mais e mais... Vc vai ver isso acontecer quase sempre. Sempre que lembrar dos carinhos que faço em vc por exemplo.
-É, na escola aconteceu. Fui no banheiro e estava toda melada.
-Delícia Danni... nossa. E vc está agora meu amor?
-Eu tô sentindo a sensação de novo, ainda mais quando fico assim no teu colo e você passando a mão nas minhas pernas, por dentro das coxas...
Tio Leo pediu urgente pra ver como estava. Eu fiquei um pouco tímida, mas aos pocos fui me entregando e achei que ver não tinha problema algum.Ele me deitou no sofá e abriu minhas pernas.
Afastou minha calcinha e então passou o dedo nela. Nossa, eu fiquei sem ar. Ele levou os dedos até a boca dele e chupou. Achei esquisito aquilo mas ao mesmo tempo eu gostei, mas vi que ele nao tinha nojo de mim, o que pra significava que ele gostava mesmo de mim...
Cheirou os dedos e disse que minha bucetinha era muito cheirosa...Pediu pra cheirar de perto. Eu deixei.
Quando ele desceu, eu fiquei louca com aquilo. A respiração dele, quente... era gostoso demais. Passou a beijá-la lentamente... a sensação mais louca que senti na vida. Eu sentia uma vontade louca de algo que eu não sabia o quê. Me desesperava quando o nariz dele levemente passava nela e os beijos molhados me fizeram gozar pela primeira vez...
Apenas beijos, beijos enxarcados de desejo. Gozei...gemi alto, me contorci toda...Tremi e estremeci... Olhei pra ele, ele estava lá ainda, com a cabeça repousada na minha perna, perto da virilha, sentindo o cheiro dela e olhando pra ela...Eu estava em estado de transe, não sabia o que dizer e apenas sorri para ele e recebi seu sorriso contente e caloroso de volta.
( Depois disso, tudo o que eu queria era que ele fizesse e fizesse e fizesse tudo o que havia feito novamente... pois nunca tinha sentido sensação mais prazerosa em toda minha vida). Leiam os próximos amres.
Maravilhoso seu conto .
Delicioso o seu relato,parabéns.
Nossa como vc descreve tão bem, que delícia, beijos.
Como é prazeirosa a excitação, o tesão, aflorando... E como é gostoso compartlhar com alguem q gostamos e faz a gnt sentir...
Ainn delícia, dá logo garota, tu vai gostar. chupar uma bucetinha é tudo de bom oohh!
Muito bom, continue nos contando tudo ... Bjsss
delicia
Que delicia. Bjs
Um conto de primeiríssima linha, super excitante e dá vontade de correr os olhos pra continuação, então lá vou eu pra a parte 3.
Se o primeiro estava otimo esse tá excelente td de bom... continue escrevendo gatinha...
q delícia q gostoso vc gozando muito bom linda bjs em vc todinha