Eu e meu tio pt.6 (final)

Passado alguns dias, acordei de madrugada e desci pra tomar água. Ouvi alguns cochichos e intrigada com aquilo fui ver o que era. Achei que fosse a TV que alguém pudesse ter esquecido ligada. Chegando na sala, pude constatar que não era. Andei mais um pouco e percebi que o barulho vinha da parte externa da casa, na áre da piscina.

Lembro que tomei um susto tão grande quando notei que era meu tio que lá estava e pra minha surpresa não estava só, estava acompanhado. Senti ciumes, senti raiva...Fiquei tão triste. Mas como toda mulher, fiquei curiosa também e não senti vontade alguma de sair de lá. Como se já não bastasse estar tão decepcionada com o que via, eu queria ver mais. Mulher é sempre assim, procura, procura até achar, enfim.

Eles estavam dentro da piscina, abraçados, se beijando, fazendo movimentos calmos mas intensos. Notei que estavam fazendo alguma coisa. Logo me veio na mente que meu tio pudesse estar transando com ela. Senti raiva.

Aos poucos fui ficando mais calma, lembrei que ele dizia que tudo que fazia com ela era pensando em mim. Isso de certa forma me agradava, não sei bem explicar. Depois ela ficou de costas com os braços apoiados na beira da piscina...e gemia, controlava os gemidos, mas gemia. De repente notei que aquilo começou a me dar tesão. De alguma forma eu adoraria estar no lugar dela.

Fui para meu quarto pensando em como fazer pra meu tio desencanar de ser tão bonzinho e me comer de uma vez por todas. Mesmo com tanta proteção da parte dele (e eu achava até bonito ele querer me proteger assim),eu queria perder minha virgindidade com ele. Antes eu não tinha certeza, mas naquele dia eu decidi que queria que ele fosse meu primeiro em tudo.

Em algumas noites posteriores a esse dia, acordei com meu tio me fazendo sexo oral. Nossa, era a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu ia acordando, despertando lentamente e sentindo aquele desejo tomando conta do meu corpo todo... E quando enfim me dava conta, estava lá de pernas abertas e meu tio com a cara enfiada na minha bucetinha me chupando deliciosamente. Aquilo me deixava louca. Ele era muito tarado, nossa! Tinha vezes que eu até fingia que continuava dormindo só pra ver até onde ele ia. Numa dessas noites, eu dormi de bruço e acordei sentindo meu tio Leo lambendo meu cuzinho. Ele nunca havia feito isso antes... Achei gostoso demais. Ele havia afastado bem minhas pernas e suas mãos abriam com cuidado meu bumbum e ele lambia. Fingi que estava me mexendo e empinei um pouco mais o bumbum quando senti sua língua quente lamber desde o buraquinho da bucetinha até o meu cuzinho. Nossa, aquilo me encheu de tesão demais. Eu fiquei louca. Então prontamente apoiei meus joelhos na cama e coloquei minha bundinha toda pra cima. Ele continuou a me chupar gostoso.

Lembro que num desses gemidos, ele pediu que eu enfiasse a cara no travesseiro pra abafar porque alguém poderia me ouvir, rsrs.

Tio passou horas brincando com meu cuzinho e minha bucetinha com a língua. Logo senti ele passar seu dedinho bem na portinha dele, fazia uns movimentos e pressionava, depois chupava de novo. Aquilo me enlouquecia completamente. Eu estava com muito tesão, completamente relaxada e entregue eo meu titio. De repente senti meu tio demorar com o dedinho ali na entrada do meu cuzinho...pressionava e eu mto excitada sentia ele dilatar, abrir de tanto desejo que eu estava sentindo. Então senti seu dedo introduzir aos poucos. Um arrepio me tomou inteira... Não achei que pudesse sentir tanto tesão com algo assim, mas era prazeroso demais. O dedo dele fazendo movimento de entra e sai bem gostoso e minha bucetinha ficou ensopadinha. Meu tio ficou brincando com seus dedinhos por minutos intermináveis. Um dedinho no meu cuzinho e outro bolinando minha bucetinha, tudo com muito carinho e cuidado. Sentindo meu corpo contrair, tio Leo percebeu que eu estava a ponto de gozar, veio com sua boca salivada de desejo e me chupou violentamente. Gozei....estarrecida me joguei na cama. Tio Leo me cobriu com o lençol, me beijou e disse que queria brincar com meu bumbunzinho de tarde. Saiu bem calmamente pra que ninguém notasse nenhum movimento na casa e foi para o seu quarto.

Fui dormir ansiosa, louca que passasse logo as horas pra ficar de tarde com ele. Queria muito que ele repetisse o carinho que me fez...

Por alguns minutos imaginei:

- Será isso que ele fazia na menina na piscina, quando ela ficou de costas pra ele?

(...)

No dia seguinte acordei toda contente. Desci pra tomar café e meu pai estava com uma cara fechada. Rapidamente me preocupei. Logo em seguida Suzy fala:

- Danni, queríamos conversar com você e Leo.Meu coração disparou. Notei tio Leo um piuco sem jeito, desconfortável. Sentamos à mesa. Meu pai disse:

- Tomamos uma decisão importante Danni. Definitivamente meu casamento com Suzy não tá dando certo...

- De novo isso?

Tio Leo pediu que eu deixasse meu pai falar.

- Decidimos nos separar. Suzy vai morar com Leo a partir do próximo mês no apartamento que ele comprou. Já teve até entrega da chave e tudo. Conversamos muito, achamos que é o melhor a se fazer. Aos poucos o resto vai se ajeitando. Não quero você esperneando como da outra vez. Leo e Suzy poderão nos visitar sempre que quiserem e com certeza seremos bem-vindos à casa deles também.

Olhei pro tio Leo esperando alguma intervenção, mas inutilmente ele só me olhava e nada mais.Fiquei com coisas entaladas na garganta, mas achava que não adiantaria muito explodir ali.Minha madrasta se despediu de todos e saiu para o trabalho, meu pai em seguida saiu também e eu fiquei na mesa com meu tio.Eu não conseguia dizer nada...

Subi para o quarto e ele foi atrás.

Fechei a porta, disse que não iria pra escola. E que ele poderia ir lá se encontrar a menina que ele havia levado pra transar na piscina.

- Como assim Danni?...

- Eu vi vocês dois na piscina, um nojo, onde todo mundo toma banho. Pouca vergonha.

- Você tá sendo infatil, já é uma moçinha e tem que entender as coisas!

Eu abri a porta e olhei bem pra ele. Ele:

- Você não quer mesmo conversar né. Tô indo pro trabalho.

- ...Não vai não tio...

Ele me abraçou forte. Disse que tinha que ir e voltaria pra ficar comigo de tarde.Eu fiquei muito confusa. Tinha tido uma noite maravilhosa, dormi ansiosa pra ficar com ele novamente e de repente me dão um banho de água fria.

Lembro que não sei se por paixão ou por imaturidade, eu pensava em e ir morar com ele. Mas com aquela notícia, nada daquilo seria possível. Suzy junto com ele, seria impossível.

Mais tarde soube que a moça da piscina era a tal de Thaís que meu tio tava ficando.Mas tá, fiquei a manhã toda esperando por meu tio. Quando deu umas 11h ele chegou.

Fiquei espantada, pois ele havia chegado cedo demais. Minha madrasta sempre deixava nosso almoço pre-pronto. Ela cozinhava à noite e quando eu chegava só terminava de cozinhar ou se fosse fritar e grelhar algo, eu fazia. Fui pra cozinha preparar o almoço e meu tio disse que estava sem fome. Eu disse que também estava e decidimos não almoçar naquele momento.Eu como estava esperando por ele, tinha tomado banho a pouco tempo e estava muito cheirosa. Com um vestidinho florido que ele sempre elogiava quando eu vestia, com uma calcinha branca bem pequena e sem sutian.

Ele estava no sofá e eu não perdi tempo setando em seu colo.

- Mas você está muito cheirosa.

- Tô?

- Tá sim minha neném...

Logo senti o volume da calça do meu titio aumentar. Me olhava nos olhos e enquanto me encarava, sutilmente sua mão entrava no meu vestido procurando pelo meu seio. Apalpou, apertou e me beijou a boca... Puxava com cuidado meu mamilo deixando durinho. Estremeci. Se inclinou e colocando os dois seios para fora, os abocanhou.

Respirei fundo... Fechei os olhos, me entreguei... Me tirou do colo e tirou meu vestido. Tirou minha calcinha, cheirou e em seguida lambeu o melzinho que havia encharcado ela toda. Veio e me beijou a boca.Nossa, como eu gostava de tudo aquilo que ele fazia!!

Me deitou no sofá e me puxou pelas pernas, me deixando completamente arreganhada com minha bucetinha em sua cara.Mesmo com tanto tesão eu notava alguma coisa estranha com meu tio. Em alguns rápidos momentos imaginava que aquilo era uma despedida... Mas não me prendia a isso e me entregava. Eu só queria sentir prazer com ele, gozar com ele, fazer o que nós quiséssemos.

Ele me chupou muito... Dessa vez chupava com uma certa violência, simulava devorar meu clitóris e meus lábios inteiros, depois soltava num jato explosivo de saliva.

- Fica de costas meu amor, ajoelhada no sofá, apoiada com os braços no encosto dele.

Virei e meu tio no chão, passou a me chupar por trás. Nunca tinha visto titio daquele jeito. Parecia estar com fome. Como na noite anterior, enquanto me chupava a bucetinha, ele bolinava a entradinha do meu cuzinho. Até sentir seu dedinho penetrando gostoso. A essa altura eu estava completamente louca, gemendo muito, querendo que ele continuasse e não parasse de jeito nenhum com aquilo.

Senti ele forçar um pouco mais e então notei que titio estava enfiando dois dedos. Ele cuspia e deixava tudo muito melado, deslisava fácil apesar de apertado. Fui relaxando cada vez mais... Eu estava muito molhadinha. Tio Leo com a outra mão passou a bolinar meu grelinho bem gostoso e aí pela primeira vez senti ele forçar na entradinha da minha bucetinha. Eu estava melada demais, senti seu dedo entrar facilmente.

Titio começou a me foder com o dedinho a minha buceta e com os outros dedos o meu cuzinho. Tinha vezes que ele fazia uns movimentos circulares como quem quisesse alargar...

Tio me empurrou para ficar mais junto ao sofá e me abrançando por trás, colocou o pau por baixo esfregando na minha bucetinha.

- Quer dar pro titio?

- Hummmmmmm, quero.

- O que você quer me dar meu amor, me fala, hannnn...

Ele esfregava o pau dele como quem já estivesse comendo. Esfregava com força, com vontade...E eu enlouquecia com aquilo, era gostoso demais.

- Quero te dar tudo titio...

- Aiiii Danni, vc me deixa doido menina, falando desse jeito...

- Mas eu quero tio, quero que me coma. Quero ser sua.

- Tem certeza?

- Tenho. É pra você que eu quero dar. Hummmm...

Meu tio me abraçou forte, me beijou a nuca, afastando os cabelos, me lambia os ombros enquanto forçava a entrada com seu pau no meu cuzinho, estava extasiada e não me importei quando ele fez isso, o que eu mais queria era sentir o pau do meu tio me invadindo. Quando a cabeça do pau entrou, dei um grito, mas meu tio tapou minha boquinha, e o ouvi dizer:

-Calma minha princezinha logo logo você vai se acostumar, delicia do titio.

Titio urrava de prazer como um lobo faminto, e eu mesmo com um pouco de dor ja estava entregue, comecei a rebolar no pau dele com meu cuzinho. Titio bombava com muita força, minha bucetinha estava toda melada e pulsava constantemente. Estava adorando a sensação de sentir meu buraquinho sendo invadido, até que titio segurou firme no meu bumbum e gozou inundando meu cuzinho de porra.

Titio me pegou no colo e me levou pra tomar um banho com ele, estava me sentindo mulher e esqueci completamente da minha bucetinha que permanecera virgem. Fiquei quietinha sentindo as mão do titio percorrer por todo meu corpo, aquilo me dava mais tezão ainda. Até que terminamos o banho e ele me secando disse:

-Pensa que eu esqueci dessa bucetinha minha bebezinha?...

Quando me sujeitei ao dizer algo:

Titio me calou com um beijo, minhas pernas estavam tremulas e ele segurava firme em minha cintura me levando em direção de seu quarto.

Deitei na cama e fiquei olhando pra ele masturbando a bucetinha, titio não tirava os olhos de mim, seu pau estava muito duro, via as veias saltitando e ele pulsava, aquilo me deixava louca, então sorrindo para ele, disse:

-Vem titio, quero que me faça mulher por completo. Come essa bucetinha que você sempre quis, faz oque você quiser com ela.

-Você me deixa louco bebe!

Falando isso chupou minha bucetinha com volupia, eu gemia muito e nem me importava se alguem ouvisse, o que eu mais queria era viver aquele momento. Titio parou e passou a esfregar seu pau na minha buceta, ja suplicava por aquilo, queria sentir seu pau entrando nela.

Com uma mão massageava meu clitóris, me masturbando e de repente senti aquela cabeça grande entrando aos poucos. Senti um pouco de dor, parecia estar sendo rasgada, mas o tesão era maior. Eu queria ser dele. Relaxei e sentindo parte de sua barriga encostar na minha coxa notei que seu pau havia invadido toda minha buceta. Era tarde, estava sendo fodida por ele ferozmente. Meu tio jogou meu corpo pro lado e me deixou de quatro. Estocava fortemente na minha buceta, ele gemia muito. Me apertava a bunda, as costas, em algumas partes até doía de tão forte que ele apertava. Mas era bom, bom demais. Lembro que gozei muito no pau do meu tio.E ele lambuzou minha bucetinha com sua porra.

Finalmente eu não era mais virgem graças ao meu titio. Ele me beijou com carinho e se levantou. Minha bucetinha ardia um pouco. Olhei pro pau do meu tio e vi um pouco se sangue, mas bem pouco. Ele parecia exausto, rsrs... Olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta, disse que me amava, juntou sua roupa do chão, e se retirou. Desceu para a cozinha e eu fiquei lá na cama pensando no que havia acabado de fazer.

Meu tio ficou mais ausente durante as tardes pois estava resolvendo seus problemas, não tinha mais tempo, e estava sempre ocupado principalmente com a mudança e a compra dos móveis. Porem sempre que estavamos sozinhos, fodiamos muito.

Depois de algumas semanas, meu tio mudou-se para o apartamento junto com Suzy. Eu chorei tanto, sabia que nunca mais seria a mesma coisa. Ele me fez entender que por mais que não pudéssemos ficar juntos, tudo o que vivemos era pra ser recordado. Entendi que mesmo sofrendo eu tinha que viver a minha vida. Ainda o visitei algumas vezes, mas da última vez pra minha decepção Thaís estava lá e eu decidi não voltar mais.Fomos ficamos mais distantes, estudava muito, comecei a trabalhar e fui me tornando independente. Meu tio mais tarde foi para os EUA Me apaixonei por um colega de trabalho e sou muito feliz...Hoje namoro um homem muito carinhoso e ardente, se chama Carlos. Já fizemos de tudo na cama, ele sempre me chama de neném e eu adoro, rsrs.

Soube que tio Leo está voltando de viagem. Soube também que não está mais com Thaís. Ele vez por outra me liga, muito esporadicamente pra saber como estou, mas fala como parente e nunca fala sobre o que aconteceu, só diz que ainda me ama ao final de cada ligação. Fiquei com vontade de vê-lo mas ao mesmo tempo penso que não devo já que agora estou namorando sério.

(Espero que tenham gostado gente. Quem sabe eu não volte para contas algumas outras coisas que fiz .Beijos e mordidas gostosas em vocês...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 08/12/2014

Reli os seus contos e quero dizer que são super excitantes, muito bem escritos e de uma erotização fenomenal. Parabéns !! Se podesse votaria milhões de vezes !!!!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 08/12/2014

Reli os seus contos e quero dizer que são super excitantes, muito bem escritos e de uma erotização fenomenal. Parabéns !! Se podesse votaria milhões de vezes !!!!

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2014

Valeu cada segundo de leitura, bem escrito, envolvente e com um otimo final. Votei em todos parabens.

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 22/11/2013

Adorei seus contos gata sao todos muito excitante parabrns. Bjsss

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 13/11/2013

Infelizmente esta saga com o seu tio chegou ao fim,do primeiro até o último todos são deliciosos e muito excitantes.Li,votei(pena que só podemos votar uma vez em cada conto) e comentei em todos eles,pois eles são maravilhosos.Aguardo ansioso os próximos;parabéns.

foto perfil usuario alvarocwb

alvarocwb Comentou em 30/10/2013

BB, que delícia este conto interiro, nao tem quem possa ler e não ficar com um tesão incontrlável, Parabéns. Espero que hajam mais, beijos.

foto perfil usuario suckerpussy

suckerpussy Comentou em 24/10/2013

Seus contos sao incrivelmente deliciososamei seu tio eh um homem de muita sorte... aliais ele nem era seu tio devdd nao eh mesmo bem q vcs poderiam arrumar um tempo ou um jeito de ficarem juntos apesar das diferenças de idade mas enfim a vida eh assim mesmo sempre pregando peças rsrs... eudaria tudo pra ser o seu tio e viver tudo o q ele viveu cm vc... bjao.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 23/10/2013

maravilhoso o conto, aguardamos mais historinhas deliciosas como estas, só não são mais deliciosas que voce, bjs, votado,

foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 04/10/2013

votei espero o próximo conto bjs.

foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 24/09/2013

Tão bom seu conto, q nos ensina q nesta vida, 'não há bem q sempre dure, nem mal q nunca acabe'... Assim, devemos aproveitar todos momentos q nos fazem felizes, pq a vida é feita de fases... E cada fase é completamente diferente da outra... E, querendo ou ñ, devemos aprender e aceitar...

foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 24/09/2013

Este seu conto é maravilhoso... Eu tb adoraria te acordar, ver vc despertando lentamente e sentir vc sentindo o desejo tomando conta do seu corpo todo... Te ver de pernas abertas e eu com a cara enfiada na sua bucetinha, te chupando deliciosamente...

foto perfil usuario marystar24

marystar24 Comentou em 13/07/2013

hummm que deliciaaaa

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 17/06/2013

Parabens querida, seus contos são fantasticos bbzinha... muito bem escritos e com aquele toque delicioso de realidade adorei todos espero que publique mais. Beijos nenem

foto perfil usuario contista59

contista59 Comentou em 16/06/2013

Uma pena se não voltar, seus contos são muito exitantes...Bjss

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 16/06/2013

gozei gostoso agora parabéns linda foi uma sequencia das mais gostosas q já li bjs em vc todinha

foto perfil usuario unitech

unitech Comentou em 16/06/2013

Gata maravilhoso conto, me deixou morto de tesão. bjs safadinha!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30577 - Eu e meu tio pt.5 - Categoria: Incesto - Votos: 25
30576 - Eu e meu tio pt.4 - Categoria: Incesto - Votos: 31
30501 - Eu e meu tio pt.3 - Categoria: Incesto - Votos: 51
30500 - Eu e meu tio pt.2 - Categoria: Incesto - Votos: 45
30499 - Eu e meu tio pt.1 - Categoria: Incesto - Votos: 82

Ficha do conto

Foto Perfil danny.teen
dannyteen

Nome do conto:
Eu e meu tio pt.6 (final)

Codigo do conto:
30706

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/06/2013

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0