Eu e meu tio pt.4

Minha madrasta e meu pai passaram a ter brigas constantes. Suzy era muito ciumenta e vigiava meu pai 24h por dia.
Ligava pro celular dele de 5 em 5 min. Era um inferno.

Lá em casa estava um clima de guerra horroroso.

Lembro que numa dessas brigas, eu acabei me metendo pra defender meu pai, pois sabia que meu pai não fazia nada demais e no dia que estava sendo acusado de traí-la, ele estava comigo comprando meu notebook. Mas como o ciume cega as pessoas, não foi diferente com Suzy. Logo ela passou a falar coisas absurdas pra mim e teve a infelicidade de me bater. ( Deu um tapa no meu rosto). Meu pai ficou louco da vida e pediu que ela arrumasse suas coisas e fosse embora.

Suzy então disse: EU VOU MESMO, VOU ARRUMAR MINHAS COISAS E ASSIM QUE LEONARDO CHEGAR VAMOS SAIR DAQUI. E NÃO SE ESQUEÇA, AQUI NÃO PISAMOS MAIS!!!

Subiu as escadas e eu sentada no sofá me desesperei. Tio Leo ir embora? Nunca!! Aquilo mexeu tanto comigo, nem eu mesma sabia que era tão desesperador me imaginar longe dele, sem seus carinhos, sem nossas tardes calorosas e prazerosas.

Falei:

- Pai, tudo bem que você e Suzy não estejam mais dando certo. Mas por que tio Leo tem que ir também? Não faz sentido...

- Danni, claro que faz. Leonardo é irmão da Suzy. suzy vai precisar também de alguém nesse momento e sendo Leonardo, melhor ainda, pois é homem e você sabe...

- Não, não sei de nada! Sei que vocês são egoístas! Sei que vocês não se importam com a gente... A faculdade do titio é praticamente aqui ao lado de casa. Eu me acostumei com ele, ele quem me ajuda com os deveres da escola, é ele que me faz companhia todas as tardes quando vocês estão preocupados em engordar a conta de vocês.

Eu estava muito chateada e sei que naquele momento eu também estava sendo egoísta. Mas queria desesperadamente convencer meu pai que meu tio tinha que ficar com a gente.

Saí falando um monte de coisa e fui pro meu quarto chorando. Liguei pro meu tio ainda com a voz embargada:

- Tio... pai e Suzy se separaram...

- Calma Danni, tá chorando meu amor? Calma... O que houve?

- Tio, por tudo, não vai embora. Fala pra mim que você não vai.

Ele ficou mudo por segundos intermináveis.

- Tio, fala comigo. Você vai me deixar? Vai embora com a Suzy?

- Calma Danni, nem sei o que dizer. Onde eles estão?

- Estão lá fora. Suzy arrumando as coisas e o papai na sala sentado no sofá.

- Tem dinheiro pra sair de casa? Pegar um ônibus?

- Nada, gastei todo o dinheiro que tinha com o meu notebook, lembra!?

- Pega um taxi e vem pra cá pro meu escritório, aqui eu pago. Diga a seu pai que só vai dar uma volta pra meditar um pouco, sei lá. Deixa os dois sozinhos, eles vão se entender... E para de chorar minha neném, não vou te deixar... Vem logo, vamos conversar direitinho aqui.

- Tá, tô indo... beijo.

(..)

Chegando no trabalho do meu tio, uma moça me recepcionou e sorrindo pra mim disse:

- Então você é a Danni, sobrinha do Seu Leonardo?

- Sim, sou eu...Por que?

- Ah porque ele pediu que não deixasse mais ninguém entrar no escritório assim que você chegasse e pagasse o taxi.

- Ah tá.

- Problemas de família né...ele me contou.

- Hunrum...é.

- Entra lá, sabe onde é né, na segunda porta à direita.

Eu bati na porta e logo entrei. Titio estava sentado atrás de uma mesa, levantou-se e veio me cumprimentar. Me abraçou e ficou olhando pro meu rosto. Deu um beslicão na minha bochecha e rindo falou pra eu não me preocupar, pois ele não iria embora de lá naquele momento. Quis me confortar, mas ainda assim notou que eu estava tensa, apreensiva...

Ele se sentou num sofá que tinha no canto do escritório e me chamou para sentar em seu colo.Ele então me disse que eu tinha que entender que ele não ia morar na casa do meu pai pra sempre. E que inclusive estava vendo um apartamento pra ele.

Nossa, lembro que fiquei tão desapontada. Ele notou e com sua mão repousada em minha coxa, fazendo carícias, disse que me veria sempre que eu quisesse. Eu quis sair de seu colo, ele me puxou e me prendeu. Me deixou imóvel. Cheirando meu pescoço disse:

- Fica aqui, quero você aqui, bem quietinha, sem pensar em nada lá fora. Quero você relaxada. Esquece o inferno que está lá em casa. Quero que se sinta bem... entendeu!?

Senti um arrepio me tomando a espinha. Relaxei.

Meu tio então me soltou e levantou meus cabelos e ficou cheirando meu pescoço.

-Titio...você que me faz bem... mas se for embora como eu fico?

- Xiiiiiiiiuuu, fecha os olhos meu amor.

Senti a mão de titio apalpar meu seio:

- Gosta disso?

- Hunrum...

- Você tá ficando uma mulher Danni, essa tua carinha sapeca é tão linda. Corpo de mulher e carinha de menina. Você vai enlouquecer muitos homens ainda...

- Só quero você.

- Por enquanto sim, mas não é justo que só eu experimente essa delícia de mulher. Quantos homens não adorariam ter você assim no colo, sentindo esse teu cheiro gostoso, tua pele macia, teu corpo quente, ouvindo esses teus suspiros e gemidos levemente ofegantes...

- Você não me quer como eu te quero.

- Quero meu amor... quero sim. Tanto que estamos aqui.

Senti sua mão afastando minha calcinha para o lado e aos poucos seus dedos tocando meu clitóris e massageando os lábios em movimentos circulares. Nossa, porque isso é tão gostoso? Aiiii, rs. Abri bem as perninhas e ainda sentindo sua respiração quente no pescoço disse:

- Você me acostumou com seus carinhos e agora quer me fazer entender que não sentirei falta deles...impossível tio, impossível.

- Já disse que sempre que quiser, terá...

Meu tio pegou seus dedos molhadinhos da minha buceta e então os levou até minha boca.

- Chupa, sente o gostinho dela... Vê porque é que eu fico tão louco por ela desde o dia que senti o gostinho que ela tem...

Eu meio surpresa com aquilo, mas ao mesmo tempo tomada pelo desejo, obedeci. Então titio enfiou os dois dedos na minha boca:

- Isso, meu amor, chupa...

- Hummmm...

Esfregando os dedos nos meus lábios, senti o pau do meu tio crescer e roçar na minha bundinha. Achei gostoso e quis me encaixar. Ele notou, então me posicionou pra que eu ficasse de costas pra ele e continuou esfregando o pau dele na minha bunda e passando os dedinhos na minha bucetinha e enfiando na minha boca. Depois ora ele metia os dedos na minha boca, ora na boca dele. Ele pediu que eu levantasse um pouco o bumbum, pois ele não estava mto confortável, pois o brinquedinho dele estava apertado demais dentro da calça.

- Seu brinquedo é isso que fica sempre duro toda vez que me faz carinho?

- Rsrsrs... é.

- Ta machucando? Quer que eu saia de cima dele?- Nãoooooo, não quero que saia de cima dele, tá gostoso. Minha calça que está mto apertada...

- Hummm, entendi, já posso sentar?

- Senta meu amor...

Quando sentei senti uma coisa quente, dura e grande encaixado no meio da minha bunda. Estremeci. Achei gostoso... Titio esfregando a mão na minha bucetinha, com a a entonação trêmula disse:

- Remexe minha neném, pra frente e pra trás... Esfrega sua bundinha nele.

- Ainnnn tio que gostoso isso...Me abri mais, estava completamente entregue. A sensação era gostosa demais. Quando olhei pra baixo vi passando por baixo da minha bucetinha uma cabeça grande que aparecia e se escondia, aparecia e se escondia, de acordo com os movimentos que eu fazia pra frente e pra trás. Ele notou que eu estava olhando:

- Tá vendo a cabecinha do pau do titio minha neném?

- Tô...

- Gosta do que vê?

- Hunrum...

- Passa a mão meu amor, ele vai gostar. Ele gosta de carinho assim como sua bucetinha gosta.

- Tá melada...

- Hummmm, tá sim, é tesão por você...

Enquanto esfregava minha bunda no pau dele, passava minha mão na cabeça que tava toda melada. Deslizava bem gostoso. Ele gemia muito. Apertava meus seios.

- Você me enlouquece minha danadinha, puta que pariu, fico doido... Vamos colocar sua bucetinha quer carinho junto com meu pau que também quer e vamos deixar os dois se beijando, se cheirando, se sentindo...

- Hummmmmmmmmmm...

Me levantou e me puxou pra deitar na mesa que era bem grande. Tirou o notebook e duas pastas que estavam sobre ela e meio que largou na cadeira. Me deitou e aí pela primeira vez vi o pau do meu tio. Era tão bonito, nossa, grande, não muito grosso e tinha uma cabeça bem rosada, avermelhada... Abriu minhas pernas e eu meio que travei na hora. Ele veio toda carinhoso e disse:

- Não vou metê-lo na sua xaninha Danni, não sou louco. Você sabe que não farei isso.... Não confia em mim?

- Confio tio, confio...

- Então meu amor, relaxa, abre as pernas, deixa essa xaninha bem à mostra pro meu pau brincar com ela, não vou te machucar.

E aí deu um beijo bem molhado com a boca bem aberta que pegou ela toda. Com aquele estalinho no final, affff, delícia. Não teve outra, me derreti toda e o corpo obedeceu na hora a sensação de prazer.

Ele subiu na mesa e me pediu que fizesse o que tinha feito na garagem, pusesse a bucetinha o mais alto que eu conseguisse. Me posicionei, achei minha zona de conforto e com os olhinhos fechados senti... Senti meu tio encostar o pau dele na minha buceta, sentia tudo melado. Abri os olhos e via titio olhando para "aquilo" com tanta adoração, com tanta dedicação... Ele era mesmo incrível. Conseguia me fazer ver estrelas sem ao menos enfiar seu cacete em mim. Claro que todas as sensações no sexo são gostosas, por isso meu tio foi tão importante pra mim quando ao meu conhecimento sexual. Com ele aprendi a gostar mesmo do sexo e estimular todas as zonas sexuais do corpo, dar valor a cada sensação despertada pelo prazer...

Ele passava sua cabecinha esfregando no meu clitóris, aquilo me deixava louca. Depois ele vinha bem da entradinha da buceta, pegando todo o suco que escorria dela e levava até em cima, melando minha buceta toda. Ele gemia, fechava os olhos, depois olhava bem pra minha cara, mordia os lábios, tinha hora que sentia vontade de malinar e se controlava:

- Tá vendo Danni, como você me deixa?

- Hummmm, tio isso é delicioso demais, sinto tudo tão melado...

- É o teu melzinho meu amor. Que buceta deliciosa você tem minha neném, titio fica doido. Abaixa o corpo e olha aqui...

Deitei encostando as costas na mesa e olhei. Meu tio esfregava a cabeça na minha bucetinha e tirava bem lentamente. Eu via aquele fio de baba e percebi que ele ficava louco com aquilo:

- Você é muito lubrificada meu amor, tem uma buceta perfeita... Não aguento mais, quero gozar nela.

Se deitou em cima de mim, eu quis beijá-lo, ele seu rosto no meu pescoço e então começou a esfregar seu pau na minha buceta com muita vontade. eu esfregava o máximo que podia, era gostoso demais... Eu gemia, gemia alto e puxava o corpo dele todo pra cima de mim. Em momentos ele deixava a cabeça dele perto da minha buceta e subia até em cima. Ali ele tinha certeza que se enfiasse, eu não sentiria dor alguma de tanto tesão que eu estava e de tanto que nós estávamos molhados.

De repente ele para, se levanta e segura seu pau mirando na testa da minha buceta. Nossa, vi meu tio se contorcer todo, e um líquido esbranquiçado saindo do seu pau e caindo na minha buceta. Ele espremeu até sair a última gotinha e então espalhou aquele leitinho todo na minha bucetinha. Eu achei delicioso, e ele passou a me masturbar o clitóris com o seu gozo. Tudo melado e eu louca de tesão...

- Goza minha danadinha, quero que goze com ela sentindo a porra do titio.

- Porra?

- É minha lindinha, porra! Porra é o leitinho quente que titio jorrou na sua bucetinha linda!Não demorou muito, com titio taradão daquele jeito me fazer gozar com seus dedinhos tão safadinhos... Depois que gozei, ele misturou meu gozo com o dele e colocou os dedos na minha boca. E aí sim, com a respiração ainda bem ofegante, veio sobre mim e me beijou pela primeira vez.

Depois disso, saímos juntos e rindo, voltamos para casa, onde tudo já estava bem calmo e acho até que nesse dia papai teve ter comido minha madrasta bem gostoso, porque ela estava rindo pras paredes, rsrsrs.

Bom, vou indo, volto pra falar mais coisas que fizemos eu e meu tio taradinho.

Beijos em vocês seus gostosos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 22/11/2013

Vc é safadinha hein .

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 13/11/2013

Ninfeta,vc é uma mestra na arte de escrever contos e saber como nos excitar sem ser promiscua;parabéns.

foto perfil usuario alvarocwb

alvarocwb Comentou em 30/10/2013

Menina linda, já gozei aqui muito gostoso. Parabéns é pouco, é redundante.

foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 03/09/2013

Muito bom!!! Excitante!!! Como é gostoso gozar e fazer a quem a gnt gosta gozar gostoso tb...

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 16/06/2013

mais um conto maravilhoso quero tentar ler toda sequencia mas ja estou muito excitado bjs em vc todinha

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 14/06/2013

MARAVILHOSA SEQUENCIA DE CONTO ESTOU ADORANDO DANY VOCÊ É DE MAIS MENINA MUITO BOM BEIJOS. .

foto perfil usuario contista59

contista59 Comentou em 14/06/2013

Concordo com Notório, continue nos contando tudo está uma delícia e nos deixa muito excitados.. Bjss

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 14/06/2013

Menina, vc é uma brilhante escritora de contos eróticos e essa sua história com o seu tio é fantástica. Parabéns mil vezes !!!! Votei !!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30706 - Eu e meu tio pt.6 (final) - Categoria: Incesto - Votos: 35
30577 - Eu e meu tio pt.5 - Categoria: Incesto - Votos: 25
30501 - Eu e meu tio pt.3 - Categoria: Incesto - Votos: 51
30500 - Eu e meu tio pt.2 - Categoria: Incesto - Votos: 45
30499 - Eu e meu tio pt.1 - Categoria: Incesto - Votos: 82

Ficha do conto

Foto Perfil danny.teen
dannyteen

Nome do conto:
Eu e meu tio pt.4

Codigo do conto:
30576

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/06/2013

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0