Explosão de prazer com uma cantada mentirosa na in


       Eu sou um Homem de classe baixa, mas a vaidade levanta meu alto estima mesmo sabendo que algumas mulheres saem imaginado que possam se dar bem; quando as mulheres são interesseiras mesmo elas não cantando elas jogam piadas para serem cantadas. OBS: estou falando apenas das interesseiras!..

       Estava chegando a um bar quando a namorada do meu colega olhou para meu carro que é considerado um carro para porte médio, mas no meu bairro que é de classe baixa ele destaca bastante. Com os vidros escuros fechados eu observava. Pelos cochichos ao pé do ouvido da colega dava pra ver que o motorista não importava. Eu não importava com aquilo, primeiro porque era namorada do meu colega, segundo eu jamais cantaria ela. Mas quando desci do carro deu pra perceber que ela queria mostrar pra colega que me conhecia, vai rápido ao meu encontro e cochichou nos meus ouvidos assim: Leva-me na casa do meu namorado?, Ela queria entrar no carro deixando a impressão de que eu era algo a mais.   Saímos daquele local e no caminho comecei a elogiar a extrema capacidade que meu colega tinha de conquistar uma mulher, ela perguntou! Por quê?, Você sabe de alguma coisa? Eu disse: Não! É que você é uma mulher muito especial, a gente percebe o olhar dos homens em sua direção e como você é uma mulher muito séria eu acabei passando os méritos todo pra ele. Você me acha séria?, Apesar da nossa diferença de idade não temos muito contato, mas eu acho. Ela disse que nós não tínhamos muita diferença de idade, Ela com 22 anos e eu com 52, Imagine! A gente finge que acredita, comecei a aumentar os elogios, como eu não queria namoro e sim fazer amor, comecei a sarra-la sempre colocando minha aliança próxima aos olhos dela. Até que ela falou: Nossa, como que um Homem casado como você que usa aliança consegue conquistar uma mulher com tantos elogios perfeitos, e eu respondi pra ela: ouça, aliança não atrapalha elogiar ninguém e ela respondeu: mas atrapalha conquistar! Ai eu percebi que era minha vez de ir direto ao assunto com aquela interesseira e disse pra ela. Pelo contrário a aliança não atrapalha e sim ajuda sabe por quê: dois motivos: uma mulher nova e bonita procura um Homem casado quando está passando por dificuldades financeiras e sabe que o Homem casado não vai falar nada pra ninguém, segundo motivo a mulher que gosta do namorado e não tem orgasmo ou satisfação no sexo, ela não vai deixar de ama-lo e procura um homem casado e experiente para que ela possa aprender e passar para o namorado com a certeza de que o homem casado também está em suas mão e não poderá falar nada. Tudo caiu perfeitamente e Lea não falou de sua situação financeira e sim da fraqueza do namorado, mas eu não sou bobo e sabia que tudo era interesse. Então disse: Mas um Home casado mesmo quando a mulher não precisa ele acaba ajudando porque é uma forma de permanecer o Silêncio.

         É meus amigos, mal sabia eu que naqueles 22 aninhos tinha orgasmos suficiente para gelar, latejar, contrair musculaturas e arrepiar aquela mulher da cabeça aos pés. Nunca tinha visto uma explosão de prazer, tudo começou assim:   Entramos no motel fiz dois tipos de pegadas mais leves e mais fortes, percebi que ela era cavalona e gostava de pressão. Comecei com elogios simples e tentadores percebi que não era só cavala e sim uma puta e gostava de ser exaltada. Fiz uma dança sensual com movimentos insinuantes de acordo que meu corpo roçava 100% do corpo dela em um sobe e desce bem picante. Soltava o calor de dentro de mim com linguadas de acordo que eu mordia levemente sua pele e La me chamava de cachorrão. Quando mordi sua calcinha o liquido lubrificante já tomava conta da parte externa e eu mordendo levemente seu grelo separado pelo tecido da calcinha percebi uma coisa diferente: seu grelinho começou ficar redondo e durinho foi quando acabei de tirar sua calcinha no dente e dentro daquele grelinho surgiu um caroçinho pouco menor que um caroço de feijão parecia que o caroço queria pular pra fora endureci a ponta da língua e acelerei os movimentos foi quando ela transformou os gemidos em gritos e me sufocou me puxando pra dentro dela travando as pernas na minha orelha. Aquela mulher estava encharcada quando introduzi meu cacete dentro dela, tentei tocar em seu grelo, mas ela não deixou porque estava levando choque e ai partiu para um movimento mais cuidadoso porque a musculatura vaginal estava dilatada, Mas ela forçou para uma velocidade mais acelerada, fiquei mais uns quarenta minutos segurando o orgasmo porque queria que a minha primeira fosse junto com a segunda dela, mas ela não aguentava, quando colocava a língua em seu ouvido ela torcia o corpo, tocava em seu grelo ela levava choque, ai fui obrigado a gozar porque a musculatura daquela mulher estava tremula e ela não aguentava nem trocar de posição. E foi assim através de um interesse. Eu fui obrigado a falar muita mentira para satisfaze La. Ela me procura mas eu com medo de perder o pouco que tenho prefiro dizer que gosto muito do meu colega.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90175 - COMO CONQUISTAR, CHUPAR, E SATISFAZER UMA MULHER! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
54374 - Orgasmo feminino, tirando duvida da paciente! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
29386 - O CASAL DO FACE - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
26603 - Orgasmo a sexo tantrico para três - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
26185 - Orgasmo feminino, um desafío pra macho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
19143 - A DESCOBERTA DO SEGUNDO ORGASMO FEMININO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bigbom

Nome do conto:
Explosão de prazer com uma cantada mentirosa na in

Codigo do conto:
30522

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/06/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0