DA CONQUISTA:
Para algumas mulheres o elogio não é bom em primeiro momento então tente chegar fazendo perguntas, nunca pergunte a idade, apenas não envolva com menores de idade. Após aprofundar ao assunto não faça elogio vulgares, estes farão falta na hora certa. Se você notar que ela é muita tímida, procure ser bastante desinibido e dizendo que o tímido é você e que é isto que mais te chamou atenção. Assim ela se abrirá um pouco mais.
DO SARRO:
Toda mulher gosta das lindas palavras que a envolve, dos elogios que a valorizam, dos toques que a excitam, do sarro com pegadas firmes que a lubrificam.
DA CANTADA:
Tudo que a mulher precisa em uma cantada de um Homem que soube conquista-la é que ele coloque ela segura quanto ao sigilo, consciente sobre a relação, e tranquila sobre o antes, o agora e o depois.
DA RELAÇÃO:
Lembre se que toda relação começa com bom beijo, mas que beijos são fontes de inspiração em uma relação que diferenciam seres Humanos. Então não poderá haver cobranças em formas de beijar as formas tendem a igualar apenas com passar dos anos.
Quando você beija intensamente e sua coxa direita está apoiada no centro das pernas dela é importante que você toque firme suas mãos em pontos estratégicos olhando a pele dela, assim você sentirá através dos poros onde ela deverá ser melhor “explorada”.
DO SEXO:
Quando você sussurra gostoso e com tesão próximo ao ouvido dela apesar de algumas mulheres sentir tesão com a língua no ouvido outras se sentem irritadas ou com cocegas. Então não arrisque porque é a sua primeira Vez. Continue sussurrando ao ouvido dela com palavras bonitas e gostosa de ouvir, com a as pernas esfregando ao centro dela em movimentos variados. Se você não conseguir tirar a blusa dela com os dentes, retire com as mãos, mas não perca os movimentos de seus tórax esfregando sobre ela. Quando você descer com as línguas sobre o corpo dela, Lembre- se: os movimentos da língua, rebolando, esfregando, em círculos, para baixo, para cima, em cruz. Variam de mulher para mulher e devem ser feitos com a língua durinha, soltando o calor de dentro para fora. Tudo isto fica muito mais excitante com sussurros. De uma estacionada em volta dos seios. Desça mais um pouco e estacione no umbigo desça mais um pouco e esfregue de leve seus dentes na linha que divide a parte interior da coxa e a vagina, estacione no grelinho dela. Lembre-se que eu falei que você precisa primeiro descobrir a mulher. Começa agora o grande segredo para 4 tipos de orgasmo:
ORGASMO CLITORIANO:
Após tudo que falamos provavelmente a mulher estará lubrificada, considerando todos os índices acertados. Baseado nisso observe o “Grelo” da sua parceira ele pode ser: pequeno, médio ou grande. Pode: aparecer externo, interno, ou não aparecer. Para o grelo externo que normalmente são grandes você deve introduzir a língua molhada dentro da pélinha de proteção chupando por fora da mesma sem usar os dentes. Sussurre usando as mesmas regras: movimentos da língua, rebolando, esfregando, em círculos, para baixo, para cima, em cruz. Variam de mulher para mulher e devem ser feitos com a língua durinha, soltando o calor de dentro para fora. O grande segredo de um grelo pequeno é que você precisa colocar os dois dedos indicadores nas laterais, dar uma apertadinha puxando para cima e endurecer a língua ao centro, ela aparecerá e ficará redondinho e duro dentro de sua boca. Parece mágica!
ORGASMO POR PENETRAÇÃO:
Aprenda a conhecer sua parceira e aprenda primeiro a viver o tempo dela, depois viva o seu.
O orgasmo por penetração deve ser feito após todos os passos citados acima, a força de sua pegada ou a forma do sexo:
Para as Selvagens: Sexo um pouco mais selvagem, com palavras gritadas excitantes, com mordidas leves, pequenos puxões de cabelos, tapinhas no bumbum, socadas mais firmes com mais rapidez. O toque clitoriano pode ser seu ou de sua parceira de acordo com a intensidade desenrolada no sexo. Segurando o seu orgasmo para que sua parceira satisfaça primeiro.
Para as românticas: sexo mais romântico, com elogios baixinho ao pé do ouvido, carícias de formas suaves, lingada de levinho e movimentos firmes, mãos correndo por todo o corpo de formas mais lentas. O toque clitoriano pode ser seu ou de sua parceira de acordo com a intensidade desenrolada no sexo. Segurando seu orgasmo para que sua parceira satisfaça primeiro.
MULTIPLO ORGASMO:
Múltiplo Orgasmo é a soma de tudo acima, com intensidade de dos dois envolvidos com tempo hábil, podendo variar de ritmos demorando mais para um rimo selvagem e menos para um ritmo mais romântico e vice-versa. Orgasmo virá em proporção maior calzando uma sensação múltipla e molhada em casos de escorrer e até molhar a cama.
EJACULAÇÃO FEMININA:
E um fenômeno que não depende só do homem, poucas mulheres tem a ejaculação se você acredita que tem este Fenômeno nas mãos mais não tem certeza, aqui está uma dica: primeiro você tem que ter virilidade, força física, movimentos firmes e velozes, e psicologicamente bem preparado para segurar o seu orgasmo. Tendo tudo isto prepare para o mais importante: nesta relação a curva do seu pênis pode ajudar ou atrapalhar, saiba porque: A mulher que ejacula ela gosta de ser roçada forte com velocidade e um bom tempo no céu da vagina, então se a curva do seu pênis é pra cima a posição Papai e Mamãe te favorece. A curva roçará mais forte o Céuzinho dela. Se a curva do seu pênis é para a esquerda a posição de ladinho te favorece ficando do lado esquerdo de sua parceira seu pênis roçará mais forte o ceuzinho dela. Se a curva de seu pênis é para o lado direito fique de ladinho do lado direito. Se o seu pênis não tem curva. Coloque um travesseiro em baixo da bunda dela, ajoelhe que seu pênis roçara o ceuzinho dela. Independente o jeito que você seja, se você tiver este fenômeno nas mãos penetre forte com velocidade e tempo roçando o ceuzinho dela, proporcionando ela uma ejaculação para molhar a cama toda. Se gostou, comente. BOA SORTE!