Ele regaçou o meu cuzinho!

Acordei,mas não consegui abrir os olhos, uma venda me impedia de fazê-lo, tentei espreguiçar mas não consegui me mexer, estava com os braços amarrados e presos a barra de ferro que ficava acima da cama, minhas pernas estavam bem abertas pois os pés estavam amarrados com cordas no pé da mesma,estava a inteira disposição de meu marido Piter, ele era meu dominador, dono e senhor.
Tomei coragem para perguntar, sabendo que isso resultaria em algum castigo:
- Meu senhor estais aqui?
Senti um bafo quente perto de minha boca, ele mordeu meus lábios o que fez minha buceta pulsar.
- Quantas vezes tenho que dizer que o único a falar aqui sou eu e que você só pode falar quando eu permitir?
Ele beslicou minha coxa direita bem forte, doeu muito, mais eu não conseguia me mover.
- O que você merece agora minha doce Nanda, minha putona gostosa?
Fiquei em silêncio com medo de responder e por isso levei mais um beliscão no mesmo lugar, tive vontade de chorar como doeu, mas nesse mesmo instante senti que minha buceta pulsava mais ainda.
- Mereço um castigo meu Senhor!
Senti sua boca quente se aproximar do meu seio esquerdo e já sabia o que estava por vir, (Piter era louco pelos meus seios, afinal eram muito grande e redondos, na rua todos me perguntam se coloquei silicone, mais são naturais), ele começou chupando bem forte o bico o deixando todo enrugadinho do jeito que ele gostava, foi quando começou a mordiscá-lo devagar, comecei a sentir um tesão enorme.
- Gosta quando regaço seus bicos neh sua puta. Olha como sua bucetona fica enxarcada.
Ele falou enfiando dois dedos nela para cofirmar e depois os colocou em minha boca.
- Olha que delícia de gosto que ela libera qdo judio de vc sua cadela.
E mais uma vez foi até meio seio esquerdo,porém começou a morder fortemente, parecia que queria arrancar o bico e isso me deixava louca, era uma mistura imensa de tesão com muito dor. Já sabendo do prazer que aquilo me dava ele começou a apertar o bico direito fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo que mordia o esquerdo, eu não estava aguentando mais e precisava gozar.
- Não lhe dou permissão ainda sua puta, se gozar vai ser pior.
Quando ele me falou isso, que eu não poderi gozar, ai que não consegui me segurar e gozei loucamenteeeeee.
- Cada dia que se passa você se torna mais e mais cadela, daquelas que gostam de ser judiadas.
E começou a morder bem forte o biquinho do seio direito que já estava bem dolorido depois que ele apertou-o com dedos, minha vontade era implorar pra ele me fuder, mais eu sabia que se eu falasse alguma coisa resultaria num castigo.
De repente um calor mto forte tomou conta novamente do meu corpo e eu precisava gozar novamente, meu dono percebeu e dessa vez me deu permissão só que antes que isso acontecesse socou bem forte seu pauzão no fundo da minha bucetona, foi o suficiente para eu gritar de tesão e gozarrrrr freneticamente!
Ele tirou aquele membro maravilhoso de mim e começou a soltar meus pés, eu na inocência achei q a seção tortura havia acabado, foi quando ele me virou e colocou na posição de 4.
- Você sabe como fico louco com você nessa posição néh minha putinha?(Piter, amava minha bunda, lógico ela é enorme e bem redonda, que juntamente com meus par de pernas me deixava um mulherão nessa posição).Ele falava e amarrava meus pés novamente, de uma forma que eu não conseguisse mudar de posição.
- Agora vou ter aquilo que você chora tanto pra me dar, vou comer de verdade, sem dó quero tirar todas as preguinhas que ainda têm.
Meu cuzinho? Ele ia arrombar meu cuzinho? Tentei me soltar, fugir, mas estava bem amarrada e nem me mexer direito consegui, e por minhas tentativas levei um tapa bem forte na bunda, aquele tapa ardeu demais e a unica vontade que eu tinha era de chorar pela dor que eu sabia que iria sentir.
Ele cuspiu no meu buraquinho umas 3 vezes, e ouvi que ele gozou no cacete dele também, foi quando senti a cabeça na entradinha do meu rabinho e estremeci toda, foi quando ele socou de uma vez. Soltei um grito alto de dor e minhas pernas tremiam demais, ele ficou mais ou menos um minuto parado com aquele cacetão dentro do meu rabinho, axo que pra eu acostumar, e sem dó nem piedade começou a bombar no meu cuzinho, ele metia bem forte, num movimento intenso para regaçar meu cuzinho.
- Ai que delícia de cu que você tem sua biscatinha, ta gostando ne putinhaaaaaaaaa quero que robole, vamos rebole no meu pauzão!
Então comecei a rebolar, e aos poucos a dor começou a se transformar em tesão, e eu rebolava mais e mais, nossa aquele cacete gostoso estava regaçando meu cuzinho fechadinho, e eu? Eu estava adorando, e queria mais e mais e ele bombava e bombava e meu corpo pedia para gozar, foi qdo num ápice de tesão, pedi loucamente:
-Me deixa gozar meu dono pausudo, deixa eu gozar pro senhor eu imploro.
-Goza comigo vadia, goza que vou encher seu rabo de porra...ahhhhhhhhhhhhhh, vagabunda que delícia, quero esse cu todo dia agora.
Gozei muito e ele encheu meu rabinho de porra.
Nossa como estava quente aquela porra.
Foi quando ele saiu de dentro de mim e se jogou do meu lado, ficou ali deitado por uns 5 minutos, eu já não aguentava aquela posição, eu preciva me deitar me recompor. Meu dono foi muito bom nesse momento e me soltou as mãos e os pés, tirou a venda dos meus olhos também.
Com muita dificuldade eu consegui abri-los e ele já estava por cima de mim olhando dentro dos meus olhos e me disse:
- Você é uma puta muito gostosa, é a minha melhor propriedade, e vou te regaçar cada dia mais, porque sei que você gosta de ser tratada assim, eu ainda tenho que te castigar, porque pediu para gozar, e eu já disse que só pode falar com minha permissão, mas agora sua vadia vou te deixar descansar ate porque temos que ir trabalhar logo mais, porém a noite essa seção vai continuar.
Ele saiu de mim e foi tomar banho, eu fiquei ali deitada sem acreditar que meu cuzinho estava regaçado, e tentando imaginar o que ele estava armando para de noite.
Gostaram do conto? Deixem seus comentários...
Foto 1 do Conto erotico: Ele regaçou o meu cuzinho!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 30/05/2014

HUMMMMMM...ADOREI SEU CONTO...EU ADORO TER AS MINHAS MÃOS E OS MEUS PÉS AMARRADOS À CAMA E DEPOIS SER CASTIGADO E ESTUPRADO SEM PIEDADE POR UMA SÁDICA MULHER...POIS EU JÁ PASSEI POR ISSO E ADOREI...BJOSSSSSSSSSSS

foto perfil usuario lucio 2013

lucio 2013 Comentou em 23/12/2013

deliciaa

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 05/12/2013

que lindos peitos

foto perfil usuario filhinha

filhinha Comentou em 28/11/2013

Q deliciaaaaaaaaaaa rsrs , gozei gostoso de pensar em um homem comendo meu cuzinho assim rsrs

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 20/06/2013

uma delicia de conto... gozei bem gostoso lendo ele...

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 18/06/2013

Amei seu conto , saibe que bati uma punheta excepcional lendo o seu conto e imaginando chupando esse seio maravilhoso que mostra na foto. Quero comer seu cuzinho também

foto perfil usuario

Comentou em 17/06/2013

Conto muito excitante... fiquei com muita vontade de possui-la... estou quase explodindo de tesão... parabéns!! Votado!!!!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 17/06/2013

que delicia de conto.. terminei de ler e meu pau estava explodindo de tão duro... conto maravilhoso.. parabens.. votado !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30898 - Delícia de professor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
30849 - Fodida por 4, continuação! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
30795 - Não tive escoolha - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
30791 - Sonho delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30758 - Fodida por 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
30630 - Virei puta de verdade, por uma noite. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ledia
lediafenix

Nome do conto:
Ele regaçou o meu cuzinho!

Codigo do conto:
30678

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
14/06/2013

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1