No outro dia a noite, meu cel tocou estava restrito, não atendi, cancelei umas 3 vezes, mas insistia muito então atendi, foi quando ouvi aquela voz maravilhosa, me dizendo que gostaria de me encontrar naquele momento, pois não parava de pensar em mim, combinamos e ele me buscou em casa.
Ele chegou numa linda caminhonete Amarok branca, desceu me beijou ardentemente,me abraçou e disse em meus ouvidos, o quanto eu estava linda e gostosa e que só de me ver seu pau latejava na calça! Eu ja estava molhadinha em ve-lo depois disso minha bucetona enxarcou , ele abriu a porta me ajudou a subir, e seguimos.
Então ele me disse que iamos a um lugar muito sagrado pra ele, mas que ele confiava muito em mim a ponto de me levar lá, chegamos a um condominio de luxo e apos descer umas ruas ele parou em uma mansao linda de morrer, com portas e janelas enormes, um jardim muito bem cuidado e desenhado, fiquei de boca aberta e perguntei o que faziamos ali, foi então que ele me disse BEM VINDA a minha casa!
Eu não acreditava que ele tinha me levado em sua casa, então entramos, subimos as escadas e chegamos numa suíte que mais parecia um quarto de motel de muito luxo, com espelhos nas paredes, banheira, um queijo num mini palquinho com jogos de luz, tudo muito bem desenhado e planejado, tinha tbm uma mesinha mto linda com vários tipos de bebida, e ele pediu que eu ficasse a vontade e foi preparar um drink para nós, eu fiquei paralisada olhando tudo em minha volta e nao acreditava que estava ali, eu mesma queria me beliscar kkkk
Bebemos, ele me levou até a cama que era enorme e redonda, tirou a bebida da minha mão e me abraçou, dizendo como ele estava feliz de eu estar ali, conversamos por um tempo de forma que ele deixou claro o quanto estava interessado por mim e que se eu aceitasse ele queria cuidar de mim, mas que teria que aceitar suas objeções, e me lascou um beijo cheio de vontade e desejo, foi me deitando na cama e passando a mão por todo meu corpo!
Como aquele macho era gostoso, e sabia como me pegar, então ele me falou ao pé do ouvido que se chamava Filipe, e que sabia que eu era a Nanda, ele falava e me enchia de beijos no pescoço, na boca aff que tesão, disse que sabia que eu estava desempregada, e que não namorava com ninguém, e que sabia muitas coisas mais sobre mim, pois devido ao seu interesse tinha pesquisado, e que me queria para ele, só para ele, aqueilo me deixou louca de tesão, Filipe, aquele homem teso por cima de mim, esfregava aquele cacetao em mim,foi quando subiu meu vestido e viu que eu não usava calcinha, como você pode ser tao putinha assim? sem calcicnha, você sabe ser gostosa, e caiu de boca nela, me chupando deliciosamenteeeeee, ele chupava ela toda, mordia com carinho, sugava meu grelo, e metia com a lingua na minha buceta, eu não me contive e comecei a gemer alto com tesão, e que tesão!
Ele me fez gozar na sua boca! Feito isso subiu até mim de novo e ficou admirando minha cara de prazer, eu mordia os lábios com intensidade e minha repiração estava ofegante.
Ele começou a me beijar e a tocar meu grelinho, puta que pariu o que ele queria? me matar de tanto tesão?
Fala Nanda, fala que vocÊ é só minha, fala que seu corpo é meu, fala, fala se nao vou ficar a noite toda tocando esse grelinho durinhooooo fala gostosa fala, aquilo entrava em mim como um cacetão me fudendo e num gozo intensooooo respondi que eu era dele, só dele, e para ele. Então rapidamente ele tirou a roupa dele e colocou aquele cacetão na minha boca e fudeu como se fosse minha buceta me fazendo engolir todo, era grosso demais e me fazia babar muito, então ele tirou rapidamente da minha boca e colocoou com tudo na minha bucetaaaa que ainda estava relaxadinha da noite anterior, então ele fiou com ele paradinho dentro dela e rasgou meu vestidooooooo, o tesão que eu estava nem me fez pensar como eu iria embora nua, mas a única coisa que eu pedia era pra ele me fuder, e num papai e mamãe maravilhoso ele começou a meter cada vez mais rapido, e estocava bem rapido e fundo, rapido e fundo, rápido e fundo, aff eu ia gozar, gozar pra aquele macho que me possuia com tata vontade e desejo então num grito entreguei a ele um de meus mais intensos gozo.
Eu gritava, gemia,fincava minhas unhas em suas costassssss, foi demais demais então ele não aguentou e entregou a mim seu leite quenteeeeeee que preencheu a minha bucetinhaaaaa!
Nossa o que era aquilo, o que era aquele homem eu queria mais e precisava demais.
Então o joguei na cama e comcei a chupar seu pau, que não havia ficado mole que tava duro como pedra, cheio de veias que me deixavam louca, chupava sem parar como nunca havia chupado ninguém num ritmo alucinado, e ele começou a gritar de prazer me chamava de sua puta, cadela, vagabunda então parei e comecei a chupar bem devegar só a cabeça do pau dele o que o fez delirar mais ainda e quando ele jah se acostumava eu ritmava o pau todo de novo, e quando vi que ele ia gozar, rapidamente sentei naquela pica grossa, e cavalguei mordendo aquele pauzão, pulava demais, que senti o jato quente na minha buceta de novo, e ele ficou todo mole na cama, acabado, que cena maravilhosaaaaa eu em cia daquele homem gostoso e maravilhoso, então sai para que ele descansasse.
Me joguei ao lado dele e comecei a acariciar seus cabelos, ficamos assim uns minutos então ele se virou de lado e começou a acariciar meus peitoes, e sem demora caiu de boca neles intercalando um do outro e chupava, mordia, chupava mais, lambia, mordia bem forteeeeeee,... eu sinto mto prazer em meus seios e ele percebeu, e não parava, eu comecei a me contorcer na cama e dois minutos depois lá estava eu gozando novamenteeeeeeeee, intensamente.
Então ele me abraçou e com beijos e carícias acabmos dormindo.
Acordei umas 4 da manhã, estavamos de conchinha, tentei me mexere sair um pouco dele, mas ele me segurava forteeee!
A paritir daí nao consegui dormir mais e tive que acordá-lo queria saber o que estava acontencendo.
Ele acordou me olhou nos olhos, eu perguntei o que estava havendo, eu queria entender, ele so me pediu que deixasse acontecer, que deixasse rolar, pois depois daquela noite muitas coisas ele queria que mudasse em minha vidaaa, que le ia me bancar, que ele não me queria mais fodendo com outros homens e que se eu realmente acesitasse eu seria só dele e ele só meu, e me beijou novamente, só que agora era um beijo meio que apaixonadoooo e com muito carinhooo!
Começamos a nos animar mais uma vez, então ele saiu e voltou com uma embalagem na mão, me colocou de quatro e começou a chupar meu rabinho, chupava com gosto, me relaxava, foi quando passou o conteudo da embalagem no meu cuzinho, pois seu cacetão na entradinha e começou a enfiar, ele entrada tao macio que eu nãos entia dor alguma, axo que era aquele produto.
Então começoou movimentos bem devagar no meu rabo....sentia cada pedacinho dele, enquanto que co suas mãos macias ele alisava e acariciava minhas costasssssss, e sem que eu percebesse começou a socar bem rapido e forte, rapido e forte, aff que tesão quando eu vi já rebolava naquela toraa grossaaaaaa, e pedia mais e mais,,, foi quando naquele vai e vem delicoso gozamos juntos e intesamenteeeeeeeee!
Que noite maravilhosa e que homem perfeito que eu possuia naquele momento, eu não sabia se eu teria mais dele pra mim como me falou, e se eu aceitaria sua proposta, mas estava feliz e realizada com o que jah havia acontecido.
Me senti muito bem ao seu lado, então o abracei e dormimos novamente!!!!
Beijos queridos!
Espero que gostem e votem!