Sou do paraná, moro na capital, tenho 30 anos hoje, mas o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos.
Eu tenho muitos parentes no norte do paraná e viajávamos várias vezes pra lá para fazer uma visita. Minha tia é separada e morava só com os meus 2 primos, um deles era mais velho e vivia na rua principalmente a noite, o outro 2 anos mais velho que eu e sempre se achava mais experiente. Um dia chuvoso nos brincávamos no quarto, estendemos um cobertor sobre as duas camas de solteiro e entre as camas formamos uma barraca. entramos lá em baixo e começamos a conversar, durante a conversa ele me perguntou se eu já havia beijado alguém, eu falei que não, ele propôs que treinássemos um com o outro para aprendermos. eu meio tímido mas influenciado por ele topei. depois desse beijo ele começou a passar a mão em mim, eu deixei. Então todos os dias fazíamos aquilo com a porta do quarto fechada. Um dia ele falou: se eu te chupar você me chupa depois? eu louco pra ser chupado falei que sim. Ele me chupou um pouco e logo veio para cima e falou que era a minha vez, ele era bem gordinho e tinha o pau grosso e delicioso, eu comecei a chupar e ele forçava a minha cabeça pra eu chupar mais e acabei gostando da coisa.
Nos outros dias minha tia saía pra fazer compras na cidade, e ficávamos em casa de propósito, na casa tinha uma dispensa de alimentos com uma porta, era apertada mas cabia eu e meu primo, então ele me levava até lá e chupava um pouco e eu chupava bem mais, nos outros dias só eu chupava e ele nem pedia eu já ficava de joelhos pra chupar. então todo o tempo que eu ficava lá era só chupando meu priminho. Até no banho ele arrumava desculpa pra entrar no banheiro pra eu chupá-lo, comecei a ficar louco pelo pau dele e queria chupar toda hora, mas ele já estava louco pra me comer, eu morrendo de medo nunca deixava. Ele me chamava pra dispensa e ficava me encochando e passando a mão na minha bundinha enquanto eu chupava feito uma putinha.
Um ano depois eu o encontrei na praia com as nossas família, alugamos uma casa pra todos juntos, umas 4 famílias. Ele dormiu ao meu lado no final da sala em uma parte um pouco escondida, porém havia outras pessoas dormindo bem próximos. Eu estava louco pra chupar e a curiosidade de dar era grande, chamei ele e ele foi me encochando de vagar e logo estávamos de conchinha e ninguém havia percebido. eu acariciava o pau dele e ele a minha bundinha, ele começou a colocar um dedinho e depois o outro até que eu não aguentei e pedi pra que ele me comesse. Ele foi se ajeitando, eu empinei a bundinha no máximo e peguei o pau dele e coloquei na portinha do meu cuzinho, ele estava muito nervoso e afobado foi e penetrou de uma vez fazendo entrar a cabeçinha toda em um pouco mais, a dor foi tanta que eu me virei de uma vez gemendo de dor. naquele dia não houve mais nada e ele ficou bravo pq eu não deixei ele terminar. Continua...