Depois da primeira experiência na praia (que não chegou a ter um fim) eu não vi meu primo por alguns meses, pois ele morava em outra cidade. Meses depois ele veio até a nossa casa passar o fim de ano, como era de costume. Ele ficou no meu quarto, durante o dia quando não havia ninguém em casa nos ficamos escutando música e conversando, eu imaginei que ele já havia esquecido do que aconteceu. Ele colocou uma fita K7 de uma banda que eu adorava, eu pedi pra ele que me desse aquela fita de presente, então ele me falou que se continuássemos o que paramos na praia ele me daria a fita de presente, eu neguei, mas confesso que minhas pernas estremeceram de tesão. Ele continuou a insistir, e eu negando, mas como eu era muito jovem e não estava mais aguentando de tesão ouvindo ele me pedindo, me querendo, nossa eu cedi.
Fomos para o quarto da minha mãe, pois o meu não tinha portas, ele sentou na cama tirou o pau pra fora, que tinha uns 14 Cm +- era tortinho pra cima e meio grosso...rs. eu ajoelhei na frente dele e comecei a chupar, adorava chupar, chupei durante uns 5 minutos, então ele não aguentava mais de vontade de me comer, eu levantei e fui até a porta, tranquei e olhei pelo buraco da fechadura se havia alguém por ali, quando eu me abaixei pra olhar a fechadura ele veio por traz abaixou a minha calça e me encochou tirando o pau pra fora. Eu me senti a mais feliz das putinhas. empinei a bundinha e ele me ajeitou com as mãos me pedindo pra empinar mais e abrir mas as pernas, meu cuzinho ficou a mostra, ele foi colocando de vagar, doeu um pouco mas não doeu como da primeira vez, até que eu senti o corpo dele todo encostado ao meu, o pau dele estava todinho dentro de mim. Ele começou a socar e bombar de vagar, eu gemia e delirava, eu olhava pra traz e via a cara de prazer que ele fazia com os olhos fechados, mordendo os lábios e isso me dava mais tesão ainda. eu rebolava e ele foi socando cada vez mais forte segurando pela minha cintura e eu delirava de tesão, me sentia uma fêmea dominada pelo meu macho, mas sempre olhando pela fechadura pra ver se vinha alguém.
Ele me segurava pela cintura e me erguia pra cima socando tudo até o fim, sentia o pau dele pulsando lá no fundo, me entreguei pra ele, nunca me senti tão feliz, eu ali na pontinha dos pés, com a bundinha arrebitada, entregue a um macho que me desejava, foi um momento único. de repente ele foi aumentando o ritmo se aumentando a força, eu comecei a gemer mais alto, ele tampou minha boca com a mão e socou com muita força gozando lá no fundo e me segurando contra ele até esgotar toda a porra dentro de mim, eu fiquei aquele instante delirando nos braços dele, sentindo o seu corpo colado ao meu, seu pau todinho dentro de mim nos últimos movimentos.
Quando ele me soltou eu ouvi um barulho e olhei pela fechadura e minha tia estava vindo, me vesti correndo e avisei a ele prase vestir, abri a porta e fui o mais rápido que pude para o banheiro. Ela não desconfiou de nada, eu acho, e dentro do banheiro eu limpei o meu cuzinho que estava babando porra, terminei de me limpar pois havia gozado junto com ele sem tocar no meu pau. Depois disso não tocamos mais no assunto até um ano depois quando ele voltou em minha casa, e a vez que ele me comeu nas vésperas do seu casamento, mas isso eu conto nos próximos....Continua...
Delícia de conto.Votado.
Uau! Delicioso!!!
muito gostoso...q tesao...votei
Adorei o conto.ótimo,cheio de tesão,delicia!!! fiquei de pau duro e cheio de vontade de dar o rabinho!!!!
Muito bom! Adorei. [votado]